Ver versão completa : Mais uym rendido às BMW... com direito a passeio de celebração e tudo! :)
Rodrigo Pereira
Fri 09 de March de 2007, 13:22
Boas!
MAIS UM RENDIDO AO "FEITIÇO" DAS MOTOS BMW! :D:D:D
Não digo quem é... ele que se acuse! :fixe:
Só digo que é uma GS1150 pretinha... muito linda! :lol:
Para celebrar, nada melhor do que um pequeno passeio neste próximo Domingo, dia 11.
Vamos à Régua almoçar e voltamos da parte da tarde.
Encontro às 10h da manhã (com partida às 10h15) na Estação de Serviço de Águas Santas, na A4, no sentido Porto-Valongo.
Abraços
Patrícia
Fri 09 de March de 2007, 13:31
É assim mesmo....
Mais um minado pelas belas BMW..:fixe::fixe::fixe:
Há lá coisa mai linda q uma BM:love::love::love:
Uma boa noticia...com todo o respeito (a todos que postam )mas com tanto youtube, parabens e apresentações...o CKLT já precisava de umas novidades
Cláudio Cândido
Fri 09 de March de 2007, 13:33
Também vou!
Tenho que testar o meu pára-brisas novo:fixe:
E os protectores de punhos também.
Parabéns ao novo propritário, seja ele quem fôr!
PJNogueira
Fri 09 de March de 2007, 13:55
Deixa-me ver...:notrust: :notrust:
A anterior mota deste felizardo seria (como diz o Komandante) de uma conhecida marca que faz pianos???:D :D :D :D :D :D
Parabéns
Rodrigo Pereira
Fri 09 de March de 2007, 13:56
A anterior mota deste felizardo seria (como diz o Komandante) de uma conhecida marca que faz pianos???:D :D :D :D :D :D
Parabéns
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
PJNogueira
Fri 09 de March de 2007, 13:57
Há lá coisa mai linda q uma BM:love::love::love:
Uma boa noticia...com todo o respeito (a todos que postam )mas com tanto youtube, parabens e apresentações...o CKLT já precisava de umas novidades
Muito bem observado Patricia, concordo plenamente contigo:smile: :smile: :smile:
Sergio Resende
Fri 09 de March de 2007, 14:08
...ou por outras palavras deixamos de ouvir Richard Claiderman para passar a ouvir o rimbombar de Wagner...
Parabéns ao felizardo pela escolha.
Um abraço
João Vaz
Fri 09 de March de 2007, 18:24
Parabéns
Tambem alinho no passeio para dar pessoalmente os parabens a este feliz membro da comunidade!:fixe:
Aposto que a GS fica melhor nas tuas fotos do que a "montada" com marca de pianos... não desfazendo é clarohttp://bmwcklt.com/forums/images/icons/icon10.gifhttp://bmwcklt.com/forums/images/icons/icon10.gifhttp://bmwcklt.com/forums/images/icons/icon10.gifhttp://bmwcklt.com/forums/images/icons/icon10.gifhttp://bmwcklt.com/forums/images/icons/icon10.gif.
De qualquer forma desejo bons passeios em excelente companhia!:lingua:
João Vaz
Rodrigo Pereira
Fri 09 de March de 2007, 18:58
O felizardo não pense que escapa de pagar os cafés na Estação de Serviço!
:D:D
Artur Santos Torres
Fri 09 de March de 2007, 21:10
Parabéns ao feliz proprietário.
Range_V8_EAS
Fri 09 de March de 2007, 22:24
Opá.... GS1150... preta ?? :wacko:
Não sou eu!:lingua:
A minha é amarelinha :bigsmile:
Seja com for, sou mais um rendido ás BM's :fixe: ... eu vi a LUZ!!!
Parabéns ao felizardo da GS1150 preta... lol!
Cumpts
Rodrigo Pereira
Fri 09 de March de 2007, 23:40
quanto ao felizardo... só posso dizer uma coisa...
"ELE ANDA AÍ!" :D
Abraços
Hugo Figueiredo
Sat 10 de March de 2007, 00:50
Parabéns! :smile:
Eu não vou ao almoço, mas vou ver se apareço na estaçao de serviço...
Aquele abraço.
João Vaz
Sat 10 de March de 2007, 12:54
Tenho que confessar que estou com um bocadinho de inveja do felizardo!!!!:embaraço:
Ok!, Ok! MESMO MUITA INVEJA!!!!!:blink:
O café vai mesmo ter que ser pago por ele... não podemos perdoar!!!:lol:
João Vaz
Sat 10 de March de 2007, 18:07
Ok! OK! Chega de mentiras...:notrust:
A GS 1150 pretinha é minha! :bigsmile:
Fui sexta feira buscá-la á Motorrad e apesar de ainda não ter feito muitos Km estou por demais satisfeito com ela.
É muito gira e polivalente!:embaraço:
Aguardo ansiosamente por amanhã pela ida á Régua para lhe fazer a "prova de estrada"!
Obrigado JDivision pela ajuda na escolha!:smile:
Desculpa Rosa por ter comprado a mota na concorrência!:embaraço:
Obrigado KEEP por teres colocado o tópico do passeio pois eu não tive oportunidade!:smile:
Espero que apareca bastante "compinchas" para o passeio de amanhã...:fixe:
Abraço,
João Vaz
PS.: Tenho que trocar a foto para não se lembrarem da mota com marca de pianos.
Rodrigo Pereira
Sun 11 de March de 2007, 00:59
PS.: Tenho que trocar a foto para não se lembrarem da mota com marca de pianos.
Agora a musica vai ser outra!!! :lol:
Até daqui a pouco... na A4.
Abraços
Lisinha
Sun 11 de March de 2007, 16:38
Grande João!! Parabéns!! :bigsmile:
:idea: Quer dizer que no proximo passeio Offroad já te veremos numa mota á tua altura!! :lol::lol::lol:
becitos e boa sorte na tua nova montada
Rodrigo Pereira
Sun 11 de March de 2007, 20:16
Mas que grande passeio!
Tudo de improviso... mas correu pelo melhor!
Excelente dia de SOL, boas estradas, boas curvas, excelentes paisagens... O Douro é uma beleza!
O João teve oportunidade de experimentar a nova GS em todo o tipo de terrenos, já que para não variar :D também houve offroad!
Até a minha RT andou por "maus caminhos"... e portou-se à altura das melhores TTs.
Tudo por causa do GPS marado do nosso Admin, que teima em mandar-nos para fora de estrada (cá para nós... ele fez de propósito... de certeza :D:D).
Excelente dia de convívio e espírito de entreajuda.
Abreijos ;)
João Vaz
Sun 11 de March de 2007, 21:27
Muito Obrigado, Lisinha!:fixe:
Quer dizer que no proximo passeio Offroad já te veremos numa mota á tua altura!!
Espero tambêm estar á altura da mota!:bigsmile:
Até ao próximo offroad!
Beijos,
João Vaz
João Vaz
Sun 11 de March de 2007, 21:35
Foi o meu primeiro passeio com esta "nova montada" e foi mesmo do melhor!:fixe:
Fico a aguardar outros passeios ao nível que este nos proporcionou!
Tudo por causa do GPS marado do nosso Admin, que teima em mandar-nos para fora de estrada (cá para nós... ele fez de propósito... de certeza :D:D).
O espirito de aventura também foi apimentado pelo GPS de serviço, mas nada que a Ritinha não conseguisse ultrapassar!!!:lingua:
Até sempre,
João Vaz
P.S.: Espero que gostem das fotos que coloquei...:embaraço:
paulao
Sun 11 de March de 2007, 22:37
Ok! OK! Chega de mentiras...:notrust:
Fui sexta feira buscá-la á Motorrad
....
Obrigado JDivision pela ajuda na escolha!:smile:
Com que então era isso que estavam a fazer lá de manhã...
Pedro Cabral
Mon 12 de March de 2007, 12:10
Parabens Joao, foi um prazer conhecer-te na A.S.Ermesinde!
Ja vi vosso passeio foi fixe... Off-road e precisamente o q eu menos gosto, mas se todos gostassemos de amarelo... :bigsmile:
Nos tambem nos divertimos bastante, 270km dos quais 200 curva-contracurva em bom asfalto em todos os recantos das serras do Marao e Alvao e vinda a beira-douro ate ao Porto.
Grande Abraco, vamo-nos vendo talvez ja no passeio a Melgaco (embora como de costume seja improvavel que eu possa estar convosco mais que 1 manha)
Cheers!
João Vaz
Mon 12 de March de 2007, 12:44
Obrigado Pedro, o prazer foi todo meu!
Ja vi vosso passeio foi fixe... Off-road e precisamente o q eu menos gosto, mas se todos gostassemos de amarelo... :bigsmile:
Nem tudo é que parece!:smile:
Depois do almoço na Régua seguimos para um miradouro usando as indicações do GPS do JDIVISION e tendo ele pedido o caminho mais curto o aparelho fez-nos passar por um "quelho" off-road a subir, mas até uma RT1100 conseguio ultrapassar o percurso.
De resto foi muito asfalto quer na A4 quer na nacional até á Régua!
Espero que apareças em Melgaço nem que seja de passagem!
Abraço,
João Vaz
thunderwalk
Mon 12 de March de 2007, 18:46
Olá João!!!!
Fico muito contente pela compra de uma GS, acho que tinha essa impressão assim que chegaste para fazer o off-road, tal era o brilho nos olhos!!!!!
fizeste muito bem!!!!
tive pena de não tos dar pessoalmente no domingo, mas certamente não faltaram ai passeios para fazer, quer dentro quer fora de estrada....
forte aVraço
João Vaz
Mon 12 de March de 2007, 19:56
Olá Rui!!:smile:
Fico muito contente pela compra de uma GS, acho que tinha essa impressão assim que chegaste para fazer o off-road, tal era o brilho nos olhos!!!!!
De facto a "GSIITE AGUDA" já há muito que me tinha apanhado mas não costumo tomar decisões destas de animo leve pelo que só agora fiz a compra...:fixe:
tive pena de não tos dar pessoalmente no domingo, mas certamente não faltaram ai passeios para fazer, quer dentro quer fora de estrada....
E ainda digo mais...passeios dentro e fora de estrada.... nacionais e estrangeiros!!!!:lol:
Abraço e até breve,
João Vaz
Pedro Cabral
Mon 12 de March de 2007, 19:58
...tendo ele pedido o caminho mais curto o aparelho fez-nos passar por um "quelho" off-road a subir
NUNCA, mas NUNCA se pede o caminho mais curto! :bigsmile::bigsmile:
... mas até uma RT1100 conseguiu ultrapassar o percurso.
enganaste, "meu caro Watson"...:fixe: n são as motas q fazem os quelhos, é quem as conduz... n tenho duvidas que a minha RT1200 nas mãos do JDivision ou do meu amigo Luis Caetano até paredes sobe, mas eu que tenho pernas curtas e ODEIO cascalheira prefiro evitar situaçoes onde haja possibilidade de a RT lamber o chão... O Rodrigo de certeza conduz muito bem e estará mais adaptado a esse tipo de terrenos que eu! Nem sequer é uma questão de experiência, ja conto 100.000km no pêlo de mota, simplesmente n gosto e as minhas pernas n ajudam... :wall:
De resto foi muito asfalto quer na A4 quer na nacional até á Régua!
A A4 passo bem, tb n sou apaixonado por AEs... mas a estrada IP4-mesão frio-regua é bem gira... boas curvinhas, isso sim da gozo! Aliás todo o minho tras-os-montes e alto douro estão recheados de estradas magnificas, se as soubermos encontrar... eu por la tenho as minhas favoritas :)
Espero que apareças em Melgaço nem que seja de passagem!
Apareço de certeza! Grande abraço e até lá goza bem esse maquinão!!! :fixe:
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.