PDA

Ver versão completa : Midland BT Intercom

Paulo Teixeira
Wed 28 de February de 2007, 22:44
Deparei-me com este sistema de comunicação para capacetes Bluetooth e gostaria de saber a vossa opinião. A minha principal dúvida é: será que dá para ouvir música a partir do MP3 ligado ao Starcom?

Fica aqui o descritivo do Midland:

"Características principales: Midland BT Intercom es un nuevo y revolucionario sistema que permite la intercomunicación entre piloto y pasajero, ofreciendo una solución que se adapta a cualquier tipo de casco.
Gracias a que dispone de tecnología Bluetooth, también le permite operar con un teléfono móvil que disponga de dicha tecnología . Dotado de dos altavoces extraplanos, Midland BT Intercom dispone de tecnología de última generación AGC, novedoso y exclusivo sistema que se encarga de adaptar el volumen en función del nivel de ruido dentro del casco garantizando, de este modo, una comunicación clara y nítida, incluso a altas velocidades.
Midland BT Intercom es la solución óptima para todo aquel que desee cominicarse con el pasajero o quiera usar su telefóno móvil sin tener que quitarse el casco.
- Tecnología AGC: El volumen del auricular aumenta automáticamente en función del ruido ambiente. - Comunicación clara y nítida a altas velocidades: Micrófono equipado con filtro supresor de ruido y doble altavoz. - Respuesta a la llamada del teléfono por mando vocal: Cuando el teléfono móvil suena, basta con pronnciar una palabra para activar la conversación. - Dos modalidades de funcionamiento: Intercomunicador piloto-pasajero con respuesta al móvil sólo para piloto, o bien diálogo triple: piloto, pasajero y teléfono. - Resistente al agua: El dispositivo Bluetooth es resistente al agua. - Baterías de larga duración: Las baterías que se suministran garantizan hasta 7 horas de conversación, y una semana en modalidad de espera. - Receptor Bluetooth desmontable: El dispositivo Bluetooth se puede desengachar fácilmente del soporte del casco, de este modo no es necesario desmontar todo el soporte para recargarlo. Incluye: - 2 dispositivos Bluetooth para piloto y pasajero.
- cargador."

Litos
Thu 01 de March de 2007, 08:42
Vê estes link's têm muita informação.

http://www.bmwmotos.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1168447477

http://www.bmwmotos.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1170678082

http://www.bmwmotos.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1161599036

Antonio José Costa
Thu 01 de March de 2007, 09:26
Paulo tu tens que dar ouvidos ao teu "Padrinho"

Vais este fim de semana almoçar comigo e eu levo-te até ao representante da Midland cá no "puto", fazes as perguntas todas e se fores lá por volta das 17,30h até podes pedir um autografo ao Tuga + Helder Rodrigues!!

Adivinha onde é e em que sitio????

João Calado
Thu 01 de March de 2007, 10:33
(...) Adivinha onde é e em que sitio????

Espaços Sonoros na F.I.L.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

http://www.espsonoros.com

Antonio José Costa
Thu 01 de March de 2007, 11:02
Espaços Sonoros na F.I.L.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

http://www.espsonoros.com (http://www.espsonoros.com)

Achas que com esta publicidade eles arranjam uns convites para o pessoal?????:fixe:

Paulo Teixeira
Thu 01 de March de 2007, 11:12
Paulo tu tens que dar ouvidos ao teu "Padrinho"

Vais este fim de semana almoçar comigo e eu levo-te até ao representante da Midland cá no "puto", fazes as perguntas todas e se fores lá por volta das 17,30h até podes pedir um autografo ao Tuga + Helder Rodrigues!!

Adivinha onde é e em que sitio????

ah pois, mas este fim de semana estou com os meus filhotes, e embora não me importe nada de os levar, eu quero ver a exposição e não andar a correr atrás deles!!!:lol: Logo vejo no sábado a disposição...

E depois, as dúvidas são só uma: posso ouvir música ou não??? Ninguém sabe?

Esta agora, esta malta complicada :wacko: .......

Walter Pereira
Thu 01 de March de 2007, 12:33
A comunicação entre o piloto e o pendura será wireless (sem fio) ???

João Calado
Thu 01 de March de 2007, 12:43
(...) E depois, as dúvidas são só uma: posso ouvir música ou não??? Ninguém sabe?
(...)

Claro que podes ouvir música, mas penso que a partir do Starcom é que não porque este não possui "interface" bluetooth.
Mas se telefonares para a Espaços Sonoros, esclarecem-te as dúvidas todas. (Tel/Fax: 239 703 520)
Na F.I.L. podes adquirir o equipamento com algum desconto e ve-lo ao vivo e a cores.:smile:

João Calado
Thu 01 de March de 2007, 12:45
A comunicação entre o piloto e o pendura será wireless (sem fio) ???
Exacto, Gigio. A comunicação é feita atraves de bluetooth.
Apenas é necessario emparelhar os dois equipamentos.

Paulo Teixeira
Thu 01 de March de 2007, 13:31
Claro que podes ouvir música, mas penso que a partir do Starcom é que não porque este não possui "interface" bluetooth.
Mas se telefonares para a Espaços Sonoros, esclarecem-te as dúvidas todas. (Tel/Fax: 239 703 520)
Na F.I.L. podes adquirir o equipamento com algum desconto e ve-lo ao vivo e a cores.:smile:

Obrigado João, eu já tenho o Bluetooth para o Starcom.

Pedro Valle
Wed 21 de March de 2007, 22:56
Boas,

Uma pergunta: já alguem os instalou ou viu instalados num Schubert C2? è que eu comprei os Midland e não consigo instalar isto convenientemente, o braço do micro é um pouco curto, falta-lhe ai uns 8/10 cm.

Obrigado

Litos
Thu 22 de March de 2007, 08:49
Pedro Valle, vê este link http://www.bmwmotos.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1173972685/6#6.

Pedro Valle
Thu 22 de March de 2007, 10:21
Boas,

Obrigado pela info, não percebo é porque é que não me enviaram logo esse, quando encomendei fiz referencia que era para um Schubert C2, mas enfim...

Mais uma vez obrigado.

Alby
Mon 26 de March de 2007, 09:58
Acabei agora de encomendar os intercomunicadores Midlande BT Bluetooth, à espsonoros.

Encomendei o kit completo para dois capacetes e ainda: uma base com auscultadores + microfone (com extensão mais longa, com cerca de 20cm) para ter colocada num 3º capacete, depois é só encaixar o Blueetooth.

Um deles é para colocar no Schubert Concept ou no BMW system 4. Depois digo como é que tudo ficou e como funciona.

Inté

Antonio José Costa
Mon 26 de March de 2007, 10:04
Acabei agora de encomendar os intercomunicadores Midlande BT Bluetooth, à espsonoros.

Encomendei o kit completo para dois capacetes e ainda: uma base com auscultadores + microfone (com extensão mais longa, com cerca de 20cm) para ter colocada num 3º capacete, depois é só encaixar o Blueetooth.

Um deles é para colocar no Schubert Concept ou no BMW system 4. Depois digo como é que tudo ficou e como funciona.

Inté

Bom dia . eu penso que a espsonoros não tinha em stock a extenção mais comprida para o schubert (20cm).

Pedro Valle
Mon 26 de March de 2007, 17:15
Tem a extensão em stock, encomendei uma na semana passada, deve estar para chegar.

Quanto á instalação no Schubert não é muito facil devido á configuração do capacete, eu vou experimentar instalar com velcro, vamos lá a ver se aquilo não voa na AE.
:notrust:
Cumprimentos

Alby
Thu 12 de April de 2007, 14:53
Bem amigos, já posso dizer qualquer coisa mais sobre estes Midland Bluetooth de que temos vindo a falar.

Recebi-os e coloquei-os nos capacetes no dia anterior a partirmos para Marrocos. Só posso transmitir-vos a minha experiência: o resultado foi excelente todo o dia em comunicação permanente com a minha pendura a qualquer velocidade sempre a ouvir-se perfeitamente. Se cessarmos de falar passados 15 segs fica em stand by para economizar energia.

À noite no hotel recarregava-os como se faz ao telemóvel e nunca falharam.

Quanto à colocação nos capacetes (um deles o Schubert) foi relativamente fácil, tendo colocado neste o microfone com extensão mais comprida, cerca de 20 cms, já que o capacete é grande.

Recebi chamadas telefónicas em viagem que se atendem simplesmente activando a resposta por voz, tal como a reactivação da conversa com a pendura, havendo ainda a possibilidade, caso queiramos, de introduzir a/o pendura na conversa telefónica através de um simples toque num botão.

Constatei ainda que posso manter comunicação com a pendura até cerca de 30 metros o que em bombas de gasolina etc. acabou por revelar-se útil, (às vezes também ouvia outras conversas).
Concluindo, estou satisfeito, e o facto de não andar ligado por fios dá-nos mais liberdade de movimentos.

É o que penso ser o meu simples contributo desta experiência.

Um abraço a todos

K11LT
Thu 12 de April de 2007, 16:35
Bem amigos, já posso dizer qualquer coisa mais sobre estes Midland Bluetooth de que temos vindo a falar.

Recebi-os e coloquei-os nos capacetes no dia anterior a partirmos para Marrocos. Só posso transmitir-vos a minha experiência: o resultado foi excelente todo o dia em comunicação permanente com a minha pendura a qualquer velocidade sempre a ouvir-se perfeitamente. Se cessarmos de falar passados 15 segs fica em stand by para economizar energia.

À noite no hotel recarregava-os como se faz ao telemóvel e nunca falharam.

Quanto à colocação nos capacetes (um deles o Schubert) foi relativamente fácil, tendo colocado neste o microfone com extensão mais comprida, cerca de 20 cms, já que o capacete é grande.

Recebi chamadas telefónicas em viagem que se atendem simplesmente activando a resposta por voz, tal como a reactivação da conversa com a pendura, havendo ainda a possibilidade, caso queiramos, de introduzir a/o pendura na conversa telefónica através de um simples toque num botão.

Constatei ainda que posso manter comunicação com a pendura até cerca de 30 metros o que em bombas de gasolina etc. acabou por revelar-se útil, (às vezes também ouvia outras conversas).
Concluindo, estou satisfeito, e o facto de não andar ligado por fios dá-nos mais liberdade de movimentos.

É o que penso ser o meu simples contributo desta experiência.

Um abraço a todos

Boa tarde Alby :smile:

Se não é indiscrição, quanto é que te custaram?

Obg

Alby
Thu 12 de April de 2007, 20:38
Boa tarde Alby :smile:

Se não é indiscrição, quanto é que te custaram?

Obg

230€ o kit completo para os dois capacetes + custos de envio.

Abraço

K11LT
Thu 12 de April de 2007, 21:20
230€ o kit completo para os dois capacetes + custos de envio.

Abraço

É uma solução muito interessante.

Obrigado Alby:smile:

HSA
Fri 13 de April de 2007, 09:28
Não percebo. No site estão a €249!

barcavelha
Fri 13 de April de 2007, 09:34
Boas!

230 eur é preço de comunidade CKLT, já está com desconto incorporado..

Pedro Valle
Tue 17 de April de 2007, 15:39
Tem a extensão em stock, encomendei uma na semana passada, deve estar para chegar.

Quanto á instalação no Schubert não é muito facil devido á configuração do capacete, eu vou experimentar instalar com velcro, vamos lá a ver se aquilo não voa na AE.
:notrust:
Cumprimentos

Afinal não tinham em stock, ao contrario da informação que me deram via telefone, estou á espera desde 20 e tais de março...

Vou ver se consigo comprar noutro sitio, pois já me está a irritar ter o Midland e não o usar.

Cumprimentos

Pedro Valle
Thu 26 de April de 2007, 11:25
Olá,

Finalmente recebi o microfone XL.

Acabei por não montar com velcro, mas sim como vi neste site http://www.bmwmotos.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1176814819

Não ficou exactamente igual mas anda lá perto.

Cumprimentos.

cerilla
Sat 02 de June de 2007, 01:36
http://vstromclub.es/foro/viewtopic.php?t=16645&start=0

Mirad este precio :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

jorge
Mon 25 de February de 2008, 21:02
Podem-me dar ajuda onde opter actualização em pormenor de portugal com estradas secundarias e caminhos terra batida actuais para gps navigator III .:oh:
O mesmo vem de origem com estradas da europa mas esta muito fraco para territorio portugues, como exemplo não tem uma cidade como Portimão.:notrust:

Ps:claro , de preferencia á borla.:bigsmile:

Atenciosamente ....Jorge.