PDA

Ver versão completa : Dia do Motociclista - Quem vai?

jdivision
Mon 17 de April de 2006, 21:02
Quem está a pensar deslocar-se a Sagres no próximo dia 23 de Abril, para participar no dia do Motociclista?

Eu vou estar no Algarve a partir de sábado. Podíamos combinar um almoço ou jantar, que dizem?

Antonio José Costa
Mon 17 de April de 2006, 21:23
Eu vou sabado de manhã para baixo.

pode-mos combinar qualquer coisa. até pode-mos encontrar-nos no caminho.

vou para Moncarapacho olhão e domingo é que vou para Sagres.

Mas se quiserem combinar qualquer coisa para sabado posso ficar sabado mais perto de Sagres, em Portimão, para poder-,mos jantar juntos.

Eu vou a todas haja companhia.:fixe:

um abraço

luisvic
Mon 17 de April de 2006, 21:28
Nós vamos para baixo no Sábado de manhã e ficamos na Pousada de Sagres. Alinho nessa do Jantar.

É só combinarmos onde e a que horas.

rogershark
Mon 17 de April de 2006, 21:43
Estou a tentar....... mas se conseguir é p/ir almoçar com a malta no Domingo :fixe: vão ficar p/almoçar ???

Abraço,
RogerShark

luisvic
Mon 17 de April de 2006, 21:47
Melga, as ceromónias começam às 15.00 horas portanto toda a gente vai almoçar. Tás a ver? Tás?:confundido: :blink:

rogershark
Mon 17 de April de 2006, 21:58
Up's :wacko: :wacko: :wacko: OK

Abraço,
RogerShark

jpmealha
Tue 18 de April de 2006, 11:16
Quem está a pensar deslocar-se a Sagres no próximo dia 23 de Abril, para participar no dia do Motociclista?

Eu vou estar no Algarve a partir de sábado. Podíamos combinar um almoço ou jantar, que dizem?

Nós também vamos para o Algarve nessa semana ! Eu depois telefono ao pessoal para sabermos onde estamos e se existe tempo para um almoço !! :smile:

jdivision
Tue 18 de April de 2006, 11:56
Alguém quer sugerir um restaurante para o almoço do domingo?

O ideal seria em Portimão ou Lagos.

luisvic
Tue 18 de April de 2006, 12:21
Decerto que o pessoal que habitualmente vai para essas zonas, conhece as "tasquinhas" todas. Aquelas especiais, 5 estrelas, que os turistas não conhecem:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

jdivision
Tue 18 de April de 2006, 12:50
Lisinha, como é? :noworry:

jpmealha
Tue 18 de April de 2006, 13:03
É... ouvi dizer que a Elisa é que conhece bons restaurantes por esses lados ...

Pois, pois... será só garganta ? :fixe:

Mais não seja se ninguém souber de nada, almoçamos na Pousada de Sagres... Por mim optimo, tenho desconto!

João Esteves
Tue 18 de April de 2006, 14:06
Em primeiro lugar muitos parabéns pelo excelente "upgrade" do site, em especial ao Pedro, LuisVic e Rogershark e demais que se lançaram ao trabalho e apresentaram obra feita! :surpresa: :surpresa: :surpresa:

Quanto ao Dia do Motociclismo, vamos para baixo no Sábado, pensando almoçar (para o tarde) algures pela Costa Alentejana e a dormida será em Sagres.

Quanto ao jantar, também alinhamos, preferindo algo mais para o lado de Sagres (Vila do Bispo?).

Quanto ao almoço de Domingo, não sei se Portimão ou Lagos não serão um pouco longe dado a hora do início das Cerimónia.

Lisinha
Tue 18 de April de 2006, 14:51
Ai amigos, desculpem, tava distraida!!!:embaraço::embaraço::embaraço::embaraç o::embaraço::embaraço:
Claro que é com imenso prazer que oriento um restaurantezinho pra nós no domingo!!

Digam-me só se querem comer peixe, carne ou MUITO!!!!:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

jpmealha
Tue 18 de April de 2006, 14:54
Quanto ao almoço de Domingo, não sei se Portimão ou Lagos não serão um pouco longe dado a hora do início das Cerimónia.

Mas atenção Elisa, eu acho que o João Esteves tem razão, depois para quem vai à concentração convinha que fosse perto de Sagres.

Peixe, carne ou Muito? ... Muuuuito !! :bigsmile:

Lisinha
Tue 18 de April de 2006, 15:06
Para os lados de Sagres, eu nao conheço restaurantes, mas posso me informar ou se for necessario, até passar por aqueles lados e procurar (à aventura) um restaurante e tentar reservar!!! mas será um restaurante ao calhas!!!

No caso de ser em Portimão, eu já conheço alguma coisa e até se pode tentar almoçar cedinho!!
Digam de vossa justiça!!

Na minha opiniao, seria mais engraçado almoçar já por lá. Não teriamos que andar às pressas...

Mas também, daqui a Sagres é um pulinho!!!

Antonio José Costa
Tue 18 de April de 2006, 15:14
Então e o jantar de sabado não era mas facil?

Ha uns restaurantes para os lados de monchique bons

se quiserem posso tratar disso

para o almoço de domingo eu penso que tem que ser uma coisa mais leve e temos que cumprir horarios temos que estar em sagres as 14,30 no maximo, logo devia ser em sagres ou la muito perto.

jpmealha
Wed 19 de April de 2006, 08:44
Então e o jantar de sabado não era mas facil?

Ha uns restaurantes para os lados de monchique bons

se quiserem posso tratar disso

para o almoço de domingo eu penso que tem que ser uma coisa mais leve e temos que cumprir horarios temos que estar em sagres as 14,30 no maximo, logo devia ser em sagres ou la muito perto.

Recebi agora a cartinha do Grupo Desportivo aqui do Banco onde trabalho e afinal tenho de estar no Algarve no dia 22 sábado... apartamento reservado do dia 22 a 29, por isso jantar ou almoço ou seja lá o que for... contem comigo...

Marquem lá qualquer coisa !

Antonio José Costa
Wed 19 de April de 2006, 09:29
Recebi agora a cartinha do Grupo Desportivo aqui do Banco onde trabalho e afinal tenho de estar no Algarve no dia 22 sábado... apartamento reservado do dia 22 a 29, por isso jantar ou almoço ou seja lá o que for... contem comigo...

Marquem lá qualquer coisa !
?
Querem jantar em monchique no sabado?:idea:

Conheço lá um Restaurante com uns petiscos muito bons.

fica ao lado da CM de monchique na Rua Dr. samora gil.

Mas se organizarem qualquer coisa noutro lado ...Bamos nessa Ò Banessa.

um abraço

jpmealha
Wed 19 de April de 2006, 15:03
Por mim tudo bem... jantar em Monchique no sábado recomendação do TozeCosta.

Antonio José Costa
Wed 19 de April de 2006, 21:28
Então pessoal que vai para baixo, vamos jantar no sabado ou não?

Eu e o JPMealha e respetivas familias vamos jantar juntos como é?

não ha mais nimguem.

:notrust: :notrust: :notrust: :notrust: :notrust: :notrust:

jdivision
Wed 19 de April de 2006, 23:19
Mas atenção Elisa, eu acho que o João Esteves tem razão, depois para quem vai à concentração convinha que fosse perto de Sagres.

Peixe, carne ou Muito? ... Muuuuito !! :bigsmile:

Bom, eu não estou a ver Sagres ter capacidade de resposta para a enchente que por lá vai haver. Tradicionalmente vão umas 10.000 motos ao dia do Motociclista...estão a ver sagres com uns 15.000 caramelos à procura de restaurante? :unsure:

De Lagos (ou Portimão) a Sagres é um tirinho, não?

jdivision
Wed 19 de April de 2006, 23:20
Então pessoal que vai para baixo, vamos jantar no sabado ou não?

Eu e o JPMealha e respetivas familias vamos jantar juntos como é?

não ha mais nimguem.

:notrust: :notrust: :notrust: :notrust: :notrust: :notrust:

Amanhã falo com o Zé e com o Vitor, mas à partida conta com eles e comigo e com a Sónia. Amanhã confirmo-te, vale? :smile:

luisvic
Wed 19 de April de 2006, 23:22
Jantar de Sábado para nós também está bem. Depois combina-se hora e local ok?

V.SOAREZ
Thu 20 de April de 2006, 07:45
Azar, vou ter que ver os meus amigos do sul.:wacko::blink::mad2::lol::notrust::confundido:

Contem comigo lá estarei.:fixe:

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 09:11
Amanhã falo com o Zé e com o Vitor, mas à partida conta com eles e comigo e com a Sónia. Amanhã confirmo-te, vale? :smile:

Não há pressa nenhuma, eu só estava a ver é que não tinha-mos a vossa companhia:bigsmile: ao jantar, e como diz um amigo meu" para comer nem que venham lágrimas, para trabalhar...o corpo não é de ferro!!!"

um abraço

Lisinha
Thu 20 de April de 2006, 09:16
Eu no sábado já tenho um jantar em Albufeira com outro grande grupo de amigos mottards...:oh:

Entretanto, para o almoço de domingo vou dar uma sugestão::idea:
- há um restaurante aqui na Praia da Rocha que eu conheço bem os donos. Come-se razoalvelmente bem e tem a vantagem de eu poder combinar com eles a hora do almoço. Que acham de combinarmos às 12h para termos o pratinho cheio e começarmos a "mukir"??

No entanto mantem-se em aberto a ideia de almoçarmos mais próximo de Sagres!!!

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 09:17
Bom, eu não estou a ver Sagres ter capacidade de resposta para a enchente que por lá vai haver. Tradicionalmente vão umas 10.000 motos ao dia do Motociclista...estão a ver sagres com uns 15.000 caramelos à procura de restaurante? :unsure:

De Lagos (ou Portimão) a Sagres é um tirinho, não?
:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
FARNEL:lingua:

RAÇÃO DE COMBATE:lingua:

ALMOÇO EM LAGOS NA CANTINA ONDE COME TODO O PESSOAL .

RESTAURANTE A MARINA JUNTO Á MARINA DE LAGOS DÁ PARA TODOS E COMEÇA A SERVIR AS 1200h SÓ CHURRASCOS C/ PREÇO MUITO RAZOAVEL.

MAIS IDEIAS????':idea: :idea: :idea: :idea:

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 09:20
Eu no sábado já tenho um jantar em Albufeira com outro grande grupo de amigos mottards...:oh:

Entretanto, para o almoço de domingo vou dar uma sugestão::idea:
- há um restaurante aqui na Praia da Rocha que eu conheço bem os donos. Come-se razoalvelmente bem e tem a vantagem de eu poder combinar com eles a hora do almoço. Que acham de combinarmos às 12h para termos o pratinho cheio e começarmos a "mukir"??

No entanto mantem-se em aberto a ideia de almoçarmos mais próximo de Sagres!!!

Por mim tudo bem

jpmealha
Thu 20 de April de 2006, 09:24
O jantar está mais do que combinado, decidam lá hora e local.

Agora em relação ao almoço: Vou falar com a "cara-metade", não quero comprometer-me sem falar com ela primeiro, mas por mim... "é jáá a seguir ..."

Parece-me que ela queria ir à Pousada de Portugal em Sagres, no Domingo, mas com 10.000 motards por perto, talvez não seja boa ideia.

Lisinha
Thu 20 de April de 2006, 09:27
Ah! Esqueci-me de um pormenor:
o prato que esse restaurante tem ao domingo é Cozido à Portuguesa!!:wacko::wacko::wacko::wacko: potente não? :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Mas posso pedir outro prato!

Tem uma grande esplanada (que é bom se estiver sol) e é em frente á praia!!

jpmealha
Thu 20 de April de 2006, 09:43
Tem uma grande esplanada (que é bom se estiver sol) e é em frente á praia!!

O Verão ainda não chegou aí no Sul ? Tss tss...

Eu e a minha barriga adoramos cozido à portuguesa... isto vai ser uma desgraça!

Estive a observar faz dias o nível de crescimento da barriga... através das fotos que publiquei aqui no site (algumas delas com seis meses) e por simples observação (é só olhar para baixo)...

Ora bem, ora bem, calculo que por este andar daqui a 10 anos, vou ter que montar um sidecar na GT.

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 09:57

Eu e a minha barriga adoramos cozido à portuguesa... isto vai ser uma desgraça!

Estive a observar faz dias o nível de crescimento da barriga... através das fotos que publiquei aqui no site (algumas delas com seis meses) e por simples observação (é só olhar para baixo)...

Ora bem, ora bem, calculo que por este andar daqui a 10 anos, vou ter que montar um sidecar na GT.

Eu tambem ja pensei nisso.

mas temos se calhar é que montar um espelho mais baixo na casa de banho:mad2: :mad2: :mad2: :blink: :mad2:

Lisinha
Thu 20 de April de 2006, 10:39

.

O verão já chegou!!! mas parece que para o fim de semana começa(m) a chegar o "mau tempo"!!!:D:D:D:D:D:D

jpmealha
Thu 20 de April de 2006, 10:47
O verão já chegou!!! mas parece que para o fim de semana começa(m) a chegar o "mau tempo"!!!:D:D:D:D:D:D

Onde está aquele smilie que bate com a cabeça na parede, onde está ??

Logo agora que o Algarve vai receber este pessoal do norte e da capital, vem o mau tempo ?? :wacko: :wacko:

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 10:56

Logo agora que o Algarve vai receber este pessoal do norte e da capital, vem o mau tempo ?? :wacko: :wacko:

Nada disso. sabado vai cair umas pinguinhas de manhã, a partir da tarde vai fazer sol ( eu só chego depois do meio dia ) e domingo tem que estar sol.

é a minha previsão do tempo:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

jpmealha
Thu 20 de April de 2006, 11:08
Nada disso. sabado vai cair umas pinguinhas de manhã, a partir da tarde vai fazer sol ( eu só chego depois do meio dia ) e domingo tem que estar sol.

é a minha previsão do tempo:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

eheheheh

Bem, se podes eu também posso... Na minha previsão de tempo vão estar 32 graus e um sol radiante...

okay, já estou bam mais contente... :lol:

aferraz
Thu 20 de April de 2006, 11:18
Infelizmente não poderei estar presente.:cry: :cry:

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
FARNEL:lingua:

RAÇÃO DE COMBATE:lingua: ALMOÇO EM LAGOS NA CANTINA ONDE COME TODO O PESSOAL .

RESTAURANTE A MARINA JUNTO Á MARINA DE LAGOS DÁ PARA TODOS E COMEÇA A SERVIR AS 1200h SÓ CHURRASCOS C/ PREÇO MUITO RAZOAVEL.

MAIS IDEIAS????':idea: :idea: :idea: :idea:

Se decidirem por este, aconselho a não se atrasarem, enche enquanto o diabo esfrega o olho.

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 11:18
eheheheh

Bem, se podes eu também posso... Na minha previsão de tempo vão estar 32 graus e um sol radiante...

okay, já estou bam mais contente... :lol:

tas a ver nunca te deves chatear por antecipação:lol:

leva os cremes para o sol,

que eu na semana passada apanhei um escaldão:lol: :lol: :lol: :lol:

jdivision
Thu 20 de April de 2006, 20:03

Cá está ele! :wall:

jdivision
Thu 20 de April de 2006, 20:15
Bom, vamos fazer assim senão nem próxima segunda-feira temos o almoço de domingo marcado: :cool:

Lisinha, tu estás aí e consegues controlar uma mesa para o pessoal, certo?

Marca então por favor para as 12:00 horas na explana que indicaste, de forma que possamos almoçar tranquilos e partimos com tempo para Sagres.

Diz-nos até quando podes atrasar a reserva de forma a dar oportunidade para o pessoal se inscrever. :fixe:

Entretanto, pessoal, confirmem por favor quanto antes quem é que almoça em Portimão, para facilitarmos a vida à Elisa.

V.SOAREZ
Thu 20 de April de 2006, 21:11
Eu almoço em Portimão a Sul de Portugal.:fixe:

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 21:48
Bom, vamos fazer assim senão nem próxima segunda-feira temos o almoço de domingo marcado: :cool:

Lisinha, tu estás aí e consegues controlar uma mesa para o pessoal, certo?

Marca então por favor para as 12:00 horas na explana que indicaste, de forma que possamos almoçar tranquilos e partimos com tempo para Sagres.

Diz-nos até quando podes atrasar a reserva de forma a dar oportunidade para o pessoal se inscrever. :fixe:

Entretanto, pessoal, confirmem por favor quanto antes quem é que almoça em Portimão, para facilitarmos a vida à Elisa.

marca mais 2 tozecosta e Cia.

Antonio José Costa
Thu 20 de April de 2006, 21:55
ora cá está o gajo..................:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

jpmealha
Fri 21 de April de 2006, 08:33
Marquem mais três:

Inês, Joana e João Paulo Mealha. Já disse aqui mas repito, a pequena Joana ocupa lugar mas come dos pais!! :fixe:

João Esteves
Fri 21 de April de 2006, 08:56
Ora então, ainda há jantar de Sábado para mais 2? :idea: :idea: :idea:

Quanto a Domingo, é com pena mas não vai dar! De qualquer forma obrigado à Elisa pela organização do respasto!

Boa viagem para todos.

Antonio José Costa
Fri 21 de April de 2006, 10:11
PESSOAL

HOJE TENHO QUE SABER QUEM É QUE VAI JANTAR NO SABADO A MONCHIQUE.

O ENCONTRO SERA AO PE DA C. M. DE MONCHIQUE EM HORA A COMBINAR CORRECTO?

CONFIRMARAM:

ANTONIO COSTA 2
JP MEALHA 3
JOÃO ESTEVES 2
LUISVIC 2
V.SOAREZ 1?
PEDRO SILVA 2

luisvic
Fri 21 de April de 2006, 10:16
Podes contar também comigo. Obrigado.

Boa viagem para todos.

Lisinha
Fri 21 de April de 2006, 12:01
ola malta!!!
Então fico á espera das confirmações para o almoço de domingo, na Praia da Rocha!
Como vos tinha dito, já tenho a garantia que começam a servir o almocinho ao meio dia!! o que é muito bom, porque nos dá tempo pra almoçarmos descansados e ainda comer uma deliciosa sobremesa!!! O cozinheiro é muito bom, a comida tem um sabor bem caseirinho!!
Vou fazer a reserva de mesa para as 11.30, para o pessoal ir chegando!!! Se estiver bom tempo almoçamos na esplanada, a ver o mar!!! (e as motinhas!!)

:lingua:

Antonio Costa 2
JPmealha 3
VSoares 1
Pedro Silva 2
ZéCruz 1
Lisinha 1

e mais?

jdivision
Fri 21 de April de 2006, 12:07
PESSOAL

HOJE TENHO QUE SABER QUEM É QUE VAI JANTAR NO SABADO A MONCHIQUE.

O ENCONTRO SERA AO PE DA C. M. DE MONCHIQUE EM HORA A COMBINAR CORRECTO?

CONFIRMARAM:

ANTONIO COSTA 2
JP MEALHA 3
JOÃO ESTEVES 2
LUISVIC 2?
V.SOAREZ 1?
PEDRO SILVA 2?

Sim, da minha parte são 2.

mario guimaraes
Fri 21 de April de 2006, 13:37
:smile: -desta vez nao vou poder estar presente,desejo a todos os participantes,boa viagem:bigsmile:

luisvic
Fri 21 de April de 2006, 13:54
Boa viagem também para ti Mário, e trata lá bem de nós.

Vai com calma.:fixe:

Lisinha
Fri 21 de April de 2006, 15:05
continuando....

Antonio Costa 2
JPmealha 3
VSoares 1
Pedro Silva 2
ZéCruz 1
Lisinha 1
Rogershark 1
tozé73 1

e mais?
:smile:

O restaurante fica na marginal da Praia da Rocha, junto ao miradouro! Chama-se "CHURRASQUEIRA DA PRAIA"

jpmealha
Fri 21 de April de 2006, 15:13
ok, Elisa... da minha parte está marcado !

Boa viagem a todos, obrigado ao Tozecosta e Elisa pela organização do jantar e almoço.

Fico contente por ir conhecer mais alguns de vocês, vemo-nos então lá em baixo.

mario guimaraes
Fri 21 de April de 2006, 18:31
:smile: -obg luis.divirtam-se tbm:smile:

cenoura
Fri 21 de April de 2006, 22:55
Esta coisa de um gajo ter que trabalhar....

Façam BOA VIAGEM e disfrutem do passeio :smile: e da comida (já vi que vai ser boa... e muita:lingua: )

K11LT
Sat 22 de April de 2006, 08:00
Uma boa viagem para todos:smile: ...fico aqui no Norte a carpir as mágoas.....mais um passeio sem poder ir.....enfim....no Lés-a-Lés "é que vai for"....eheheheh:lol: :lingua:

rogershark
Sat 22 de April de 2006, 09:42
Só agora consegui vir até ao nosso espaço......... :mad2: :mad2: :mad2: que semana :wall::wall::wall:

Lisinha, confirmo e reconfirmo :notrust: a minha presença e do TóZé73, quanto ao jantar de Sábado, vou ver se consigo chegar a horas decentes, e depois ligo.

Abraço, e boa viagem para todos.

RogerShark

PS: MUITO CUIDADO QUE O TEMPO ESTÁ MAU....

João Morais
Sat 22 de April de 2006, 23:26
Hello,
Domingo, antes de ir para Sagres, vou almoçar com um grupo de amigos de Santo André ao restaurante "Jardim das Oliveiras" http://www.jardimdasoliveiras.com/ (http://www.jardimdasoliveiras.com/) no sitio de Porto Escuro, perto de Monchique. Verifico agora que já têm o almoço de Domingo marcado na Praia da Rocha pelo que se a confusão não for muita :surpresa: encontramo-nos em Sagres.

Boas curvas,

João Morais

rogershark
Sun 23 de April de 2006, 19:32
Mais um excelente fds, obrigado a todos pela boa companhia. Boa semana de trabalho :fixe: e boas férias p/quem está de férias :notrust:

Abraço,
RogerShark

Antonio José Costa
Sun 23 de April de 2006, 21:18
Mais um excelente fds, obrigado a todos pela boa companhia. Boa semana de trabalho :fixe: e boas férias p/quem está de férias :notrust:

Abraço,
RogerShark

Faço minhas as palavras do sr. ROGER

jdivision
Mon 01 de May de 2006, 22:04
Já está criada uma galeria para enviarem as vossas fotos.

Eventos 2006 --> Dia do Motociclista

P.S. - Sabiam que a Elisinha conduziu a minha LT? :lol:

...e saiu-se muito bem! (infelizmente não tirei nenhuma foto :embaraço:)

luisvic
Mon 22 de May de 2006, 21:14
Se derem uma vista de olhos na página da FNM têm umas surpresas

Antonio José Costa
Mon 22 de May de 2006, 22:16
Quem é que está na foto quem é ......a Sonia.....:fixe:

jdivision
Thu 25 de May de 2006, 12:49
Quem é que está na foto quem é ......a Sonia.....:fixe:

Exactamente! :fixe: