PDA

Ver versão completa : JANTAR (ALMOÇO) MENSAL EM LISBOA (FIM DE ANO)

Antonio José Costa
Mon 04 de December de 2006, 12:00
ESTE MÊS VAI SER ALMOÇO E SERÁ SABADO DIA 30 DE DEZEMBRO

Este mês na ultima terçe feira de dezembro vou ter o restaurante fechado para férias. Mas não vai ser por isso que não vamos ter o nosso jantar mensal.

Este mês vai ser ALMOÇO DE FINAL DE ANO

no sabado dia 30 de Dezembro as 15,00H

Local de encontro CABO DA ROCA AS 11,00H

Vamos percorrer a serra, descer a Cascais, tomar um aperitivo na Marina de Cascais (café) depois fazer a marginal a vamos almoçar na Portugalia do Cais do Sodré.

O meu contacto para qualquer atraso é: 917888774

Percurso

Cabo da Roca - Colares - Azenha do Mar - Janas- Fontanelas - Aldeia Galega - Varzea - Sintra - São Pedro de Sintra - Cascais - Marina - Marginal - Torre de Belem - Padrão dos Descobrimentos - Cais do Sodré

ESFOMEADOS: 33

19 belas e lindas maquinas

Tozecosta + Conceição Costa
Rui Barbosa + Graça Leal
Jorge Ferreira
Rui Baltazar
Sergio Resende+Isabel+Francisco+Diogo
Carla Alves
Luis Vicêncio + Teresa Vicêncio
Migas + Mena
João Calado + Sandra
Paulo teixeira + Paula Pratas
João Casaca + Isabel Casaca
Nuno P. Basto + Mafalda P. Basto
Agnelo Ferraz + Lena Ferraz
Miguel
Alby + Carmélia
Fernando Almeida
Paulo P.Basto
João Morais + Cândida Morais
João Tendeiro

Gandalf
Mon 04 de December de 2006, 14:02
Viva

Ainda não tenho a certeza absoluta de que vá estar por cá, assim mesmo a certezinha, mesmo absoluta....

...mas conta aí comigo.

Com que então "churrasco", não me digas que estás a apontar à Quinta do Cortador? Estás?

Abração

Jorge Ferreira

Antonio José Costa
Mon 04 de December de 2006, 14:15
Viva

Ainda não tenho a certeza absoluta de que vá estar por cá, assim mesmo a certezinha, mesmo absoluta....

...mas conta aí comigo.

Com que então "churrasco", não me digas que estás a apontar à Quinta do Cortador? Estás?

Abração

Jorge Ferreira

Parece que es bruxo, ainda não falei com o Diamantino mas vai ser de arromba!!!

Gandalf
Mon 04 de December de 2006, 14:56
:lingua::lingua::lingua::lingua:

Tenho aí um grupito de malucos das motos (esses loucos perigosos que deviam ir todos dentro) que costuma lá fazer uma jantarada anual por altura do grande prémio de motociclismo.

Saí de lá sempre a rebentar pelas costuras.
É mesmo de comer e chorar por mais.

:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua:

Vamos a isso cambada, que vale bem a pena.

Jorge Ferreira

Elsyr
Mon 04 de December de 2006, 20:51
amigo coloca lá o meu nome na lista

Elsyr

Sergio Resende
Mon 04 de December de 2006, 23:46
Como sempre Tó Zé proficuo em boas ideias e boas comezainas...

Para já...estou como o Gandalf...certeza...mesmo certezinha absoluta...ainda não tenho, mas conta comigo (pode ser que leve a patroa, o pior é que se a levo chove decerteza...:lol::lol::lol:)

Motas e comezainas que bons programas!

Abraço do Komandante

P.S. a tua RT é mesmo azul cueca, azul RT era a minha 1150 antiga que era igualzinha à do Alby...

Dulce Pimentel
Tue 05 de December de 2006, 06:51
E "pexinho" (daqueles com espinhas) tem?

ruydesouza
Tue 05 de December de 2006, 08:15
Lamentavelmente :oh: , não vou poder ir, pois nesse dia é o aniversário do meu filhote.:bigsmile:

Antonio José Costa
Tue 05 de December de 2006, 09:03
E "pexinho" (daqueles com espinhas) tem?

Se não0 tiver eu levo um grande robalo e já está,:lol: nunca se diz que não ha!!!!:lol: :lol:

Antonio José Costa
Tue 05 de December de 2006, 11:39
Meus amigos a quinta do Cortador o restaurante onde eu estava a pensar fazer o almoço esta

fechado para ferias nessa altura

mas como eu nunca me atrapalho continua tudo na mesma a vamos fazer uma grande almoçarada surpresa, o resto é comigo

encontro no Cabo da ROCA ás 11,00h

Paulo Teixeira
Tue 05 de December de 2006, 19:54
Tozé, eu e a Paula confirmamos mais para a frente, se não houver problema...

Antonio José Costa
Tue 05 de December de 2006, 19:58
Temos muito tempo!!!

aferraz
Wed 06 de December de 2006, 10:08
Tozé, não posso confirmar ainda, não sei se estarei por Lisboa.

Gandalf
Wed 06 de December de 2006, 15:49
........
encontro no Cabo da ROCA ás 11,00h

No Cabo, vais lá pescar o peixinho para a Dulce? :lol::lol::lol:

Isso da 'tasca' estar fechada para férias é que tá mal, eu já andava a babar-me só de pensar naqueles grelhadinhos 5****.

Mas não desmoralizo, pois a experiência diz-me que o assunto está em boas mãos. :fixe:

Jorge Ferreira

Antonio José Costa
Sat 09 de December de 2006, 14:24
Como sempre Tó Zé proficuo em boas ideias e boas comezainas...

Para já...estou como o Gandalf...certeza...mesmo certezinha absoluta...ainda não tenho, mas conta comigo (pode ser que leve a patroa, o pior é que se a levo chove decerteza...:lol::lol::lol:)

Motas e comezainas que bons programas!

Abraço do Komandante

P.S. a tua RT é mesmo azul cueca, azul RT era a minha 1150 antiga que era igualzinha à do Alby...

Tu fazes-me lembrar quando eu estava na Guiné. era tudo Preto:lol: :lol: :lol: :lol:

jdivision
Thu 14 de December de 2006, 17:14
Istol está um bocado para o parado desta vez. Estou a ver que o pessoal está a antever passar uns tempos de jejum após o Natal!! :lol:

Vamos ter de despachar algum pessoal do norte para ir fazer número aí ao Sul é? :bigsmile: :bigsmile:

Antonio José Costa
Thu 14 de December de 2006, 17:35
Pois o Pedro tem razão.

então ninguem quer ir ao almoço no sabado é uma vergonha o possoal do norte já são quase 30 e nós dois ou trêz gatos pingados.

não estou a perceber!!!!

rogershark
Thu 14 de December de 2006, 17:43
Não estás a perceber :blink: estamos no fim do ano :wacko: e nesta altura há quem tenha que trabalhar Sábados, Domingos, etc.....:mad2:

OK... já sei o que vais afirmar ....." andaram o ano todo a passear, e só agora se lembram do trabalho", pois para alguns pode ser verdade, mas para a maioria não é........:lingua:

Vai trabalhar malandro........

Abraço,
RogerShark

Antonio José Costa
Thu 14 de December de 2006, 17:46
Não estás a perceber :blink: estamos no fim do ano :wacko: e nesta altura há quem tenha que trabalhar Sábados, Domingos, etc.....:mad2:

OK... já sei o que vais afirmar ....." andaram o ano todo a passear, e só agora se lembram do trabalho", pois para alguns pode ser verdade, mas para a maioria não é........:lingua:

Vai trabalhar malandro........

Abraço,
RogerShark

Vou desistir desta organização .....caldo entornado

Ò Roger o almoço era no sabado ...mas ok, é melhor eu marcar mas é as ferias e deixar-me destas coisas.:mad2: :mad2:

rogershark
Thu 14 de December de 2006, 17:51
Vou desistir desta organização .....caldo entornado

Ò Roger o almoço era no sabado ...mas ok, é melhor eu marcar mas é as ferias e deixar-me destas coisas.:mad2: :mad2:

Não é de todo essa a intenção da minha mensagem, meu.. meu..meu...grande amigo e senhor:lingua: , apenas queria realçar o facto de que a altura do ano é complicada para muita gente...:idea:

Abraço,
RogerShark

Antonio José Costa
Thu 14 de December de 2006, 18:04
Não é de todo essa a intenção da minha mensagem, meu.. meu..meu...grande amigo e senhor:lingua: , apenas queria realçar o facto de que a altura do ano é complicada para muita gente...:idea:

Abraço,
RogerShark

Mas para os gajos do Porto não é has-de reparar que eles já são cerca de 30 e nós sempre fomos mais que eles é só por isso.....
descomplica...

rogershark
Thu 14 de December de 2006, 18:09
Ainda faltam 16 dias....até lá as coisa vão-se compor.....:smile1:

Abraço,
RogerShark

Alby
Thu 14 de December de 2006, 22:00
Ainda faltam 16 dias....até lá as coisa vão-se compor.....:smile1:

Abraço,
RogerShark

Claro, mas alguém tem dúvidas? por exemplo, eu só não me inscrevi ainda porque falta muito tempo, ainda é só para o fim do ano:huh: :huh:

Hans Freitass
Thu 14 de December de 2006, 22:26
:fixe: Ainda é cedo ...
Não desistam que isto depois compôe-se ...:fixe:
Eu quero ir ao almoço convosco mas só vou saber mais lá pra frente!:oh:
...
João / Hans

luisvic
Fri 15 de December de 2006, 11:26
Isto com a passagem de ano é capaz de ser complicado porque muita gente vai para fora nesse fim de semana.

Como não vai ser o meu caso, conta comigo e com a Teresa para o almocinho.:bigsmile:

Rosa Dias
Fri 15 de December de 2006, 11:33
Mas para os gajos do Porto não é has-de reparar que eles já são cerca de 30 e nós sempre fomos mais que eles é só por isso.....
descomplica...

Oh meus amigos, nós no Porto não somos "cerca de 30..." já somos 31 inscritos!!!!:lingua: :lingua: :lingua:

Antonio José Costa
Fri 15 de December de 2006, 11:57
Oh meus amigos, nós no Porto não somos "cerca de 30..." já somos 31 inscritos!!!!:lingua: :lingua: :lingua:

Isto vai ser uma segunda parte de arromba , podem meter os suplentes que mesmo assim levam uma tareia .
vai ser um resultado á basketball---31-44

já somos 8 e vamos ser mais:lol: :lol: :lol: :lol:

gostam do meu avatar???

Thereza
Fri 15 de December de 2006, 12:35
Infelizmente :sad1: nao vou poder ir, o meu filho faz nesse dia (30 de Dezembro) 4 anitos e já tenho uma festinha de anos preparada para ele com os outros pecanitos todos do colégio.

Desejo-vos um optimo almoço.

Rosa Dias
Fri 15 de December de 2006, 15:52
Isto vai ser uma segunda parte de arromba , podem meter os suplentes que mesmo assim levam uma tareia .
vai ser um resultado á basketball---31-44

já somos 8 e vamos ser mais:lol: :lol: :lol: :lol:

O resultado está-se a compor: neste momento e na segunda parte do encontro estamos com 33 - 8 ...:lingua: :lingua:
Como diriam aqui no Nuorte...até os comemos!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Sergio Resende
Fri 15 de December de 2006, 17:32
Tó Zé... eu valho por dois...tu também...

para além disso eu joguei basket e "afundava" com uma grande pinta...

por isso...

Tou contigo dia 30!

Komandante Kapelão daaa RT

(mas como...como o Rui Barbosa foi capaz de tamanha heresiaaaaa..comooooo???? :lingua: :lingua: :lingua: ) - estes próximos dias todos os meus posts terão uma menção à troca..pela GSA :lingua:

Migas
Mon 18 de December de 2006, 23:29
Como não gosto de perder nem a feijões podes começar por colocar na lista o meu nome e da Mena.
Já estão no bom caminho as negociações com a sogra, o gato, a vizinha, o marido, os putos (8) a equipa de reformados da sueca lá do bairro mais os repectivos netos que estão agora de férias.
Já agora também era boa ideia trazer a festa do aniversário do filho do Rui e da Thereza que faz 4 anos os amigos e as namoradas:bigsmile::bigsmile:

VINICIO DUARTE
Tue 19 de December de 2006, 10:12
Tenho muita pana, mas desta vez não posso estar presente. Tenho um almoço duma firma minha cliente.:mad2: :mad2: :mad2: :mad2:

João Calado
Sat 23 de December de 2006, 03:02
Tozé, podes acrescentar o meu nome mais o da Sandra.
Obrigado.

Paulo Teixeira
Mon 25 de December de 2006, 11:37
Ora junta aí mais dois, por favor! Paulo Teixeira e Paula Pratas , com todo o prazer :smile:

Antonio José Costa
Mon 25 de December de 2006, 12:08
companheiros o 1º post foi actualizado com toda a informação que eu penso que é necessaria para acabarmos o ano em beleza

tragam as maquinas fotograficas que este passeio tem paisagens de cortar a respiração

Artur Santos Torres
Mon 25 de December de 2006, 16:47
Como muita pena minha, não vamos puder estar presentes no Jantar ( Almoço ) mensal em Lisboa, no dia 30 de Dezembro de 2006.
Oportunidades não faltaram para estarmos reunidos na Távola Redonda e na Demanda dos Km's.

João Calado
Mon 25 de December de 2006, 18:29
Estive a ver o percurso e gostava de sugerir a passagem pela
Capela Circular de Janas, que muita gente não conhece.

Hans Freitass
Mon 25 de December de 2006, 19:05
Amigo Tó Zé Costa
Faz lá o favor de inscrever no almoço de fim de ano:
João (Hans) + Isabel
Um abraço
João

Hellraiser
Tue 26 de December de 2006, 08:59
Oi TóZé,

Podes contar comigo e com a Zélia.
Um abraço

aferraz
Tue 26 de December de 2006, 13:39
Tozé acrescenta mais dois.

luisvic
Tue 26 de December de 2006, 14:13
:lol: :lol: :lol: Estavamos a ver que não nos vinhas mostrar as prendas do Pai Natal:lol:

Sergio Resende
Tue 26 de December de 2006, 14:32
Amigo Tó Zé ... dará para acrescentar o resto da familia?... a minha mulher e os meus dois filhos que vão de enlatado?

Sergio Resende + Isabel Resende +Francisco Resende + Diogo Resende

Estava a tentar gerir as questões familiares e assim vai toda a gente (eu de mota claro).

Conseguirás ainda lugares no restaurante?

Obrigado e um abraço

Paula Kota
Tue 26 de December de 2006, 16:23
Boas Tardes a todos,

Com muita pena mas desta não vou poder ir ao almoço. Nesse dia estarei longe de Lisboa.

Espero que tenham um belo passeio seguido de um excelente almoço de cumbibio.

Fico à espera da "reunião" de Janeiro.

A todos um Bom Ano.

Paula

luisvic
Tue 26 de December de 2006, 19:04
Hum... parece-me que "Diz o roto ao nú" se aplica aqui!!! :lingua:

Pois.......mas não percebeste o espirito da coisa, o busilis da questão.

Da minha prenda já todos sabem, da tua idem, da do Rui Barbosa também, dos Paulinhos soubemos agora, mas o Aferraz ...... fechou-se em copas. Será que nos vai fazer uma...........surpresa???????:lol:

Rui Barbosa
Tue 26 de December de 2006, 19:13
[quote=luisvic]Pois.......mas não percebeste o espirito da coisa

Já não é a 1ª vez...:lol: :lol: :lol:

aferraz
Tue 26 de December de 2006, 22:51
:lol: :lol: :lol: Estavamos a ver que não nos vinhas mostrar as prendas do Pai Natal:lol:

O Gordo andou muito atarefado por outras paragens a meter no sapatinho MOTAS, quando cá chegou só tinha motinhas.:mad2: :mad2:

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/500/thumbs/Photo-0095.jpg (http://www.bmwcklt.com/galeria/showphoto.php?photo=4561&cat=500&ppuser=15)

Miguel
Wed 27 de December de 2006, 08:21
Ora Viva,

Contem, pf, com mais um esfomeado.

Bjs e Abraços

Miguel

Ricardo C.Ribeiro
Wed 27 de December de 2006, 08:55
Bom dia
Gostaria imenso de ir ao meu primeiro almoço e assim ter a possibilidade de conhecer o pessoal. Infelizmente nesse dia já rolei concerteza uns Kms. As minhas ultimas passagens de ano têm sido ao som da musica fantástica de um motor "Boxer"..eheh
De qualquer modo desejo um bom almoço..e um 2007 cheio de coisas boas para todos vocês.

Um abraço:fixe:

thunderwalk
Wed 27 de December de 2006, 13:43
O Gordo andou muito atarefado por outras paragens a meter no sapatinho MOTAS, quando cá chegou só tinha motinhas.:mad2: :mad2:

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/500/thumbs/Photo-0095.jpg (http://www.bmwcklt.com/galeria/showphoto.php?photo=4561&cat=500&ppuser=15)

Fantastico!!!!!:fixe:

Antonio José Costa
Wed 27 de December de 2006, 13:52
Estive a ver o percurso e gostava de sugerir a passagem pela
Capela Circular de Janas, que muita gente não conhece.

fica desde já incluido no percurso!

malcom
Wed 27 de December de 2006, 15:00
Tão pouca gente ????

Que fraquinhos....eheh:bigsmile:

Alby
Wed 27 de December de 2006, 15:04
Eu não disse que o pessoal ia aparecer?:smile:

Mais dois Tózé: Alby+Carmélia

Tks

Fernando Almeida
Wed 27 de December de 2006, 21:07
Olá, Tózé,

se ainda for a tempo conta comigo.

Um Abraço

Fernando Almeida

Paulo Teixeira
Wed 27 de December de 2006, 23:43
Tão pouca gente ????

36 contra 29?? Já esteve pior :bigsmile: :bigsmile: Só faltam 7! toca a telefonar ao pessoal!!!

Isto na LX é assim... o pessoal anda sempre a cirandar por aí, não conseguem estar quietos, é só fazer kilometros, e depois nunca estão quando é preciso!:fixe:

Rosa Dias
Thu 28 de December de 2006, 08:40
36 contra 29?? Já esteve pior :bigsmile: :bigsmile: Só faltam 7! toca a telefonar ao pessoal!!!

Mas é que nós aqui no Nuorte carago...ainda não fechámos as inscrições!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Nuno Pinto Basto
Thu 28 de December de 2006, 10:03
Caro Jose Costa,Conta comigo e com a Mafalda.Nuno Pinto Basto + Mafalda.A Mafalda está a trabalhar até ás 13h, mas quando passarmos em Cascais, apanho-a.Abraço.NPB

Carla Alves
Thu 28 de December de 2006, 13:57
Local de encontro CABO DA ROCA AS 11,00H

Isto é tudo muito giro, mas para quem sabe ir ter ao Cabo da Roca, que não é de todo o meu caso :embaraço: :embaraço: :embaraço: .

Por isso, se não se importarem, arranjem lá um sitiozinho aqui em Lisboa, para nos encontrarmos, alguns pelo menos, e me mostrarem o caminho :lingua: .

É que eu e a minha princesa não temos GPS.....

Beijinhos

Elsyr
Thu 28 de December de 2006, 14:31
Amiga

O caminho para a roca e facil, saindo de Lisboa pela A5 direcção Cascais - Saida Malveira da Serra - Direcção Sintra - começas a subir com o mar a tua Esquerda vais ver uma placa a Esquerda que diz Cabo da Roca.

Estou a tentar antecipar me ao To Ze , pois se ele te explicar o mais certo e ires ter ao cabo S.Vicente.

Em caso de duvida da um toque para o telemovel.

Elsyr

Carla Alves
Thu 28 de December de 2006, 15:09
Amiga

O caminho para a roca e facil, saindo de Lisboa pela A5 direcção Cascais - Saida Malveira da Serra - Direcção Sintra - começas a subir com o mar a tua Esquerda vais ver uma placa a Esquerda que diz Cabo da Roca.

Estou a tentar antecipar me ao To Ze , pois se ele te explicar o mais certo e ires ter ao cabo S.Vicente.

Em caso de duvida da um toque para o telemovel.

Elsyr

Se me arranjasses o road-book do percurso é que eras um cavalheiro. :lol: :lol: :lol:

PS - Se puderes leva o meu DVD!!!!!:idea:

Sergio Resende
Thu 28 de December de 2006, 15:40
Tão pouca gente ????

fraquinhos???

eu até levo a minha familia toda carago!!!
:lol: :lol: :lol:

Abraço

Hellraiser
Thu 28 de December de 2006, 15:42
No sentido de ajudar a Carlita, era capaz de ser boa ideia o pessoal que vem de Lx e da margem Sul juntar-se nas bombas da Galp na A5 perto de Oeiras por volta das 10:00... Que vos parece?

Sergio Resende
Thu 28 de December de 2006, 15:49
Se me arranjasses o road-book do percurso é que eras um cavalheiro. :lol: :lol: :lol:

PS - Se puderes leva o meu DVD!!!!!:idea:

Carla vem pelo IC19 fora e pára nas bombas da BP no Ramalhão (em São Pedro de Sintra depois de Ranholas...fim do IC19).

O Komandante escolta-te até ao Cabo da Roca

Bem melhor que um GPS, não?

Beijinhos

Sergio Resende
Thu 28 de December de 2006, 16:02
Amigo To Ze

Mais uma inscrição para bater o Porto em grande estilo...

O amigo Paulo Pinto Basto que nos acompanhou no passado domingo à Arrabida, irmao do Nuno.

Mais um portanto, se puder ser.

Um abraço

Sergio Resende
Thu 28 de December de 2006, 16:09
Amigos do Sul

a proposta que fiz à Carla é válida para todos vós... o passeio pelo caminho de Sintra é bem bonito

Se quiserem juntem-se ao Komandante e Hadocs de Sintra

Abraço

Rosa Dias
Thu 28 de December de 2006, 16:31
Amigo To Ze

Mais uma inscrição para bater o Porto em grande estilo...

É que nem com ajudas.... nós já cá contamos com 37 inscritos!!!:bigsmile: :bigsmile:
Muito dificil de bater.....:lingua: :lingua: :lingua:

Paulo Teixeira
Thu 28 de December de 2006, 16:37
É que nem com ajudas.... nós já cá contamos com 37 inscritos!!!:bigsmile: :bigsmile:

Olha que esta!!! Não tens pra troca, não??:bigsmile:

Sergio Resende
Thu 28 de December de 2006, 16:46

Rosa...não nos piques....eu inscrevo a malta toda de Pero Pinheiro...familia ..cão....todos...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ROMA VICTOR!

Beijinhos

aferraz
Thu 28 de December de 2006, 16:53

Difícil de bater é o magnífico passeio que vamos realizar para abrir o apetite.:lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Paulo Teixeira
Thu 28 de December de 2006, 17:03
Difícil de bater é o magnífico passeio que vamos realizar para abrir o apetite.:lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Ora pois! :lol: E esta, heim?

João Calado
Thu 28 de December de 2006, 17:24
Por isso, se não se importarem, arranjem lá um sitiozinho aqui em Lisboa, para nos encontrarmos, alguns pelo menos, e me mostrarem o caminho :lingua: .

Carla, queres beber um cafezinho na pastelaria Charlot por volta das 10h00?
Se sairmos as 10h15 chegamos a tempo ao Cabo, sem dúvida.

Rui Barbosa
Thu 28 de December de 2006, 18:26
Bom... como sempre se disse, gostos não se discutem...

Não há volta de moto que não começe no eterno Califa:fixe:

A minha volta do C. Roca passa pela selvejaria de IC 19 rumo a Ranholas, rotunda 2ª saida e direcção á Fernanda P da Silva, antes do Beloura, virar nos semaforos á dirtª e seguir pela magnifica estrada da Lagoa Azul até ao fim...

Essa estradinha é um pedaço de "mau caminho"

Nota: A fazer com pneus quentes e com "vontade"

Chegando ao cruzamento do Cozido á Portuguesa... subir com cuidado... pois aí os maluquinhos andam á solta...

Rui Barbosa
Thu 28 de December de 2006, 18:46
Ó meuzzzz amigozzzzz.... na realidade somos 66 alminhas que pertencemos ao BMWCKLT...

Penso que a unica coisa que nos separa são uns kilometrozitos:fixe:

De resto, unidos Norte, Centro e Sul... somos muito mais fortes:fixe:

luisvic
Thu 28 de December de 2006, 18:59
IC19??????:eek: :eek: :eek:

Jamais. Bem chega durante a semana:grrr:

Em contrapartida, a Marginal de manhã é magnifica:smile: . A estrada do Guincho segue-lhe as pisadas de uma forma mais rude, mais agreste, mais Atlântico. As curvas da Malveira, largas e de boa velocidade são um prazer.

Da Malveira à Roca todo o encanto da Serra com o mar como pano de fundo. Preparem-se os bifes que este é um passeio "tipo Martini" para abrir o apetite.

E Sábado felizmente não vai haver "maluquinhos à solta", mas há muito trânsito automóvel.

Bom passeio a todos até à Roca. Seja qual for o caminho que escolham, será sempre maravilhoso.

Sérgio Ferreira
Thu 28 de December de 2006, 20:18
Sem duvida Luis, toda essa zona é maravilhosa.

Bom passeio e bom almoço.

Um abraço.

Antonio José Costa
Thu 28 de December de 2006, 20:38
Querem apostar comigo como vamos ser mais ao almoço do que vocês ao jantar aí em cima?

Vai uma apostinha:lingua:

Paulo Oliveira
Thu 28 de December de 2006, 22:37
Querem apostar comigo como vamos ser mais ao almoço do que vocês ao jantar aí em cima?

Eu aposto:mad2: Atenção não vale levar o cão. desculpem lá mas eu vou já fazer umas chamaditas para aumentar o pessoal cá de cima.:lol: :lol: :lol:

Paulo Oliveira
Thu 28 de December de 2006, 22:41

Pois, pois, mas nós por cá vamos dar um passeio pelo Gerés tem mais curvas (agora só tenho de desencaminhar mais uns quantos:confundido: :confundido: )

PJNogueira
Thu 28 de December de 2006, 23:17
Pois, pois, mas nós por cá vamos dar um passeio pelo Gerés tem mais curvas (agora só tenho de desencaminhar mais uns quantos:confundido: :confundido: )

Excelente ideia Paulo:idea:
Eu alinho nisso:smile:

PS: 1 já está desencaminhado...:lol:

PJNogueira
Thu 28 de December de 2006, 23:22
Eu aposto:mad2: Atenção não vale levar o cão. desculpem lá mas eu vou já fazer umas chamaditas para aumentar o pessoal cá de cima.:lol: :lol: :lol:

Deixa lá Paulo eu levo a Guappa(boxer).:lol: :lol:

Carla Alves
Fri 29 de December de 2006, 09:04
O que vale é que por aqui é só cavalheiros. :embaraço:
Obrigada a todos.

Eu sugeria o seguinte, café no Califa (há anos que não vou lá vai-me saber bem, e talvez ainda compre o bolo Rei :lingua: ).
De seguida pelo IC19 ao encontro com os Hadocs,seguindo pela Lagoa Azul e etc, etc......

Que tal?

Orientem-me só com as horas :wacko: .

Beijinhos

João Morais
Fri 29 de December de 2006, 09:35
Bom dia Tó Zé,

De modo a ganhares a aposta, p.f. conta com + 2 - João & Cândida

Um abraço,

João Morais

Paulo Teixeira
Fri 29 de December de 2006, 09:38
Isto vai, devagarinho mas vai :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Daqui a pouco enchemos o parque de estacionamento do Cabo da Roca! Vamos a isso malta, nunca mais é sábado!!!

João Tendeiro
Fri 29 de December de 2006, 12:10
Conta com mais um .... lá estarei na roca pelas 11h00 :fixe:

João Tendeiro

Rui Barbosa
Fri 29 de December de 2006, 15:05
Viva o Califa...:fixe:
Eu e Amigo Hans (João Casaca) e respectivas, vamos estar no Califa ás 10.00h, para um pequeno almoço de arromba...
Quem sair de Lisboa ou arredores pode juntar-se a nós.

Vale a pena:fixe:

Paulo Teixeira
Fri 29 de December de 2006, 19:10
Eu e Amigo Hans (João Casaca) e respectivas, vamos estar no Califa ás 10.00h, para um pequeno almoço de arromba...

Eu e a Paula vamos ter com vocês :smile: - Califa, 10h da manhã!

Rui Barbosa
Fri 29 de December de 2006, 19:20
Eu e a Paula vamos ter com vocês :smile: - Califa, 10h da manhã!

Excelente:fixe:

Antonio José Costa
Fri 29 de December de 2006, 19:51
Comam bem que o almoço vai ser tarde cerca das 15,00h

Sergio Resende
Fri 29 de December de 2006, 20:56
Para quem se quiser encontrar com os Hadocs:

hora - 10:15 - 10:30 na BP do Ramalhão em São Pedro de Sintra

Um abraço e atá amanhã

P.S..................... Rosa............... vamos bater o Porto em inscrições.......... ihihihihihihihi:lol: :lol: :lol: :lol: ....os Hadocs inscreveram-se todos....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Antonio José Costa
Fri 29 de December de 2006, 21:03

Sergio eles vão estar no Califa as 10.00 por isso vão passar no ramalhão um bocadinho atrasados...

paulao
Sat 30 de December de 2006, 07:22

Pois, só agora é que apercebi :embaraço:

Antonio José Costa
Sat 30 de December de 2006, 19:47
Mais um grande evento realizado.
Façam uma boa viagem de regresso a casa.
grande surpresa esta dos nossos companheiros do Porto.
Espero que todos tenham gostado do passeio , o S. Pedro deu uma ajudinha, Penso que o almoço algo tarde esteve á altura, e os travesseiros da Piriquita, uma delicia.

E ficamos assim, este ano não organizamos mais nada.

Venham de lá as fotos

Alby
Sat 30 de December de 2006, 19:47
Meus amigos hoje foi o dia em que estava programado fazermos o último convívio gastronómico mensal deste ano de 2006 aqui em Lisboa.

Assim aconteceu mas de uma forma muito especial, vejamos: Encontro dos membros no Cabo da Roca, passeio de mota pela região de Sintra e almoço num restaurante na marginal, algures em Lisboa.

Tudo normal não fora a vinda dos nossos amigos BMWCKLT lá mais de cima que vieram trazer com a sua presença e amizade um colorido, alegria e boa disposição que aliados a um dia espectacular na região de Lisboa, fez deste dia um dia memorável.

Sei que no regresso à região do Porto irão apanhar muita chuva, desejo que cheguem bem às vossas casas. Qualquer dia combinamos ir nós aí arriba, acabaram-se as surpresas.

Obrigado a todos, um abraço e Bom Ano Novo.

luisvic
Sat 30 de December de 2006, 19:55
E assim termina um ano de convivio motard em beleza, com a vinda do pessoal a norte de Sagres e do pessoal a sul de Viana do Castelo. Boa surpresa dos "malanders".

GRANDE PESSOAL.

Desejo que cheguem bem e enxutos a casa.:bigsmile:

Hans Freitass
Sat 30 de December de 2006, 20:44
Quero com este título dizer parabens a todos nós pelo excelente convívio de hoje!
A visita dos nossos amigos do Norte soube bem!
Ficou bem patente a qualidade do nosso grupo.
Um abraço para todos.
Hans / João

VINICIO DUARTE
Sat 30 de December de 2006, 21:47
Pelos vistos, mais um belo passeio e uma boa demonstração do que é o são convívio entre os elementos do BMWCKLT, de que muito me orgulho de pertencer, apesar, de com muita pena minha não ter podido estar presente. Um grande abraço para todos, votos de bom regresso para o pessoal do norte e um Bom Ano para todos.

Antonio José Costa
Sat 30 de December de 2006, 21:59
O pessoal do norte já chegou quase todo e já estão a comer uma francesinha.
O Rui Santos e o Paulo Oliveira é que vão chegar mais tarde mas em segurança de certeza.

um abraço

Artur Santos Torres
Sat 30 de December de 2006, 22:11
Com muita pena minha, não pudemos estar presentes no Jantar ( Almoço ) mensal em Lisboa, no dia 30 de Dezembro de 2006. Mas não sei se nos sentiram virtualmente convosco. Oportunidades não faltaram para estarmos reunidos na Távola Redonda e na Demanda dos Km's.
Venham de lá essas fotos de todos os nossos amigos.

Sergio Resende
Sat 30 de December de 2006, 23:05
Foi de facto uma forma fantás tica de encerrar actividades para 2006...em breve vou postar as fotos que tirei.

2007 está quase aí!!!

365 dias para fazer muita coisa!

Obrigado a este grupo fantástico que só me tem proporcionado grandes passeios e momentos da mais sã camaradagem.

Ter aderido ao CKLT foi decerto das melhores coisas que fiz em 2006.

Um abraço amigo a todos e votos de um 2007 cheio de sáude e muitas boas curvas.

Paula Pratas
Sat 30 de December de 2006, 23:20
Obrigada a todos por mais um dia fantástico. :smile:

Um obrigada ao pessoal do Porto pela agradável surpresa. :smile:

Um beijnho para os condutores e condutoras, penduras e penduros :bigsmile: de votos de um Feliz 2007 e muitos passeios todos juntos.

Sergio Resende
Sun 31 de December de 2006, 03:06
Ola de novo amigos,

Já pus as minhas fotos na secção respectiva.

Abraço,

Rui Barbosa
Sun 31 de December de 2006, 07:45
Mais um dia bem passado entre amigos:fixe:

A visita do pessoal do Norte foi sem duvida uma bela prenda de fim de ano (Obrigado a todos)

É com orgulho que faço parte desta familia.

Viva BMWCKLT.

Desejo um 2007 cheio de sucessos pessoais e profissionais a todos.

Paulo Teixeira
Sun 31 de December de 2006, 10:09
Mais um passeio/convivio/almoço com pessoal 5 estrelas! Esta comunidade, de Norte a Sul, é um grupo fantástico de amigos do qual eu tenho muito orgulho de fazer parte. Obrigado a todos pela vossa companhia e ao pessoal do Porto pela agradável supresa:smile:

A todos um feliz ano novo com muito sucesso!

PJNogueira
Sun 31 de December de 2006, 12:14

Tozé, conseguimos ganhar aos "gajos" do norte??:lol: :lol: :lol:

Obrigado a todos pelo dia espectacular, o passeio foi muito bonito e a vossa companhia é excelente...

É um orgulho pertencer a esta comunidade:smile:.

No regresso não podia deixar de faltar a chuva:lingua: :lingua:, á semelhança de todos os passeios da comunidade em que temos participado...:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

PJNogueira
Sun 31 de December de 2006, 12:16
E ficamos assim, este ano não organizamos mais nada.

:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Tozé, ainda faltam umas horas para o final do ano... conseguiamos organizar qualquer coisa...:lol: :lol: :lol: :lol:

Antonio José Costa
Sun 31 de December de 2006, 13:42
:mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Tozé, ainda faltam umas horas para o final do ano... conseguiamos organizar qualquer coisa...:lol: :lol: :lol: :lol:

Só se for um jantarinho logo mais á noite:lol: :lol: :lol:

paulao
Sun 31 de December de 2006, 15:38
:idea: Eu já atestei o deposito da minha....:fixe:

jdivision
Sun 31 de December de 2006, 15:48
Foi um almoço e um passeio espectacular. Muito obrigado a todos pela companhia. :lol: :lol: :lol:

Paulo Oliveira
Sun 31 de December de 2006, 17:33
O pessoal do norte já chegou quase todo e já estão a comer uma francesinha.
O Rui Santos e o Paulo Oliveira é que vão chegar mais tarde mas em segurança de certeza.

um abraço

Obrigado a todos pela execelente companhia, foi um sábado muito bem passado.

Eu o Rui Santos e respectivas penduras chegamos bem, por volta das 24h de ontem, para jantar uma francesinha.

A nossa viagem foi com passagem pela vila de òbidos que estava fabulástica com a temperatura a ajudar. Com esta paragem em Óbidos Conseguimos enganar a chuva que não apareceu durante a viagem.

Bom ano de 2007 a todos

thunderwalk
Sun 31 de December de 2006, 18:38
Sem duvida uma grande forma de chegar o ano aqui na comunidade, fazer uma supresa ao nossos amigos do Sul...

que nos prepararam um excelente passeio, adoramos mesmo!!!

No regresso ainda tempo para passar na Vila do Natal, perdão obidos. e depois rumar a casa..

MUITO OBRIGADO AO TOZÈCOSTA, pela organização e compadrio, assim como todos que convivemos neste final de ano.

um

thunderwalk
Sun 31 de December de 2006, 18:38
Sem duvida uma grande forma de chegar o ano aqui na comunidade, fazer uma supresa ao nossos amigos do Sul...

que nos prepararam um excelente passeio, adoramos mesmo!!!

No regresso ainda tempo para passar na Vila do Natal, perdão obidos. e depois rumar a casa..

MUITO OBRIGADO AO TOZÈCOSTA, pela organização e compadrio, assim como todos que convivemos neste final de ano.

um grande bem hajam!!!

malcom
Sun 31 de December de 2006, 18:50
Foi um dia fantástico, esta enorme familia sabe sempre receber.
Muito obrigado a todos.
Um Feliz Ano Novo a todos....

Carla Alves
Tue 02 de January de 2007, 09:45
Excelente passeio, óptimo almoço, maravilhosa visita!

Obrigada a todos por outro dia magnífico!

Beijinhos

Ilda
Tue 02 de January de 2007, 10:18
Foi um fim de ano em beleza, aquele dia que passámos juntos no sábado . O passeio foi fantástico e as companhias como sempre espectaculares.:smile:
Obrigado a todos.
Beijinhos

Luis Filipe Aragão
Tue 02 de January de 2007, 16:37
Excelente passeio e almoço com os nossos amigos de Lisboa..

Estou super satisfeito de pertencer a esta comunidade fantástica.:smile: :smile: :smile:

Bjos e Abraços