PDA

Ver versão completa : Apresentação de um "outsider"!

Ricardo Polónio
Fri 10 de November de 2006, 14:24
Boa tarde,

Venho assim apresentar-me a este fórum. Sou o Ricardo de Lisboa de 27 anos, mas tratem-me por PHOTO.

Neste momento sou o feliz proprietário de uma Suzuki V-STROM 650 de Fev.2004 que conta com cerca de 22.500km:fixe:

Vim aqui parar por intremedio do Rui Barbosa... Aliás, foi ele que me fez comprar mota á partida:smile:.

Espero divertir-me imenso neste fvórum, esperando no futuro vir a ter uma BMW e sabendo que esta é uma comunidade aberta, convido todos os interessados a visitarem um outro fórum de motas, mais particularmente de donos de V-STROM's www.vstrom.pt.vu (http://www.vstrom.pt.vu) . Tb lá há proprietários de outras motas...

Um abraço e a todos desejo BOAS CURVAS:bigsmile:

PJNogueira
Fri 10 de November de 2006, 14:27
Ola Photo,

Bem vindo a esta fantástica comunidade.:smile:
Abraço

Ilda
Fri 10 de November de 2006, 15:18
Olá Photo, e

bem vindo à comunidade.

V.SOAREZ
Fri 10 de November de 2006, 15:43
Muito bem vindo a esta comunidade Photo.

Agora muito cuidado com o Rui Barbosa, :bigsmile: :bigsmile: porque esse Sr. é muito bem vindo nesta comunidade.:bigsmile::bigsmile:

Abraço

jdivision
Fri 10 de November de 2006, 15:47
Bem-vindo ao Portal! :smile:

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 15:53
Bem vindo Ricardo... ups Photo...
Como te disse aqui estas em casa.
Um Grande Abraço de boas vindas e participa:fixe:

aferraz
Fri 10 de November de 2006, 15:54
Muito bem vindo Photo.

VINICIO DUARTE
Fri 10 de November de 2006, 19:48
Muito bem Vindo Photo.

luisvic
Fri 10 de November de 2006, 20:08
Muito bem vindo Photo, e muito bem vinda a primeira Suzuki V Storm 650 inscrita na Comunidade.

Por acaso até é uma moto que gosto muito. Dentro da classe não há nada que a agarre. Anda e curva que se desunha.

Esperamos que te divirtas e te sintas bem por aqui.

Ricardo Polónio
Fri 10 de November de 2006, 20:47
OBRIGADO!!! MUITO OBRIGADO!!!

A comunidade BMW CKLT é um espetáculo... "VAI BUSCARI !!!"

---Desculpem o avatar, mas é a mota que tenho... e gosto muito dela!!!---

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 20:48
E ainda não viste nada...:lingua:

rogershark
Fri 10 de November de 2006, 21:00
E ainda não viste nada...:lingua:

Primeiro de tudo, muito bem vindo Photo a esta familia de boa gente......

Em segundo lugar, gostava de saber porque é que o amigo Rui Barbosa coloca fotos de outras pessoas no seu Avatar..... :notrust:

Abraço,
RogerShark

Galeal
Fri 10 de November de 2006, 21:06
Bem vindo a esta comunidade, que como espero que venhas a comprovar, é realmente fantástica.

Como gostas pouco de motos :bigsmile::bigsmile: estás no sítio certo... A brincar ou a sério tens aqui sempre quem te ajude a tirar dúvidas ou a arranjar-te outras :smile:.

Para além disso os convívios são sempre fantásticos.

Bem vindo. Até breve.

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:19
Primeiro de tudo, muito bem vindo Photo a esta familia de boa gente......

Em segundo lugar, gostava de saber porque é que o amigo Rui Barbosa coloca fotos de outras pessoas no seu Avatar..... :notrust:

Abraço,
RogerShark

First of all

Embrulha
Este Senhor com quem estou em amena cavaqueira antes e depois de umas voltinhas á Fernanda Pires da Silva é só o Sr. Javier DeJulio Responsavel da BMW Motorrad Portugal
Duvidas Roger?

rogershark
Fri 10 de November de 2006, 21:20
Tens cá uma lata.....e as rodinhas de lado........ estão bem há vista :lingua:

Abraço,
RogerShark

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:29
Tens cá uma lata.....e as rodinhas de lado........ estão bem há vista :lingua:

Abraço,
RogerShark

Aqui consegues ver melhor as rodinhas:lingua:

rogershark
Fri 10 de November de 2006, 21:32
O.K. mas pergunto-me eu !!!! porque é que eu nunca sei destas coisas :mad2:

Abraço,
RogerShark

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:35
Não sei,
Mas já viste quem está sentado ao meu lado (1ª foto)

luisvic
Fri 10 de November de 2006, 21:38
É o Vitor Alexandre. Ele já me tinha dito que esteve lá contigo, mas que quando sairam das teóricas para ir para a pista tu piraste-te. :lingua: :lingua: :lingua:

Já agora, este tópico é para a apresentação do Photo ou para apresentação do Rui Barbosa Moto Star? :lol: :lol: :lol:

The things we do to get noticed :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rogershark
Fri 10 de November de 2006, 21:39
Já tinha reparado......... OK prá frente é que é caminho.

Abraço,
RogerShark

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:39
Fui apanhado:embaraço: ehehehe

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:42
O Roger puxou o fio.... e..... eu hoje não estou para brincadeiras:lol: :lol: :lol:

Rui Barbosa
Fri 10 de November de 2006, 21:45
Já tinha reparado......... OK prá frente é que é caminho.

Abraço,
RogerShark

GGGGGRRRRRRRRR:mad2:
Ficas-te sem piu?

Hans Freitass
Fri 10 de November de 2006, 22:10
Muito bem vindo photo!!!! aliás Ricardo!!!!
Fico muito contente de te ter por aqui ao nosso lado, neste grupo expectacular, de gente que gosta de motos e da vida!
Aproveito para te mandar um grande abraço e para te dizer que espero encontrar-te em breve num dos nossos eventos!
Hans Freitass / João Casaca (remenber??)

Hans Freitass
Fri 10 de November de 2006, 23:23
GGGGGRRRRRRRRR:mad2:
Ficas-te sem piu?
...
Oh Rui!!!!!!
Estás com saudades da K1200S???
Já sabes que quando quiseres podes dar uma volta na BU, mas atenção ao travão de mão...:lol: :lol:

Rosa Dias
Sat 11 de November de 2006, 08:01
Não sei,
Mas já viste quem está sentado ao meu lado (1ª foto)

E se repararem bem, nessa 1º foto tambem podem ver o nosso carissimo administrador do site assim como o Vitor Alexandre...:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
Afinal estavam lá todos!!!!:lingua: :lingua:

Já agora....muito bem-vindo Photo, a este grupo de boa gente.

Lisinha
Sat 11 de November de 2006, 14:28
Ola photo!!
Bem vindo á comunidade!!! Espero ver-te em breve nos nossos encontros e/ou eventos!!
Fica bem, becitossss!!

thunderwalk
Sat 11 de November de 2006, 19:34
Ola Photo muito bem-vindo a este comunidade de grande amigos.

thunderwalk
Sat 11 de November de 2006, 19:36
O gajo que esta com o Mota nº4 com cara de mau é JDIVISION :D

http://www.bmwcklt.com/forums/attachment.php?attachmentid=1545&d=1163197048

e satisfaçam-me so a curiosidade, no autodromo qual era a mota que ia sempre a frente??? ou seja em primeiro??? :D

Rui Barbosa
Sat 11 de November de 2006, 20:30
O gajo que esta com o Mota nº4 com cara de mau é JDIVISION :D

http://www.bmwcklt.com/forums/attachment.php?attachmentid=1545&d=1163197048

e satisfaçam-me so a curiosidade, no autodromo qual era a mota que ia sempre a frente??? ou seja em primeiro??? :D

Bem:embaraço: ali quem ía sempre á frente era uma GS da organização....ehehehehe
Mas posso adiantar a minha Moto não tinha montado o famoso "Kit D'unhas":embaraço: ....

Ricardo Polónio
Sat 11 de November de 2006, 23:02
Mais uma vez muito obrigado a todos pela "hospitalidade"...:fixe:

Espero contribuir com alguma coisa para esta comunidade e ganhar tb alguma coisa, qt mais não seja opiniões e bons momentos de amena cavaqueira:bigsmile: :bigsmile: :idea:

Bem vindo a esta comunidade, que como espero que venhas a comprovar, é realmente fantástica.

Como gostas pouco de motos :bigsmile::bigsmile: estás no sítio certo... A brincar ou a sério tens aqui sempre quem te ajude a tirar dúvidas ou a arranjar-te outras :smile:.

Para além disso os convívios são sempre fantásticos.

Bem vindo. Até breve.

OOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! !!!!!!!!!

Não sabia que tb tu andavas por aqui:lingua: :lingua: :lingua: :smile: :smile: :smile:

Hoje vi finalmente a "tua" mota... É linda!!!
Tb tive oportunidade de "lhe dar uma volta" e gostei muito! Especialmente do RONCO!!!

Ricardo Polónio
Sat 11 de November de 2006, 23:09
Muito bem vindo photo!!!! aliás Ricardo!!!!
Fico muito contente de te ter por aqui ao nosso lado, neste grupo expectacular, de gente que gosta de motos e da vida!
Aproveito para te mandar um grande abraço e para te dizer que espero encontrar-te em breve num dos nossos eventos!
Hans Freitass / João Casaca (remenber??)

BOAS, GRANDE CASACA!!!

Um grande abraço para ti tb!
Já sei que deixás-te a "truckster":rob: ou lá como é que aquilo se chamava...e trocáste pela S

Agora a ver se qd fores pôr gasolina, não fazes como a outra:idea: :push: :cry:

Um abraço

Paulo Teixeira
Sat 11 de November de 2006, 23:22
Viva Photo, ou Ricardo:smile: Já vi que estás mais que ambientado e que conheces aqui mais gente do que eu!!!:lol: (também não é dificil :fixe: ) Mas aqui ficam as minhas boas vindas, e pelo que sei a tua mota é excelente, capaz mesmo de ombrear com as BM! E fico sempre satizfeito com mais uma seis e meio por aqui :lingua: Pois então, BEM VINDO!

Ricardo Polónio
Mon 13 de November de 2006, 13:01
Viva Photo, ou Ricardo:smile: Já vi que estás mais que ambientado e que conheces aqui mais gente do que eu!!!:lol: (também não é dificil :fixe: ) Mas aqui ficam as minhas boas vindas, e pelo que sei a tua mota é excelente, capaz mesmo de ombrear com as BM! E fico sempre satizfeito com mais uma seis e meio por aqui :lingua: Pois então, BEM VINDO!

Felizmente!!!

Conheço o Rui Barbosa ainda ele não tinha mota:blink: . qd deixou a f650Gs e foi para a R1150GS, eu estive para ficar com a 650... Ainda a fui ver á Baviera:idea: . Depois apareceu a oportunidade de comprar a strom e PIMBA:bigsmile: entretanto o Rui avançou para a RT...
Conheço a Galeal desde a mesma altura e o Hans Freitas desde um almoço de dia inteiro:fixe: para vermos o "Long way round"

Gandalf
Mon 20 de November de 2006, 00:24
Olá

Bem vindo à comunidade.
Boa escolha de moto, já experimentei a Strom e gostei muito.

Abração e boas curvas

Jorge Ferreira

Artur Santos Torres
Mon 20 de November de 2006, 21:41
Sejas muito bem-vindo à BMW CKLT .