PDA

Ver versão completa : 74000km

Saldanha
Thu 11 de March de 2010, 21:19
Olá gostaria de uma dica de qual ou quais os factores a ter em conta quando se compra uma moto com 74000km, o que deverá ter sido feito. Pergunto eu! serão muitos kilometros para uma LT?

Paulo Oliveira
Sat 13 de March de 2010, 20:25
Olá gostaria de uma dica de qual ou quais os factores a ter em conta quando se compra uma moto com 74000km, o que deverá ter sido feito. Pergunto eu! serão muitos kilometros para uma LT?

Antes de mais parabéns pela escolha.

Vendi a minha LT com 64000Km (que saudades) e a unica coisa que necessitava era gasolina.
O que deves ter em atenção é saber o estado através do livro de revisões.

Se as revisões foram efectuadas conforme recomenda a BMW e num concessionário, então estás a comprar uma moto que caso tenhas vontade faz Km até te aborreceres de andar de moto.

Saldanha
Mon 15 de March de 2010, 21:35
Paulo
obrigado pelo contributo, já tenho a minha LT. do best:smile:

Paulo Oliveira
Thu 18 de March de 2010, 18:33
Paulo
obrigado pelo contributo, já tenho a minha LT. do best:smile:

Gostava agora de ler qual é a primeira opinião da LT

Saldanha
Mon 05 de April de 2010, 23:19
Ora então aqui vai a primeira opinião, sem duvida a melhor moto que já conduzi, impressionou-me pelo tamanho mas como dizia um amigo possuidor de uma igual," isto pesa menos que um grama depois de tirares os pés do chão"bom! grama não direi claro mas é um facto que em nada pareçe ter o peso que tem. Apenas ainda fiz só uns 800km, puro prazer com umas molhadelas á mistura mas tudo isto faz parte e serve precisamente para pôr á prova todas as qualidades da mota, mesmo com chuva um comportamento único. Sem duvida que parada é mais dificil de manobrar mas tudo isso é compensado pelo conforto e segurança, é sem duvida uma grande mota:smile: Gostava agora de ler qual é a primeira opinião da LT

rogershark
Tue 06 de April de 2010, 21:35

Comprei a minha 1ª LT com 72.000Km e ao fim de 1 ano vendi com 110.000Km, sem qualquer razão de queixa.... O que elas querem é andar....

Boa Sorte e Votos de Muitos e Muitos Km'ssss de Puro Prazer....

ruydesouza
Tue 06 de April de 2010, 21:52
Comprei a minha 1ª LT com 72.000Km e ao fim de 1 ano vendi com 110.000Km, sem qualquer razão de queixa.... O que elas querem é andar....

Boa Sorte e Votos de Muitos e Muitos Km'ssss de Puro Prazer....

...e depois fez mais cerca de 40.000 kms nas minhas mãos em 15 meses, foi vendida com cerca de 150.000 kms, e continua a rolar sem problemas...:lol: sem duvida uma boa maquina, vamos vêr se a nova que ha-de vir vai continuar assim...