PDA

Ver versão completa : Queimada 2009

Adfc
Sat 10 de January de 2009, 17:59
Pois é amigos,
parece que sempre é desta que a Queimada vai acontecer. :bigsmile:

Aqui os de Braga, põe à vossa disposição um passeiozinho pela região Norte, terapêutico (segundo dados do nosso amigo Barcavelha) e gastronómico, no Fim-de-Semana de 28 e 29 de Março de 2009.

No fundo, é uma reedição do passeio de Março de 2007, que tão boas recordações (turísticas e principalmente gastronómicas :bigsmile: ) nos trás.

Irá ter como ponto de partida a bela cidade de Braga, e destino Melgaço, para pernoitarmos no excelente Hotel Monte Prado (www.hotelmonteprado.pt (http://www.hotelmonteprado.pt)). O passeio irá passar por Viana do Castelo e Ponte de Lima (onde será efectuado o almoço de Sábado), seguindo daí para o Hotel onde prevemos chegar cedo de modo a aproveitarmos ao máximo as excelentes condições que o mesmo oferece. Para além da piscina, jacuzzi e ginásio, poderemos usufruir dos tratamentos efectuados no SPA.

O horário de funcionamento do SPA é o seguinte:
10:00H – 13:00 e das 15:00H às 22:00H. As marcações serão efectuadas mediante disponibilidade.
Anexada encontra-se lista de serviços disponibilizados para grupos.

À noite, depois do jantar no Hotel, teremos então a mundialmente, e talvez europeiamente famosa Queimada, a decorrer no Solar do Alvarinho em Melgaço..

Após negociações e ao contrário do que estava previsto, a Queimada será mais uma vez oferta do Solar do Alvarinho

Temos como condição mínima de participantes 25 pessoas, de modo a podermos ter um preço "porreiro" no alojamento.
Por isso, toca a inscrever.

Ponto de encontro em Braga, às 10h30:
Em frente à fábrica da Grundig.
41°32'5.49"N
8°26'13.42"O

Almoço de Sábado:
O almoço será em Ponte de Lima, no Restaurante O Açude (www.restauranteacude.com (http://www.restauranteacude.com)).
O repasto será constituído por:

Entradas:
- Pataniscas & Moelas & Cogumelos & Mexilhão & Ovas de Bacalhau

Prato Principal:
- Arroz de Sarrabulho à Moda de Ponte de Lima
ou
- Polvo à Lagareiro

Sobremesas:
- Leite Creme
ou
- Bolo de Bolacha
ou
- Salada de Frutas

Bebidas:
- Vinho Verde / Maduro Branco ou Tinto / Água / Refrigerantes

Café & Digestivo

Preço: 17€/Pessoa

Inscritos Almoço Sábado:
Adriano
Isabel
Alexandre Oliveira
Luis "Piratinha" Fonseca
Maria Jorge
Barcavelha
Elsa

Está feita uma pré-reserva de 15 quartos e o prazo para reserva dos quartos será até 13 / 03 /2009.

INSCRIÇÕES FECHADAS

Hotel - Preço por quarto c/ pequeno-almoço:
Single - 65€
Dungle - 81€
Tringle - 122€

:idea:
dungle = Duplo
tringle = Suite
:idea:

Coordenadas do Hotel:
42° 7'13.41"N
8°16'29.34"O

O alojamento inclui o pequeno-almoço e acesso livre à piscina interior, ginásio e jacuzzi.
O alojamento para crianças é gratuito até aos 11 anos, no máximo de uma criança por quarto e desde que acompanhada por dois adultos. Se duas crianças pernoitarem no mesmo quarto, uma delas será gratuita e à outra será debitado 30€ por noite.

Inscritos dormida Sábado:
Adriano + Isabel - Dungle
Alexandre Oliveira - Single
Luis "Piratinha" Fonseca e sua Mulher (Maria Jorge) - Dungle
Pedro "Admin" Silva + Sónia - Dungle
Barcavelha + Elsa - Dungle
Nuno Santos + Lucinda - Dungle "Patrocinado" :fixe:

Hotel - Jantar Buffet de Sábado € 22.50 p/ pessoa(em anexo, está a ementa tipo. Este preço não inclui bebidas)
Adriano
Isabel
Alexandre Oliveira
Luis "Piratinha" Fonseca
Maria Jorge
Pedro "Admin" Silva
Sónia
Barcavelha
Elsa
Nuno Santos
Lucinda

Dionísio
Lia

Queimada:
Adriano
Isabel
Alexandre Oliveira
Luis "Piratinha" Fonseca
Maria Jorge
Pedro "Admin" Silva
Sónia
Barcavelha
Elsa
Nuno Santos
Lucinda
Dionísio
Lia

Almoço de Domingo:
Será servido no restaurante “O Peregrino” em Gondarém - V.N. Cerveira, conhecido pelo seus pratos caseiros típicos portugueses e pela tradição da “Campainha”... quando lá estiverem verão ao certo do que se trata. :fixe:
Site: www.estalagemboega.com (http://www.estalagemboega.com)

O almoço será então composto por:
- Sopa
- Bacalhau “ À Boega “ acompanhado com saladas
e
- Arroz de Pato acompanhado com salada de alface
- Sobremesas:
--- Bolo de Chocolate
--- Pudins
--- Leite Creme Queimado
--- Tartes variadas
- Café

Preço: 20€/Pessoa (sem bebidas)

(Em anexo imagens do Restaurante e da paisagem que nos espera...)

Inscritos Almoço Domingo:

Adriano
Isabel
Alexandre Oliveira
Luis "Piratinha" Fonseca
Maria Jorge
Pedro "Admin" Silva
Sónia
Barcavelha
Elsa
Nuno Santos
Lucinda
Rosa "Passarinho" Dias

Abreijos

Hugo Figueiredo
Mon 12 de January de 2009, 12:05
Tal como previsto para a data inicial, podem contar comigo para a nova data…

rogershark
Mon 12 de January de 2009, 20:15
Não é má ideia !!:blink: vou tentar e mais para a frente confirmo...

Abraço,

PIRATINHA
Mon 12 de January de 2009, 20:29
Também vou tentar comparecer,
Pois dia 28 é o meu aniversário:fixe:

Confirmo entretanto!

Um abraço

Rosa Dias
Thu 15 de January de 2009, 08:19
Caros amigos, eu gostava bem de ir a este passeio, mas ainda será um bocado cedo para decidir.
Mas com ou sem moto, em principio poderão contar comigo.:bigsmile:
Mais para a frente confirmo definitivamente a minha presença.

Adfc
Thu 15 de January de 2009, 18:59
Tal como previsto para a data inicial, podem contar comigo para a nova data…

Inscrito....

Obviamente...

:bigsmile:

Adfc
Thu 15 de January de 2009, 19:00
Não é má ideia !!:blink: vou tentar e mais para a frente confirmo...

Abraço,

Cátespero então. :fixe:

Vai dando notícias.

Adfc
Thu 15 de January de 2009, 19:02
Também vou tentar comparecer,
Pois dia 28 é o meu aniversário:fixe:

Confirmo entretanto!

Um abraço

Mais uma boa razão para apareceres, pois assim smp festejávamos o teu aniversário.

... e já tinhamos quem pagasse as sobremesas e o champanhe. :bigsmile:

Abraço.

Adfc
Thu 15 de January de 2009, 19:03
Caros amigos, eu gostava bem de ir a este passeio, mas ainda será um bocado cedo para decidir.
Mas com ou sem moto, em principio poderão contar comigo.:bigsmile:
Mais para a frente confirmo definitivamente a minha presença.

Ó passarinho, por ti esperamos até... até... bem, não abuses sim...
Esperamos até ao mesmo dia que para o resto do pessoal.

Vê se podes ir, que fazes falta aqui aos encontros da malta. :fixe: :smile:

Abreijos.

Alexandre Oliveira
Sat 24 de January de 2009, 00:25
Ad... espero esteja tudo bem contigo...

Revalida a minha inscrição pf...
Single, porém pode ser que precise de um duplo... dou noticias mais á frente...

Abreijo...???? Abraço... ou lá o que é... ;)

PIRATINHA
Sat 24 de January de 2009, 18:29
Mais uma boa razão para apareceres, pois assim smp festejávamos o teu aniversário.

... e já tinhamos quem pagasse as sobremesas e o champanhe. :bigsmile:

Abraço.

Só gajo para isso:fixe: :fixe: :fixe:

Alexandre Oliveira
Sat 24 de January de 2009, 22:03
Só gajo para isso:fixe: :fixe: :fixe:
Vá la decide-te e vai...

sambuca
Wed 28 de January de 2009, 10:53
Hola a todos. Somos españoles, estuvimos con vosotros en la Caldeirada de Atouguia de Baleia, en Peniche. Lo pasamos muy bien y aun lo recordamos con placer.Deseamos asistir a la Queimada que teneis a finales de marzo. De momento vamos una pareja, Miren y Juan Carlos. La otra pareja que fué con nosotros a Atouguia no sabemos si podrá ir ese fin de semana. Por favor, inscribirnos a nosotros y más adelante confirmaremos la asistencia de los otros dos. Indicarnos el numero de cuenta para hacer la reserva o indicarnos como lo quereis hacer. Si quereis os lo pagamos cuando estemos alli. Lo que nos digais. Un saludo a todos y esperamos saludaros en persona. Nuestra idea es salir desde España por Ciudad Rodrigo, y subir hasta Braga bordeando el rio Douro. ¿es buena esa ruta?

sambuca
Wed 28 de January de 2009, 10:55
Olvidaba comentar que queremos cena y habitacion para la noche del sabado y comida del domingo.

Adfc
Wed 28 de January de 2009, 11:15
Hola a todos. Somos españoles, estuvimos con vosotros en la Caldeirada de Atouguia de Baleia, en Peniche. Lo pasamos muy bien y aun lo recordamos con placer.Deseamos asistir a la Queimada que teneis a finales de marzo. De momento vamos una pareja, Miren y Juan Carlos. La otra pareja que fué con nosotros a Atouguia no sabemos si podrá ir ese fin de semana. Por favor, inscribirnos a nosotros y más adelante confirmaremos la asistencia de los otros dos. Indicarnos el numero de cuenta para hacer la reserva o indicarnos como lo quereis hacer. Si quereis os lo pagamos cuando estemos alli. Lo que nos digais. Un saludo a todos y esperamos saludaros en persona. Nuestra idea es salir desde España por Ciudad Rodrigo, y subir hasta Braga bordeando el rio Douro. ¿es buena esa ruta?

Hola,

En primer lugar, me quedo muy contento que ustedes vengan a este acontecimiento que ya és (ahora) internacional. :fixe: :smile:

Adelante dime (hasta final de Febrero) si la otra pareja viene ó no, bale? Quanto al pago, será efectuado en el próprio Hotel (Sábado), e en el Restaurante (Domingo).

La ruta que indicas es muy buena e con paisajes espectaculares :idea: , será un paseo formidable, e será tembien un bueno precursor para el resto del fin de semana con nosotros. :smile:

Un saludo.

sambuca
Thu 29 de January de 2009, 09:33
Por favor , anotar tambien a nuestros amigos Montse y Juanjo.Para la cena del sabado, habitacion doble y comida del Domingo si la haceis. Nosotros vamos en una K 1200 LT, y ellos en una Paneuropean 1100. No seais muy crueles con ellos:bigsmile: :bigsmile: .

Antonio José Costa
Thu 29 de January de 2009, 09:34
:bigsmile: Por favor , anotar tambien a nuestros amigos Montse y Juanjo.Para la cena del sabado, habitacion doble y comida del Domingo si la haceis. Nosotros vamos en una K 1200 LT, y ellos en una Paneuropean 1100. No seais muy crueles con ellos:bigsmile: :bigsmile: .

:lol: :lol: :lol: :lol: :bigsmile:

Sambuca cuidado com a areia!!!

Roadrunner
Thu 29 de January de 2009, 10:07

:lol: :lol: :lol: :lol: :bigsmile:

Sambuca cuidado com a areia!!!

E tu...falas, falas mas ainda não vi a tua inscrição :lingua:

Antonio José Costa
Thu 29 de January de 2009, 10:39
Pois não......:embaraço: , e logo num evento com a qualidade e organização dos de Braga!!
Isabel gostava mesmo de estar presente e ainda não disse nada porque não sei se me vai ser possivel, até ao final de Fevereiro eu digo algo. mas só consigo comfirmar mais em cima da data.:wall:

PIRATINHA
Thu 29 de January de 2009, 11:08
Bota aí o Piratinha e sua Mulher (Maria Jorge):fixe:

Estadia, almoços, jantares, queimadas e spa só para ela!

Abraço

sambuca
Thu 29 de January de 2009, 14:49
.
Lo de la caida en la arena de Peniche fue un acto de amor hacia vuestra tierra. Que mejor manera de demostrar el cariño hacia un pais que besar su suelo.:bigsmile: :bigsmile: .Si lo hacía el Papa Juan Pablo II...porqué no lo vamos a hacer nosotros. :bigsmile: :bigsmile: . Saludos a todos.

Paulo Oliveira
Thu 29 de January de 2009, 22:18
.
Lo de la caida en la arena de Peniche fue un acto de amor hacia vuestra tierra. Que mejor manera de demostrar el cariño hacia un pais que besar su suelo.:bigsmile: :bigsmile: .Si lo hacía el Papa Juan Pablo II...porqué no lo vamos a hacer nosotros. :bigsmile: :bigsmile: . Saludos a todos.

Sambuca,

Pois espero nunca demostar esse carinho pela vossa terra, :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

sambuca
Fri 30 de January de 2009, 08:11
Citação:
Mensagem original de sambuca
.

Sambuca,

Pois espero nunca demostar esse carinho pela vossa terra, :bigsmile: :bigsmile:

El carinho se demuestra de muchas maneras. !Esta es la nuestra!!.
Agradecemos vuestra simpatia. De todas maneras, ha surgido un inconveniente para este viaje. Posiblemente no lo podamos realizar , ya que la familia nos dice que tienen prevista una reunion para el domingo 30. Va a ser imposible faltar.
De momento borrarnos de la lista a los cuatro, y si hubiera algun cambio os lo comunicariamos. Lo sentimos de veras, pues lo pasamos fenomenal en Peniche y no esperabamos menos de esta reunion. Gracias a todos y perdonar las molestias. Saludos.

Adfc
Fri 30 de January de 2009, 11:33
Bota aí o Piratinha e sua Mulher (Maria Jorge):fixe:

Estadia, almoços, jantares, queimadas e spa só para ela!

Abraço

Inscritos.

Obviamente.

:fixe:

Adfc
Fri 30 de January de 2009, 11:40
Citação:
Mensagem original de sambuca
.

Sambuca,

Pois espero nunca demostar esse carinho pela vossa terra, :bigsmile: :bigsmile:

El carinho se demuestra de muchas maneras. !Esta es la nuestra!!.
Agradecemos vuestra simpatia. De todas maneras, ha surgido un inconveniente para este viaje. Posiblemente no lo podamos realizar , ya que la familia nos dice que tienen prevista una reunion para el domingo 30. Va a ser imposible faltar.
De momento borrarnos de la lista a los cuatro, y si hubiera algun cambio os lo comunicariamos. Lo sentimos de veras, pues lo pasamos fenomenal en Peniche y no esperabamos menos de esta reunion. Gracias a todos y perdonar las molestias. Saludos.

Sambuca,

Claro que la familia está primer que todo, y además siempre tendremos en futuro nuevas oportunidades para os encontrar.

Pero dime: Montse y Juanjo siempre vienen? Es que sin una Pan-European para bromear se queda todo un poquito aburrido. :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Saludo.

Rodrigo Pereira
Sat 07 de February de 2009, 18:57
Oh si carinho! :D

Adfc
Sun 08 de February de 2009, 20:49
Oh si carinho! :D

Se a ti te gusta a mi me encanta!!! :D :D :D

jdivision
Sun 15 de February de 2009, 22:08
Guardo boas recordações da edição anterior. O hotel é memorável e a gastronomia da região ainda mais! :fixe:

Não estou em condições de confirmar a minha presença neste momento, mas só faltarei se não puder de todo libertar esse fim-de-semana. Fica para já a minha pré-reserva. :smile:

Adfc
Mon 23 de February de 2009, 22:05
Boas,

Actualizei o post inicial com a nova data limite de reserva de estadia no Monte Prado, e também com informação do (excelente) local onde vamos almoçar no Domingo.

Abreijos.

barcavelha
Wed 25 de February de 2009, 23:11
É favor fazer uma pré reserva!! alguém terá q atear o fogareiro.lol

DUPLO!! com mortal encarpado não hà rectaguarda.

ab,

Adfc
Thu 26 de February de 2009, 20:40
É favor fazer uma pré reserva!! alguém terá q atear o fogareiro.lol

DUPLO!! com mortal encarpado não hà rectaguarda.

ab,

Inscritíssimo. :bigsmile: :fixe:

Adfc
Thu 26 de February de 2009, 20:41
Caríssimos e caríssimas :smile: ,

preciso de confirmações para o Almoço de Domingo, para poder prever número de lugares.

Ah, e já agora as pré-reservas de há algumas semanas, que se afirmem como efectivos! Mai nada :fixe:

Obrigado.

PIRATINHA
Sun 01 de March de 2009, 19:34
Pré Reservas?????? Tá mas é a passar tudo a definitivo:lol: :lol: :lol:

Então pessoal, vamos todos e concerteza alguns repetentes passar um excelente fim-de-semana a Melgaço:fixe: !

Um abraço

Adfc
Thu 05 de March de 2009, 21:33
Caríssimos e Caríssimas,

Já actualizei o post inicial com o local para o repasto "almoçante" de Sábado.

Mais lá para a frente, coloco as horas previstas para os almoços de Sábado e Domingo.

Abreijos.

RICARDO MATIAS
Sun 08 de March de 2009, 22:20
Caro Adriano
conta lá com + 2 (Ricardo/Paula) depois do magnifico sorteio de hoje .....:bigsmile: :bigsmile: só temos é de ir nã éhéhéh:lol: :lol: :lol:

jdivision
Mon 09 de March de 2009, 10:13
Guardo boas recordações da edição anterior. O hotel é memorável e a gastronomia da região ainda mais! :fixe:

Não estou em condições de confirmar a minha presença neste momento, mas só faltarei se não puder de todo libertar esse fim-de-semana. Fica para já a minha pré-reserva. :smile:

Caro Adriano, venho finalmente a confirmar a minha presença e da Sónia.

Infelizmente só conseguimos sair do Porto por volta das 19:00 h de sábado, pelo que vamos directos para o Jantar.

Adfc
Mon 09 de March de 2009, 19:04
Caro Adriano
conta lá com + 2 (Ricardo/Paula) depois do magnifico sorteio de hoje .....:bigsmile: :bigsmile: só temos é de ir nã éhéhéh:lol: :lol: :lol:

Caríssimos,

Sejam então muito bem vindos... é certo que o sorteio tava viciado pós "azuis", mas nada que não se desculpe com a vossa presença na Queimada. :bigsmile:

Só precisava é de saber se alinham nos repastos todos, ou se apenas em algum (qual)?

Abreijos.

Adfc
Mon 09 de March de 2009, 19:06
Caro Adriano, venho finalmente a confirmar a minha presença e da Sónia.

Infelizmente só conseguimos sair do Porto por volta das 19:00 h de sábado, pelo que vamos directos para o Jantar.

Tava a ver que não.

Tenho pena que não possam passear conosco no Sábado, mas acho que sabem que o Hotel mais que vale a ida "directa", certo?! :fixe:

E também, queimada sem "Admin" e sua "pártenére" Sónia, não é Queimada! :smile:

Preciso que me digas no entanto, se ficam para o almoço de Domingo.

Abreijos.

Adfc
Mon 09 de March de 2009, 19:52
Caríssimos e caríssimas,

Preciso que digam quem vai ao Almoço de Sábado e / ou ao de Domingo.

É que dentro de semana e meia tenho que começar a fechar as "hostilidades".

Abreijos.

Adfc
Mon 09 de March de 2009, 20:05
Boas,

Só para vos informar que está também inscrito para o Jantar de Sábado um casal amigo meu e da minha gaja, que por acaso e só por acaso são mt boa gente! :lol:

São a Lia e o Dionísio (proprietários de uma belíssima e pretíssima VFR), e são os verdadeiros responsáveis pela Queimada 2009 propriamente dita, pois são os "fazedores" da mesma na noite de Sábado em Melgaço.

RICARDO MATIAS
Mon 09 de March de 2009, 21:42
Caríssimos,

Sejam então muito bem vindos... é certo que o sorteio tava viciado pós "azuis", mas nada que não se desculpe com a vossa presença na Queimada. :bigsmile:

Só precisava é de saber se alinham nos repastos todos, ou se apenas em algum (qual)?

Abreijos.
Caro Adfc,
Vamos para jantar sábado,queimada e almoço domingo :bigsmile:
na compª 5* desta comunidade:bigsmile:

PIRATINHA
Mon 09 de March de 2009, 21:55
Companheiro,

Almoço, jantar, almoço:fixe:

Um abraço

Rosa Dias
Tue 10 de March de 2009, 10:28
Amigos, com grande pena minha não vou poder estar com vocês no Sabado porque tenho um lançamento dum "enlatado" a que não posso faltar.:wall:
Mas contem comigo no Domingo que eu vou ter com o grupo a Gondarem. ( e quem sabe talvez leve o Cabrio comigo para vos mostrar...):lingua:

rogershark
Tue 10 de March de 2009, 10:50
Adriano,

Com muita pena minha tenho que cancelar a pré-reserva, pois confirma-se que não tenho MamySiter, para o fim de semana da Queimada......:confundido:

Ainda não é desta :mad2:

Abraço,

Adfc
Tue 10 de March de 2009, 13:37
Caro Adfc,
Vamos para jantar sábado,queimada e almoço domingo :bigsmile:
na compª 5* desta comunidade:bigsmile:

Menu completo então! :fixe:

Inscritos.

Abreijos.

Adfc
Tue 10 de March de 2009, 13:38
Companheiro,

Almoço, jantar, almoço:fixe:

Um abraço

Caríssimo,

Inscritos e confirmados!

Abreijos.

Adfc
Tue 10 de March de 2009, 16:20
Amigos, com grande pena minha não vou poder estar com vocês no Sabado porque tenho um lançamento dum "enlatado" a que não posso faltar.:wall:
Mas contem comigo no Domingo que eu vou ter com o grupo a Gondarem. ( e quem sabe talvez leve o Cabrio comigo para vos mostrar...):lingua:

Ó Passarinho,

Ao menos aparece então no Domingo... assim também só devoras uma refeição ao pessoal e não três refeições!!! :lol: :lol: :lol:

E já agora, trás lá então o cabrio! Sim, que isso é um cabrio... não é um carro sem tecto como alguns dizem sobre outros enlatados! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Beijinhos meus e da Isabel.

Adfc
Tue 10 de March de 2009, 16:23
Adriano,

Com muita pena minha tenho que cancelar a pré-reserva, pois confirma-se que não tenho MamySiter, para o fim de semana da Queimada......:confundido:

Ainda não é desta :mad2:

Abraço,

És um baldas!!! :mad2:

Mas temos pena de facto, que não possas vir a este passeio.

Grande abraço. :fixe:

RICARDO MATIAS
Wed 11 de March de 2009, 21:22
Menu completo então! :fixe:

Inscritos.

Abreijos.
Adriano não contes comigo para o almoço de sábado ok..

Adfc
Wed 11 de March de 2009, 22:03
Adriano não contes comigo para o almoço de sábado ok..

Ricardo,

falha minha no que escrevi do "menu completo", pois no post inicial, aí já não fiz asneira e não vos coloquei no almoço de Sábado. Ou melhor, fiz mas já desfiz. :lol: :lol: :lol:

Portanto, tudo nos conforme. :bigsmile:

Abraço.

Adfc
Fri 13 de March de 2009, 22:06
Caríssimos e Caríssimas,

Enviei hoje à noite para o Hotel a relação dos quartos a "ocupar" no FDS que se avizinha, pelo que dou por encerradas as inscrições.

Para os que se "ajuntam" aos de Braga, sejam bem-vindos ao FDS mais inesquecível que vão ter... pelo menos o mais inesquecível entre os dias 27 e 30 de Março de 2009... digo eu... :bigsmile:

Para os que não se ajuntam... há mais marés que marinheiros... e eventos CKLT são que nem os cogumelos...por vezes nascem onde menos se espera! :lol: :lol: :lol:

Obrigado.

nuno santos
Sat 14 de March de 2009, 07:11
Ultima hora:

Lucinda + Nuno Santos

Relembro que a estadia está paga, foi ganha em sorteio

no almoço no passado Domingo.

Daqui da Capital do Mundo, aquele abraço.

Adfc
Sat 14 de March de 2009, 17:01
Ultima hora:

Lucinda + Nuno Santos

Boa tarde Nuno,

vou falar com o Hotel, pois ontem já mandei o mail...
o prazo era até ontem, mas vou ver se ainda consigo acrescentar um quarto, penso que não teremos problema.

Atenção que o quarto não está "pago"... No Check-Out do Hotel o "patrocínio" é que entra em acção ok?. :fixe:

Independentemente disto, diz quando possas se também almoçam e/ou Jantam conosco no Sábado, e se almoçam no Domingo, para assim ter a info completa.

Depois dou notícias.

Adfc
Sun 15 de March de 2009, 15:10
Ultima hora:

Lucinda + Nuno Santos

Boas,

Dormida confirmada com o Hotel.

Falta então dizeres que refeições podem (e devem :fixe: ) estar presentes.

Abraço.

Hugo Figueiredo
Wed 18 de March de 2009, 21:56
Ora viva!

Apesar de já vos ter comunicado por outras via, é com muita pena que aqui venho formalizar a minha desistência neste promissor passeio. :mad2: :mad2: :mad2:

Espero poder participar numa próxima queimada…

nuno santos
Tue 24 de March de 2009, 20:50
Carissímo Adriano.

Confirmo o jantar de Sábado, a Queimada e almoço de Domingo.

Um Abraço.

Adfc
Wed 25 de March de 2009, 10:39
Carissímo Adriano.

Confirmo o jantar de Sábado, a Queimada e almoço de Domingo.

Um Abraço.

Nuno,

ontem já te tinham "denunciado" :lol: telefonicamente , mas agradeço o post... :smile:

Abraço.

Adfc
Wed 25 de March de 2009, 10:40
Ponto de encontro Sábado em Braga, às 10h30 (começamos a rolar, no máximo, às 10h45 :fixe: ):
Em frente à fábrica da Grundig.
41°32'5.49"N
8°26'13.42"O

Coordenadas do Hotel:
42°7'13.41"N
8°16'29.34"O

Abreijos.

Antonio José Costa
Fri 27 de March de 2009, 18:04
Boa viagem e que tudo corra pelo melhor que eu desta vez fico a trabalhar:mad2:

RICARDO MATIAS
Fri 27 de March de 2009, 18:46
Meus caros amigos desejo um fim de semana daqueles????? de arrasar, divirtam-se e óptima viagem :fixe: :fixe:

Alexandre Oliveira
Fri 27 de March de 2009, 23:43
claro que vai... apesar de ir desejo a todos uma excelente viagem e seja um belo fim de semana...
até logo...

PIRATINHA
Mon 30 de March de 2009, 08:38
Aos de Braga,

O meu muito obrigado pelo excelente fim-de-semana que nos proporcionaram!

Um evento cheio de boa disposição, boa gastronomia, bons passeios e muitas surpresas (principalmente para mim):bigsmile: !

Abraço PIRATA:fixe:

Rosa Dias
Mon 30 de March de 2009, 14:21
Só posso dizer....ahhhhhhhhh..... que fantastico Domingo!:lingua: :lingua:
Comida excelente, paisagem espectacular, gente bem disposta, convivio 5 estrelas.:bigsmile: :bigsmile:
Como alguem falou no almoço, bora lá fazer outra Queimada no mês que vem..:bigsmile: :bigsmile:

Roadrunner
Mon 30 de March de 2009, 14:40
Só posso dizer....ahhhhhhhhh..... que fantastico Domingo!:lingua: :lingua:
Comida excelente, paisagem espectacular, gente bem disposta, convivio 5 estrelas.:bigsmile: :bigsmile:
Como alguem falou no almoço, bora lá fazer outra Queimada no mês que vem..:bigsmile: :bigsmile:

Não te estás a esquecer de nada, não?

E o lanchinho? :bigsmile: :bigsmile: Até comia já uma, ou duas :lingua: .

nuno santos
Mon 30 de March de 2009, 15:53
Adriano e Esposa

Muito obrigado pelo excelente fim de semana, estava tudo muito

bom.

A todos os que participaram, um abraço do tamanho do Mundo.

Cláudia M.
Mon 30 de March de 2009, 16:59
Adriano e Isabel

Fico contente por tudo ter corrido bem!:smile: :smile:
Ainda por cima, o tempo ajudou...

Se houver uma próxima, lá estarei concerteza :lingua: :lingua: .
Bjs

Cláudia M.
Mon 30 de March de 2009, 17:01
Adriano e Esposa

Muito obrigado pelo excelente fim de semana, estava tudo muito

bom.

A todos os que participaram, um abraço do tamanho do Mundo.

Então os "mês cunhados" tiveram na Nação e não fizeram uma visitinha aqui ao pessoal??:mad2:
Foi pena :cry: ! Fica para a próxima...
Beijinhos Nuno e Lucinda

PIRATINHA
Mon 30 de March de 2009, 18:22
Adriano e Isabel

Fico contente por tudo ter corrido bem!:smile: :smile:
Ainda por cima, o tempo ajudou...

Se houver uma próxima, lá estarei concerteza :lingua: :lingua: .
Bjs

Se houver???? Claro que vai haver!!! Foi brutalissimo...

Foi uma pena vocês não terem ido... assim eu recebia mais uma prendinha:embaraço: :lol: :lol: :lol: ...

Sabes, a nova montada dos tes cunhados foi estreadinha no melhor dia do Mundo, 28 de Março:lol: :bigsmile: :surpresa:

Bjs

PS: Cláudia, se puderes envia-me as fotos do Cozido Bravo para : luis.miguel@mpt.com.pt

Adfc
Mon 30 de March de 2009, 21:58
Caríssimos e caríssimas,

Aqui os de Braga agradecem a companhia dos que foram, e os votos de divertimento de quem não foi.

De facto, com repastos assim, queimadas assim e principalmente com companhias assim, não há como falhar: foi um fim de semana simpático... pronto, porreiro... ok, em duas palavras: IM-PECÁVEL!!!!

Abreijos.

Alexandre Oliveira
Mon 30 de March de 2009, 23:26
Ora bem...
depois da experiencia a partilha...
Mas antes... Parabens Adfc + Isabel de facto memorável este evento... tudo 5*... apesar dos contratempos, que também fazem parte destas fugidas ao quotidiano... testemunho aqui a capacidade de organização, o locais, este alto minho nesta época floresce de verde lindissímo pena não haver mais tempo para percorrer a região mas numa próxima...
e a todos os companheiros parabéns a todos a altura desta comunidade pessoas muito muito agradaveis... agora venha a proxima Queimada... Com workshop já programada... :) :)

Finalmente tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Piratinha... foi um prazer Luis...

Abraço a todos e espero que tenham regressado bem a casa...

Asta la proxima...

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 12:49
Ora aqui vão algumas fotos do combibio/ Queimada.

Este grupo de fotos diz respeito ao almoço em Ponte de Lima e a às workshops de "Como ligar uma BMW quando a bateria resolve fazer das suas... " :bigsmile:
De salientar que para que ninguém perdesse a dita workshop foram efectuadas 2 ( com cabos e sem cabos ) seguida de uma, já ao final do almoço, sobre como verificar o nível de ar do pneu traseiro.

Há que dar uma componente didáctica a estes passeios, especialmente porque seguia connosco um "moço" numa Honda VFR que ficou "impressionado" :lol: com a capacidade de improviso dos nossos membros... :bigsmile: :lol: :lingua:.

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 13:20
Depois da chegada ao Hotel Monte Prado, nada como uns momentos, minutos ou horitas :fixe: na piscina, ginásio e SPA.

Isto abriu o apetite para o jantar e para a Queimada :smile: .
Antes da Queimada houve ainda tempo para cantar os Parabéns aos nosso amigo Piratinha :lingua: e para uns certos "meninos" irem baptizar a nova montada do Nuno Santos ( mais um que viu a Luz pontente de uma GSA :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: - Parabéns mais uma vez pela escolha ).

A Queimada propriamente dita foi uma parceria, onde não posso deixar de agradecer à nossa amiga Lia a oferta de todos os ingredientes. Todos ajudaram na sua preparação, embora ache que mais uma vez que quem se divertiu a valer foi o nosso colega Barcavelha que executou como só ele sabe, a árdua tarefa de mexer o caldeirão e provar a dita até ela estar no ponto :smile: .

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 13:34
Aqui vão o resto das fotos da Queimada propriamente dita.

A noite estava fria, mas ninguém se queixou... :lingua: :lingua: :lingua:
Porque será ?????

O relato da maratona gastronómica de Domingo fica para daqui a pouco. :bigsmile:

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 20:26
Como prometido, eis as fotos do almoço de Domingo e da pesseata por Vila Nova de Cerveira.

Apesar do ritual da campaínha ter sido respeitado no inicio, a verdade é que chegamos a um ponto em que mal aparecia comida na mesa, alguém se encarregava de ir tirar um pedaço do que estivesses na travessa, doce ou salgado.:lingua: :lingua: :lingua:

Aliás, a nossa querida Rosa Dias teve de se por nos tamancos, senão mais uma vez levava com a fama e proveito...népia. :lol: :lol:

Por isso é que ao lanche ainda fomos comer umas bolas de berlim ao Manuel Natário a Viana do Castelo, não é? :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 20:30
O almoço e as despedidas depois de um fim de semana Im-pecável junto dos amigos. :smile: :smile: :smile:

Um bem haja a todos.

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 20:35
E para finalizar, uma selecção de fotos dos vários momentos deste evento.

Estas fotos aqui publicadas são da autoria da nossa querida Sónia e do Alexandre Oliveira, responsáveis por esta foto-reportagem. Obrigada :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile: :smile:

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 20:39
:smile: :bigsmile: :smile: :bigsmile: :smile: :bigsmile:

Roadrunner
Tue 31 de March de 2009, 20:42
:smile: :smile: :smile: :smile: :smile: