PDA

Ver versão completa : As minhas ferias Off-road

Patrícia
Mon 01 de September de 2008, 16:26
Este verão aproveitei a viagem do Thunderwalk para lhe fazer uma surpresa....aprender a andar fora de estrada para o acompanhar mais facilmente nos passeios..e aqui entra o companheirismo da malta do CKLT

Contactei o Rui Ferreira (PANDA) á procura de uma escola ou coisa do género..
O PANDA convidou-me a ficar lá em casa com a Cilinha (esposa) e a pequena Iara e ele próprio me daria uma ajuda:embaraço:não podia ser melhor..

Ora...um professor Vip destes é uma honra e claro que aceitei embora cheia de medo e na expectativa do que ia encontrar...

Dia 1:
meti a minha "Sacaninha" KTM 85Sx no atrelado e lá fui eu.
Tenho que agradecer à familia Panda que me recebeu mais que muito bem, como se fosse da familia e que se desdobraram em atenções e mimos comigo. UM MUITO OBRIGADA!!
http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/DSC05023.JPG

Dia 2:

Metemos por uma estrada militar a caminho do playground...onde me estalei imediatamente numa subida que nem uma sapa de barriga para o ar...a estrada era bastante inclinada com regos e pedras soltas e pronto pimba...

Depois apanhamos uma descida horrorosa (detesto descer) e aí eu pensei...já foste!! Vou ter que dizer ao Panda que afinal me enganei e vou para casa...não fui talhada para isto..mas correu bem e lá continuei..

No playground o Panda meteu-me logo a descer umas mini paredes...e eu mais uma vez pensei..tou .....
Era um monte numa pedreira com descidas de degraus, subidas com pedras soltas...enfim só vendo..para a minha pouca experiência tudo me parecia mirabolante...à hora de almoço nem conseguia falar de tão cansada estar e cheguei mesmo a passar pelas brasas no banco do jardim perto do restaurante..
Da parte da tarde já estava a atinar mais com a coisa e correu-me lindamente estava mesmo contente comigo!!
Chegou a hora de ir para casa e tínhamos que ir pela estrada militar novamente (até fiquei com cólicas só de imaginar:embaraço:) mas tinha que ser e lá fomos...

Obviamente caí muitas vezes e algumas doeram....outras foram mt giras porque caía nos picos e não conseguia sair! Lá vinha o professor Panda dar uma mãozinha
A minha mota é um espectáculo...pequenina..maneirinha...perfeita para mim..só tem um senão...a dona:mad2:...eu ando de tal modo devagar que a deixo ir abaixo imensas vezes....fiquei com a perna bem musculada de tanto dar ao Kick
http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/DSC05022.JPG

Dia 3

O corpo não aguentava mais e não saí da cama!
Despedi-me da familia Panda e rumei ao ALgarve onde me aguardava a Lisinha (professora de serviço nº2)
http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_069.jpg

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_071.jpg

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_179.jpg

Dia 4

A Lisinha viu uma pista que lhe pareceu facil para me iniciar...ora era nada mais nada menos que uma pista de motocross:lingua::lingua::lingua:

Esta pista com whoops, subidas, descidas, areia, regos, curvas daquelas boas... fez as minhas delicias por uns dias!
Diverti-me bastante e fiz uns belos despiques com o Luís Lourenço (Nomad's) na sua 525 que passou a ser o Professor nº 3

A pista era tão fixe que levei lá o Panda, o Paulão (ainda fez a pista de Transalp) o Hans e Isabel :lingua::bigsmile:...
Neste dia a minha Sacaninha afogou-se e não deu para brincar...teve de ir ao colo da Lt para casa:huh:

A Lisinha levou-me ainda á Serra de Monchique onde fiz um pequeno percurso...a mota afogou outra vez porque eu ia a extra passo de cagado...
Aquilo que move o pessoal off-road...o desconhecido a mim intimida-me!!

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/DSC05289.JPG

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_226.jpg

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_225.jpg

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_220.jpg

dia 14

Pista de areiaaaaaaaaaaaaaa....bem nunca pensei conseguir andar em areia...mas quando se cai é fofinho e eu gostei á brava!!Até uma dunita desci ehehhe
Esta pista tinha também umas partes bastantes rolantes para treinar a velocidade.

Dia 17

O Rui juntou-se a mim no Algarve e fizemos todos campismo selvagem seguido de um passeio pelos montes Alentejanos...era daquelas coisas que eu queria muito muito fazer e foi mesmo fantástico!

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_035.jpg

E assim terminou a minha aventura off-road..
http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/Ferias_Algarve_2008_198.jpg

Queria agradecer à minha AMIGONA Lisinha e ao Luís L. que me ajudaram e acompanharam nestes 15 dias de férias off-road... graças a eles me sinto muito mais á vontade na minha motita.

Se aqui no Porto tivesse as duas pistas e os meus 3 professores...a vida seria PERFEITA PÀ!

Adfc
Mon 01 de September de 2008, 19:25
Patrícia,

Acho que até te safaste muito bem!!! Mas pode ser só impressão minha de facto... :lol:

Agora é por pé e pneus no pó e praticar, certo?!

Abreijos.

P.S. - Pela tua carinha na foto onde tás sentadita à sombra, deduzo que tivesses a pensar: "deixem-me descansaaaaaar" :bigsmile: :bigsmile:

Paula Kota
Mon 01 de September de 2008, 19:31
Quinbejaaaaaa

Era mesmo o que eu estava a precisar ... uma escola assim ... para perder o ....o .... receio :lol: :lol: :lol:

Boa Patrícia !!!!!!

Roadrunner
Mon 01 de September de 2008, 19:33
Depois apanhamos uma descida horrorosa (detesto descer) e aí eu pensei...já foste!! Vou ter que dizer ao Panda que afinal me enganei e vou para casa...não fui talhada para isto..mas correu bem e lá continuei..

Obviamente caí muitas vezes e algumas doeram....outras foram mt giras porque caía nos picos e não conseguia sair! Lá vinha o professor Panda dar uma mãozinha:bigsmile:
A minha mota é um espectáculo...pequenina..maneirinha...perfeita para mim..só tem um senão...a dona:mad2:...eu ando de tal modo devagar que a deixo ir abaixo imensas vezes....fiquei com a perna bem musculada de tanto dar ao Kick:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Palavras para quê...tal como já suspeitava, és uma berdadeira mulher do nuorte, carago!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Olha que desde já te digo que não sei se tinha a coragem de fazer o que fizeste... e apesar das hesitações, hesitaste sempre para o lado mais Radical :lingua: :lingua: :lingua: :lingua:

Ganda Miga, quaquer dia estás tu a dar cursos às condutoras nortenhas.:idea: :idea:

Abreijos, e venham daí mais fotos, e já agora, para quando o bídeo ????

Patrícia
Mon 01 de September de 2008, 19:34
:embaraço::embaraço:Falta por as fotos nos dias ....aqui a Azelha não tem muito jeito para os computadores...

Help is on the way!!:lol::lol:

paulao
Mon 01 de September de 2008, 20:31
...teve de ir ao colo da Lt para casa:huh:

Se calhar foi por causa dessa "boleia" que o navio almirante do panda avariou e não chegou ao fim da Volta...:lol:

Se aqui no Porto tivesse as duas pistas e os meus 3 professores...a vida seria PERFEITA PÀ!

Bem, as "pistas" não estão esquecidas e um destes dias combinamos e vai-se até lá e os tractores (GS) também podem ir e dar uns saltos.

Quanto aos professores aí já não posso fazer nada.

Lisinha,

Já telefonaste ao teu?

Quinbejaaaaaa

Era mesmo o que eu estava a precisar ... uma escola assim ... para perder o ....o .... receio :lol: :lol: :lol:

Boa Patrícia !!!!!!

O Panda mora aí pertinho de ti...

Qualquer dia o pessoal pensa q és o Meu Team Manager,,,,,:bigsmile: :bigsmile:

Porque, fui destituido?

Vê lá se eu apareço no Premio Credito Agricola..., como fotografo.:mad2:

Rui Ferreira (Panda)
Mon 01 de September de 2008, 22:31
O Panda mora aí pertinho de ti...

Paulão:bigsmile: :bigsmile:

Qualquer dia o pessoal pensa q és o Meu Team Manager,,,,,:bigsmile: :bigsmile:

Mas estás á vontade, tu e os teus amigos.... o q eu poder e souber... é de borla, os primeiros minutos, claro:::)))):bigsmile: :bigsmile:

Estou a brincar... quanto ao pessoal aqui perto!!!
tenho td o prazer em receber por aqui.... temos aqui uma pista de cross contry preparada á medidas dos grandes monos e dos bis!!!:bigsmile: :bigsmile:
Paula pode falar com a PATY ... e depois não hesite em telf... para marcar uma voltinha... mas agora só para o final de setembro!!!:bigsmile: :bigsmile:

Rui Ferreira (Panda)
Mon 01 de September de 2008, 22:38
Paty... o q se passa!!!!
Nas fotos é só motas Laranjas!!!!:mad2: :mad2: :mad2:

olha q o pessoal aqui do forum não vai gostar:lol: :lol:
estou a brincar, já sabes , quando quizeres tentar testar-te novamente, ja sabes... tens a descida do panda sempre á tua espera.... olha q passava lá as carroças dos canhoes para parar as tropas do mister NAPOLEÂO:lol: :lol:

foi um prazer receber-te por aqui.... agora só falta o proximo patamar!!! tu e a lizinha a fazer o regional de CROSS CONTRY:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: q começa no dia 14 em tomar!!!!!!!

Ai desculpa , isto não é para contar!!!!:embaraço: :embaraço:

Rui Ferreira (Panda)
Mon 01 de September de 2008, 22:46
Porque, fui destituido?

Vê lá se eu apareço no Premio Credito Agricola..., como fotografo.:mad2:

á vontade, Menino:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: até era mesmo mt giro.... assim eles livravam-se de ti em AVIS:lol: :lol: :lol: :lol: Estou a brincar

Segundo um duendezinho:idea: :idea: , vão fazer um lanche (surpresa)para o Panda!!!!!

já conheço o tasco!!! Brutal... estivemos lá na volta ao futuro.... BRUTAL... mas desta vez advinha de quem é o patrocinio:notrust: :notrust:

´Só q á sempre Bufuos!!!! tem medo das piratarias do Panda:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

paulao
Mon 01 de September de 2008, 22:50
Sabado vou estar em Seixal, mas só devo chegar cerca das 14:50...

Bem, mas deixemo-nos do off topic pois este topico é sobre as férias cor de laranja da Patricia

Rui Ferreira (Panda)
Mon 01 de September de 2008, 23:02
Pessoal!!!
PROXIMO DESAFIO DAS MENINAS DO FORUM :idea: :idea: :idea:

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/638/medium/cartaz-4-trofeu.jpg

PATY e LIZINHA.... Vamos mostrar a certos Homens q dizem q Tem barba rija, como è!!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Rui Ferreira (Panda)
Tue 02 de September de 2008, 00:04
P.S. - Pela tua carinha na foto onde tás sentadita à sombra, deduzo que tivesses a pensar: "deixem-me descansaaaaaar" :bigsmile: :bigsmile:[/quote]

Olha q ai á piores!!!!!:embaraço: :embaraço: :surpresa: :surpresa:

PJNogueira
Tue 02 de September de 2008, 13:01
Mas que férias fantásticas Patricia :smile: :smile:
Estás a ficar uma verdadeira Pro...

Editei o teu tópico para podermos ver as fotos maiores :smile:

PJNogueira
Tue 02 de September de 2008, 13:03
Pessoal!!!
PROXIMO DESAFIO DAS MENINAS DO FORUM :idea: :idea: :idea:

PATY e LIZINHA.... Vamos mostrar a certos Homens q dizem q Tem barba rija, como è!!!!!:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Eu acho que era muito fixe... termos uma equipa do CKLT :idea:
Elisa anda lá chega-te á frente...:lingua:

Rui Ferreira (Panda)
Tue 02 de September de 2008, 15:44
Eu acho que era muito fixe... termos uma equipa do CKLT :idea:
Elisa anda lá chega-te á frente...:lingua:

assim é q é falar!!!!!!

já tem aqui 2 apoiantes!!! eu e o Nogueira!!!!

eu vou estar lá... quanto aos restantes apoiantes eu encarrego-me de organizar um jantar no final de uma das provas!!!

na reserva natural de boqui Lobo... a cerca de 20kms de tomar, local da prova....

Mt Peixinho do rio, enguias, fataça,achegâ....

Coisas mt boas!!!!
TEMOS PILOTOS FEMENINAS????
E Apoiantes á equipa femenina, TB se pode Organizar um equipa de Men

a prova são mt baratas.... á jantares bem mais Caros!!!!

QUEM TEM CORAGEM DE PARTICIPAR e apoiar as meninas.... e só á 2?

:embaraço: :embaraço: :embaraço:

Paula Kota
Tue 02 de September de 2008, 15:47
Eu ... eu .... eu ... Apoio na 1ª Fila !!!!!!

Força meninas

Lizinhaaaaa .... Patríciaaaaa ........

Lisinha
Tue 02 de September de 2008, 16:07
:surpresa::surpresa:

Mas esta malta tá toda tolinhaaaaaaaaaaa!!!
Ó panda, eu ainda não fui ao baptismo aí na tua pista!! Mas conto ir, o mais rapido possivel (antes que te esqueças!! :lol:)

Pois é malta, a nossa Pat cruzou Portugal de norte a sul a PRATICAR OFFROAD :lol:!!! É uma privilegiada, iluminada, super-dotada, destemida e sei lá mais o que!! Gostei muito de te acompanhar nesta aventura, amiga!! E a tua Sacaninha é mesmo à tua medida ( raio de mota mais endiabrada e viciante!!:wacko:)

Faz lá o filmão, para te vermos a dureza que foram estas tuas férias!! :fixe:

Rui Ferreira (Panda)
Tue 02 de September de 2008, 20:54
Eu ... eu .... eu ... Apoio na 1ª Fila !!!!!!

Força meninas

Lizinhaaaaa .... Patríciaaaaa ........

Apoiar!!!????:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

uma equipa perfeita e para haver troféu femenino são preciso três!!!!:idea: :idea:

portanto na q uma GS 650 não possa fazer!!!!:surpresa: :surpresa:

:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Hans Freitass
Tue 02 de September de 2008, 21:18
Vi a vontade e a felicidade na cara dela:bigsmile: , assisti à sua evolução por aquela pista, (a mim que não sou terráqueo não me pareceu nada fácil), :fixe: até à altura em que a KTM lhe pregou uma partida e parou ...:mad2:
Esta pequena é grande!
E vai chegar onde ela quer ... porque quer chegar!:fixe:
Para além disso é uma boa amiga de quem eu gosto muito! :embaraço: :embaraço:
(Eu posso dizer estas coisas à vontade ... vou baptizar a minha neta no próximo fim de semana ... :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: , percebem agora a minha falta ao evento da Touratech:mad2: )
Beijinhos Paty, um dos dias mais agradáveis das minhas férias passei-o ao pé de ti, da Lisinha e enfim daquele grupo do jantar em Portimão!
João (Hans) :fixe:

Paula Kota
Wed 03 de September de 2008, 12:14
Apoiar!!!????:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

uma equipa perfeita e para haver troféu femenino são preciso três!!!!:idea: :idea:

portanto na q uma GS 650 não possa fazer!!!!:surpresa: :surpresa:

:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Gostava imenso .... gostava mesmo !!!! ... mas o meu Kit de unhas só aguenta verniz ..... não dá para esses pisos ..... :sad1:

Rui Ferreira (Panda)
Wed 03 de September de 2008, 12:49
Gostava imenso .... gostava mesmo !!!! ... mas o meu Kit de unhas só aguenta verniz ..... não dá para esses pisos ..... :sad1:

Pois!!! por isso é q existe a unhas de GeLL!!!!

acaba-se as provas e passado meia hora volta-se a ter umas unhas tds XPTO.....:wacko: :wacko: :wacko: :bigsmile: :bigsmile:

Hans Freitass
Wed 03 de September de 2008, 15:29

...
Há que ir à luta Paula ... e tu és lutadora ... arranja umas aulas e atira-te ao que te apetece fazer!:fixe: :fixe:
Bjs
Hans

Patrícia
Wed 03 de September de 2008, 15:57
Adriano, Isabel, Paula..obrigadaaa:fixe::lingua:

Não fiz nada de mais, para mim tudo era mirabolante mas para qualquer outro são peannuts (à Berardo:lol:)

Paulão, já te vi a fazer de tudo com a Transalp portanto achar umas pistinhas é coisa pouca!!! Toca a procurar..
Nogueirinha, obrigada pela ajuda com as fotos..sou mesmo naba nisto.

Pandinha..sr. professor Pandinha,
Tu é que és maluco...aquela parede:surpresa::surpresa:é um sustooooo
Este ano ainda não...tenho que treinar bem mais mas confesso que o desafio me deixa com um brilhinho no olho...
As pistas metem medo mas eu quando stresso desmonto..rss..o que mais me aflige é o transito que existe nestas competições.

O meu :love:Thunderwalk vai-me preparar para 2009

Aí sim Paulinha mete-te a pau que te vou infernizar:lol: A Lisinha é mais que pró e não precisa de treinos...já nasceu treinada:bigsmile:

2009 equipa cross-contry cklt!!!!

Hans..nem tenho palavras:embaraço:fiquei emocionada com a tua mensagem:embaraço::embaraço:um grande beijinho!!! E eu que estava tão nervosa por ir andar na pista contigo a ver...o Grande Hans a ver...

Girl,
Me aguardxiii ainda temos muito que rolar nesse Sul! Nós e o Louva-a-deus:lol::lol::lol:

Paula Kota
Wed 03 de September de 2008, 16:24
A minha moto é muito pesada para estas aventuras ...... mas se alguém me emprestar uma 125 ou uma 250 ..... até penso em praticar para 2009 .... nunca se sabe ...... CKLT Girls ...... hummm.....

Ganhar provas não acredito mas que chegamos ao fim ... chegamos !!!!..... e que nos divertimos ..... também !!!!..... e que iremos ter uma claque super-mega-hiper-divertida .... também!!!!
e que temos professores diplomados com pós graduação e mestrado 5x5 ******* também !!!!

Há que ir à luta Paula ... e tu és lutadora ... arranja umas aulas e atira-te ao que te apetece fazer!
:embaraço: :embaraço: :embaraço:

Rui Ferreira (Panda)
Wed 03 de September de 2008, 20:42
:bigsmile: à q comecar a treinar!!! materia prima pelo q vi da paty e da lizinha á mt!!! só tem q ser preparada:bigsmile: :bigsmile:

2009 temos os six days em portugal... já pensaram na frase!!!!
em um ano, do passeio ao fim de semana para a prova mais dura do enduro mundial, por seleçoes , claro:bigsmile: :bigsmile:

uma equipa femenina em PORTUGAL era inedito.... numca houve representantes portuguesas:surpresa: :surpresa:

paulao
Wed 03 de September de 2008, 22:56
Paulão, já te vi a fazer de tudo com a Transalp...

Xiu!!!

Isso não se diz pois o dono da mota pode ler e depois lá se vão os emprestimos de motas... ioioiooioio