Ver versão completa : Vectrix - Cool People Drive ELECTRIC
espsonoros
Fri 28 de March de 2008, 11:51
Cool People Drive Electric
Este é o lema da nova Vectrix, marca americana de Maxi-scooters eléctricas, uma nova aposta da Espaços Sonoros, nomeada recentemente como Vectrix Point. Esta nova marca impulsiona-nos para uma nova perspectiva de futuro nas grandes cidades, dado o conceito e características inovadoras dos seus veículos - silenciosos, económicos e com zero emissões de gases poluentes.
http://stuffs.masac.pt/vectrix/galeria/2_rodas/GIX_0480.JPG
Começou a revolução.
Uma revolução contra os engarrafamentos de trânsito, a poluição, os problemas de estacionamento, o aumento de preço da gasolina... mas será uma revolução silenciosa!
Apresentamos-lhe a maxi-scooter Vectrix: uma revolução no transporte urbano. É a primeira maxi-scooter eléctrica com altas prestações, desenhada para estar à altura das maxi-scooters tradicionais.
Oferece uma potente aceleração, baixos custos de gestão, uma manutenção mínima, uma condução segura e agradável, para além do silêncio de zero emissões.
A maxi-scooter Vectrix representa a solução perfeita para quem se move na cidade.
A velocidade máxima de 100 km/h e a sua rápida aceleração fazem com que mover-se por entre o tráfego seja fácil e seguro. O carregador a bordo tem uma ficha standard para uma carga rápida das baterias.
Graças à grande capacidade de carga e da elevada autonomia, a maxi-scooter Vectrix está em condições de
satisfazer todas as exigências de mobilidade.
Tem uma condução divertida e fácil. O baixo centro de gravidade e o chassi em alumínio garantem uma excelente maneabilidade e o sistema patenteado de travagem com recuperação de energia permite reduzir a velocidade de forma gradual e segura. Graças à marcha-atrás lenta, estacionar é uma manobra muito simples.
http://stuffs.masac.pt/vectrix/galeria/2_rodas/FAB_6716.JPG
Mais informações contactar Espaços Sonoros.
Pedro Caldas
Fri 28 de March de 2008, 11:58
É sem duvida uma boa aposta para o futuro dando uma resposta positiva face ao aumento desenfriado do petroleo.
Já vai sendo hora de os governos incentivarem ao uso deste tipo de veiculos que se encontram com uma evolução fantástica e cada vez mais rápida.
Hans Freitass
Fri 28 de March de 2008, 12:06
As pessoas vão mudando de opinião ...:embaraço:
Sempre fui um grande admirador de motores de explosão, movidos a combustíveis derivados do petróleo, e sempre olhei para estas coisas silenciosas com alguma desconfiança, mas também estou a mudar de opinião!:fixe:
O estado do nosso planeta e a especulação louca sobre as matérias primas assim me vai obrigando!:fixe:
Parabens Espaços Sonoros/Filipe pela nova representação, é um veículo bem interessante!
Dá para dizeres algo sobre o preço?
Abraço
Hans
espsonoros
Fri 28 de March de 2008, 12:22
Caro Hans,
O preço desta nova Maxi-Scooter é de 10.900€.
Embora elevado temos de ter em atenção que o preço estimado por cada 100Kms é de 50 cêntimos, para quem tiver contador Bi-horário e a colocar a carregar durante a noite.
Já temos uma Vectrix de serviço sempre disponível para teste-drive e ficam desde já todos convidados a aparecer na Espaços Sonoros e descobrirem a fantástica sensação de rodar em silêncio e a um custo insignificante. Apareçam.
Pela Espaços Sonoros,
Filipe Elias
Cláudio Cândido
Fri 28 de March de 2008, 14:57
Excelente aposta Filipe! Pena o preço ser para já tão elevado e não haver uma versão GS:lol:
Luís Caetano
Fri 28 de March de 2008, 16:21
Ena, que bom saber que a marca já tá representada em PT!:smile:
Já tive a oportunidade de a experimentar cá! Embora não tenha grande experiência em scooter's, fiquei agradavelmente surpreendido!
É incrível andarmos numa scooter que simplesmente não faz barulho!http://s3.amazonaws.com/advrider/eek7.gif
E depois, aquilo de rodar o acelerador ao contrário e ela andar para trás, é um mimo!! (disso precisava eu na GShttp://s3.amazonaws.com/advrider/naughty.gif)
http://aycu34.webshots.com/image/30873/2000928791149669937_rs.jpg
P.S. Filipe, aquilo é mesmo só chegar a casa e ligar à tomada eléctrica?
Para quanto tempo/km dá a bateria?
Luís Caetano
Fri 28 de March de 2008, 16:30
As pessoas vão mudando de opinião ...:embaraço:
Sempre fui um grande admirador de motores de explosão, movidos a combustíveis derivados do petróleo, e sempre olhei para estas coisas silenciosas com alguma desconfiança, mas também estou a mudar de opinião!:fixe:
Eu também!!
Mas se calhar também porque sempre se associou a motores de não combustão/explosão falta de prazer de condução! Isso é uma ideia errada!
Face aos custos da tecnologia tradicional, acho estas soluções muito bem vindas!
Estas sim, deveriam ter todo o apoio (ao nivel de isenção de impostos) do Estado.
Não deixa de ser um luxo movermo-nos na cidade com motos com mais de 1000cc...
Edgar Calado
Fri 28 de March de 2008, 18:47
INTERESSANTE !
Fiz o test drive e foi bastante interessante.
O futuro é já ali e a nossa atitude vai ter que mudar:idea: !
Vamos comprar motas com apitos que produzirão um som conforme se desloquem.
Conduzir sem "chama" vai doer.:bigsmile:
Patrícia
Fri 28 de March de 2008, 19:45
Ó Luís mas há alguma motinha que escape ao teu metro e noventa????:mad2::lol:
Arre não podes ver um assento:bigsmile:
Parabéns Filipe pela Vectrix...ao preço que está tudo nem compensa inventar motas a gasóleo...estas são mesmo a melhor aposta o futuro..
Quer dizer bom bom era como acima foi escrito uma Gs destas!!
Luís Caetano
Sat 29 de March de 2008, 00:38
Ó Luís mas há alguma motinha que escape ao teu metro e noventa????:mad2::lol:
Arre não podes ver um assento:bigsmile:
:D
Sempre que posso, não me sento, experimento!!:D
Já imaginaram bem o que é fazer Porto-Lisboa-Porto por pouco mais do que 3€???:blink::blink::blink:
Tivesse ela autonomia...
paulao
Sat 29 de March de 2008, 05:23
Parabens Filipe e boa sorte nesta tua nova aposta.
Por acaso sabes qual é autonomia média desta scooter?
Será que aguenta 200km?
:idea: Já me estou a imaginar no ciclismo com uma...
Patrícia
Sat 29 de March de 2008, 10:34
:D
Sempre que posso, não me sento, experimento!!:D
Reles sempre a gozar com os pobrezinhos:mad2::mad2::mad2:
Antonio Caldeira
Sat 05 de April de 2008, 01:18
Ficas muito sexy de toca de banho...:lol: Não me digas que estás a virar também tu Metrosexual .... Ai fiillhhooo:lol:
paulao
Sat 05 de April de 2008, 08:23
Filipe,
Está previsto algum concessionário na zona do Porto?
Luís Caetano
Sat 05 de April de 2008, 16:23
Ficas muito sexy de toca de banho...:lol: Não me digas que estás a virar também tu Metrosexual .... Ai fiillhhooo:lol:
A touca é para evitar que me peguem aqueles bichinhos daqueles que vão com aqueles cabelos farfalhudos impossíveis de lavar, seguramente cheios de microhabitats........ assim tipo o teu, sabes?!:D:D:D
Rodrigo Pereira
Mon 14 de April de 2008, 17:02
No Sábado passado visitei a espaços sonoros com o pessoal do Forum Land Rover e tive oportunidade de experimentar a novidade que o Filipe Elias nos apresenta. Fiquei muito surpreendido... pela positiva.
A moto é muito silienciosa, quer no arranque quer em andamento. Logo à partida, tive até dificuldade em saber se estava ligada ou não :), dada a ausencia do habitual roncar do escape da minha GSA :)
Excelente comportamento em cidade: muito ágil, rápida (para o segmento), com marcha atrás, e travões muito suaves e eficazes.
Muito confortável. Boa posição de condução.
Abraços
Edgar Calado
Mon 14 de April de 2008, 19:33
SIM, SIM, RODRIGO, CONFIRMO :smile: !
Excelente em tudo, pela novidade que se apresenta !
BOAS CURVAS.:bigsmile:
christophe
Mon 14 de April de 2008, 20:59
Realmente ao preço que está o combustível e para proteger o ambiente, este tipo de veículo vai ser cada vez mais uma opção.
Estou curioso em fazer um teste drive numa máquina destas. Mas acho que a falta do barulho tradicional deve ser bastante estranho.
Rodrigo Pereira
Tue 15 de April de 2008, 10:05
(...) Mas acho que a falta do barulho tradicional deve ser bastante estranho.
Foi precisamente isso que eu mais estranhei! :)
paulo barroso
Wed 30 de April de 2008, 00:55
Tambem já experimentei a VECTRIX do Filipe na ESPSONOROS.
Sou um fã de scooters em cidade, tenho uma, e fiquei bem impressionado com esta mota.
Encaro as scooters como motos cómodas e eficazes. Esta, acrescenta a economia e um motor silencioso ás muitas vantagens de uma scooter tradicional.
Se os postos de carga das baterias forem assegurados, temos aqui um poço de vantagens, para nós e para os outros.
:idea:
thunderwalk
Mon 26 de May de 2008, 23:35
Esta comunidade não há duvida que tem queda para as "aparições" na TV.
é so famosos :D apresentação da Vetrix na TV com estrela Filipe Elias, gostei muito do pormenor da tomada electrica :D não andes mais de bicicleta não :D :D
Reportagem SIC, apresentação da Vectrix (http://www.youtube.com/watch?v=x7ZikpDwGPY)
Lisinha
Wed 28 de May de 2008, 14:55
Sempre a inovar!! Parabéns Filipe! :smile:
thunderwalk
Wed 28 de May de 2008, 23:03
E pelos vistos para "afficionados" de Velocidade vem já ai a caminho a The Vectrix Electric Superbike
http://www.gizmag.com/pictures/8395_231107122136.jpg
Cláudio Cândido
Thu 29 de May de 2008, 13:41
Deve ter o demónio no corpo!!!
Já viste o tamanho do disco???:blink:
Antonio José Costa
Thu 29 de May de 2008, 13:51
Aqui já com a nova funcionária dos Espaços Sonoros!!
sempre presente nos teste drive em Coimbra, Parabens Filipe Elias!!!
Antonio José Costa
Thu 29 de May de 2008, 13:52
Deve ter o demónio no corpo!!!
Já viste o tamanho do disco???:blink:
E das botas, linda!!!!
josé cruz
Thu 29 de May de 2008, 14:22
Zé Costa, tb sou da tua opinião, as botas são bem mais bonitas:blink: :blink:
Eheheheh
Hugo Figueiredo
Thu 12 de June de 2008, 04:07
Quando é que podemos passar pela loja para fazer o "test"? :lingua: :lol:
Vitor Lopes
Mon 30 de March de 2009, 21:05
Pois é.
Este sábado, tive uma das melhores experiências a andar de mota.
A Vectrix Electric, uma scooter que não faz qualquer ruído e anda que se farta.
Fui fazer uma "visita" à Espaçosonoros e vejo o Filipe com a Vectrix. Nem me apercebi que era electrica, mas passado um bocado disse-me para a ir experimentar.
Deu-me umas dicas e lá fui eu.
Simplesmente brutal. Condução muito fácil e aquele acelerador que quando envertida a posição natural, serve de travão. Barulho nulo, sensação fenomenal.
Sentia-me num veiculo futuristico.
Foram uns 8/10 km feitos na cidade de Coimbra no para, arranca. Mas também houve umas rectas para sentir se a Vectrix tinha resposta, e tinha bastante. Não perde "power" por ser eléctrica.
Sim senhor, uma experência fabulástica.
Obrigado Filipe.
whizzkidd
Fri 03 de April de 2009, 12:27
A tshirt da funcionária é que é bastante sugestiva... Estou tentado a fazer-lhe a vontade....:love:
(http://www.bmwcklt.com/forums/attachment.php?attachmentid=4039&d=1212069039)
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.