PDA

Ver versão completa : encontros dominicais lisboa

paulo barroso
Sat 13 de October de 2007, 22:39
é uma excelente ideia.
eu por habito costumo tomar o peq almoço na zona da linha de cascais. (parede, guincho), e dar uma voltinha antes de almoçar com a famelga.

Encontro Domingo (21) na marina de cascais as 10h30

Lista:

1- Antonio jose costa
2- Nuno ribeiro
3- Paulo barroso
4- Andre Big bento
5- AFerraz
6- Virgilio Duarte
7- Vitor Felix
8-

Paulo Fernandes
Wed 17 de October de 2007, 14:23
Eu acho que trata-se de uma excelente ideia mas tenho o meu futebol semanal no Domingo de manhã.

Bom convívio para os que puderem ir.

Um abraço,

Nuno Ribeiro
Wed 17 de October de 2007, 15:43
Óptima ideia!!
Podem contar comigo.
Quem alinha já neste domingo?

André BIG Bento
Wed 17 de October de 2007, 22:01
Excelente!!
Hora e local??
Lá estarei...

Abraço

João Manuel Ferreira
Wed 17 de October de 2007, 22:07
Olha que excelente ideia ... pois nada como organizar-nos ... onde - pois um sitio agradavel que sirva uns bons pequenos almoços :fixe:

Quando - é marcar o primeiro e deixar rolar :fixe:

Saudações V

Nuno Ribeiro
Wed 17 de October de 2007, 22:34
Boas André,

Como é a 1ª vez que participo, não sei quais são os gostos e conveniências de todos, mas sugiro 2 locais e horas para escolher:

- Vela Latina (frente ao Centro C. Belém +/-)
- Docas (no café junto ao kiosk da haagen-dazs)
- 10h30 ou 11h00

Abraço

paulo barroso
Wed 17 de October de 2007, 22:44
eu costumo sair de benfica e faço a marginal toda, para sentir a maresia, até a "casa da guia" que fica depois de cascais com vista para o mar.
ou em alternativa, paro num cafe em s pedro estoril, tambem sobre o mar.
Qd me apetece fazer umas curvas vou ao cabo roca e sigo por sintra e volto pela ic19.

Mas alinho noutro local qualquer.

Antonio José Costa
Thu 18 de October de 2007, 08:46
Vamos nessa !!

Eu aos domingos de manhã tambem vou sempre dar a minha voltinha, mas começo sempre por volta das 0900H,
A casa da guia em cascais é um excelente ponto de encontro.

Antonio José Costa
Thu 18 de October de 2007, 08:52
e que tal combinar-mos as 10,30 na marina de cascais e depois arrancarmos para a tal voltinha. Roca, Colares Sintra, etc

Nuno Ribeiro
Thu 18 de October de 2007, 09:35
por mim está perfeito!
lá estarei.
qual o café?

Antonio José Costa
Thu 18 de October de 2007, 09:50
por mim está perfeito!
lá estarei.
qual o café?

Nuno bom dia

Na marina é no unico que aquela hora já está aberto quem vai a sair da marina fica do lado esquerdo paras ao lado das melhor mota do mundo.

João Manuel Ferreira
Thu 18 de October de 2007, 10:01
Fantástico ... esta da Marina de Cascais ... apesar de viver em Alcochete ... pena é que este fds não posso ... mas poderá na minha opinião ser um excelente ponto de encontro dominical ... fixa-se para as 10:30 cada Domingo ? A partir do próximo prometo qu apareço.

Saudações V

obelix_xxi
Thu 18 de October de 2007, 10:38
Fantástico ... esta da Marina de Cascais ... apesar de viver em Alcochete ... pena é que este fds não posso ... mas poderá na minha opinião ser um excelente ponto de encontro dominical ... fixa-se para as 10:30 cada Domingo ? A partir do próximo prometo qu apareço.

Saudações V

Ó João,

eu moro no Cartaxo e ando desertinho de poder trocar umas larachas com este pessoal. É só conseguir arranjar tempo e tou lá!

João Manuel Ferreira
Thu 18 de October de 2007, 10:44
Ui Cartaxo...terra que me diz muito...a minha Filhota foi aí que foi concebida...noites no Horta da Fonte...e muito mais... grande Terra Ribatejana...

Pois a ver se aparecemos nos encontros dominicais.

Abraço

Nuno Ribeiro
Thu 18 de October de 2007, 11:00
Nuno bom dia

Na marina é no unico que aquela hora já está aberto quem vai a sair da marina fica do lado esquerdo paras ao lado das melhor mota do mundo.

Ok lá estarei com a mi moto

Abraço

Nuno Ribeiro
Thu 18 de October de 2007, 11:06

Saudações V

Alcochete...belos restaurantes de peixe e uma vila catita...
Já morei no Montijo, mas passava o tempo todo lá!!

obelix_xxi
Thu 18 de October de 2007, 11:16
Ui Cartaxo...terra que me diz muito...a minha Filhota foi aí que foi concebida...noites no Horta da Fonte...e muito mais... grande Terra Ribatejana...

Pois a ver se aparecemos nos encontros dominicais.

Abraço

Ui seu maluco!!! :lol: São os ares do campo a funcionar! ;)

João Manuel Ferreira
Thu 18 de October de 2007, 11:29
Alcochete...belos restaurantes de peixe e uma vila catita...
Já morei no Montijo, mas passava o tempo todo lá!!

Num dos encontros dominicais ... podemos acabar numa almoçarada em Alcochete ... fica a sugestão.

Abraços

João Manuel Ferreira
Thu 18 de October de 2007, 11:30
Ui seu maluco!!! :lol: São os ares do campo a funcionar! ;)

Pois é ... os ares do campo são ... que até arde a circulação :fixe: ... sanguinea :smile:

abraço

Nuno Ribeiro
Thu 18 de October de 2007, 11:37
Boa ideia, João!
Combinamos isso quando quiseres.

João Manuel Ferreira
Thu 18 de October de 2007, 12:42
Boa ideia, João!

À vossa disposição.

Saudações V

paulo barroso
Fri 19 de October de 2007, 07:24
lá estarei na marina este domingo.

Nuno Ribeiro
Fri 19 de October de 2007, 07:29
Nuno bom dia

Atenção ao pessoal que vem pela marginal, pois parte dela vai estar encerrada por causa da Corrida do Tejo (penso que é de Algés até Carcavelos)

Quem vem mais?

Abraço,

Nuno Ribeiro
Fri 19 de October de 2007, 07:31
lá estarei na marina este domingo.

Ok Paulo, até Domingo.

Antonio José Costa
Fri 19 de October de 2007, 07:41
Eu vou :fixe:

João Manuel Ferreira
Fri 19 de October de 2007, 07:41
Boa ideia, João!

Este fds ... não posso ... mas no póximo contei comigo para o café matinal ... na marina Cascais.

Quanto a um almoço em Alcochete ... a maioria que combine ... que eu tratarei do resto :fixe:

Saudações V

aferraz
Fri 19 de October de 2007, 09:11
Se conseguir lá estarei na marina.

Como não tenho a certeza, não esperem por mim e ... não se percam.

Antonio José Costa
Fri 19 de October de 2007, 10:32
Se conseguir lá estarei na marina.

Como não tenho a certeza, não esperem por mim e ... não se percam.

Meu amigo claro que fico á tua espera, e vais ter que pagar o café.
podes trazer companhia!!!

aferraz
Fri 19 de October de 2007, 13:00
Meu amigo claro que fico á tua espera, e vais ter que pagar o café.
podes trazer companhia!!!

Estou com os meus filhos este fim de semana, vou negociar com eles, ficam a dormir e o pai dá uma escapadinha e paga-te o café com todo o prazer.

Antonio José Costa
Fri 19 de October de 2007, 13:19
Não digas ao Pedro que vens ter comigo se não o gajo tambem quer vir!!!:lol:

aferraz
Fri 19 de October de 2007, 13:31
Não digas ao Pedro que vens ter comigo se não o gajo tambem quer vir!!!:lol:

Já está a caminho.:lol: :lol:

3360

vitorfelix
Fri 19 de October de 2007, 16:22
Não tenho a certeza de poder ir, mas se poder lá estarei às 10H30.
De qualquer modo não esperem por mim.

Abraço

Antonio José Costa
Fri 19 de October de 2007, 16:54
eras tu Vitor»???
a autrapassar com os 4 piscas ligados hoje de manhã na ramalho ortigão??

André BIG Bento
Fri 19 de October de 2007, 16:55
Amigos, como sabem, e os que me conhecem melhor confirmam, eu venho de Santarém!
É obvio que para rolar de mota eu nao me importo de fazer km`s, mas gostaria de os fazer acompanhado o maior tempo possível.
Para mim a marina é optimo, mas e se nos encontrassemos em Lisboa e depois sim, seguíamos para Cascais?! (eu sei que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas é uma ideia - desculpa kk coisita Tozé!!)
As sugestões docas ou vela latina para mim são optimas!

Abraço

Nuno Ribeiro
Fri 19 de October de 2007, 16:58
Por mim é-me indiferente.
Podem combinar à vontade, que eu lá estarei no local onde for!

André BIG Bento
Fri 19 de October de 2007, 16:59
Obelix, se moras no Cartaxo podemos ir juntos!!!
Que tal 9.30h em frente à C. Municipal??

Ó João,

eu moro no Cartaxo e ando desertinho de poder trocar umas larachas com este pessoal. É só conseguir arranjar tempo e tou lá!

Antonio José Costa
Fri 19 de October de 2007, 17:00
Amigos, como sabem, e os que me conhecem melhor confirmam, eu venho de Santarém!
É obvio que para rolar de mota eu nao me importo de fazer km`s, mas gostaria de os fazer acompanhado o maior tempo possível.
Para mim a casa da Guia é optimo, mas e se nos encontrassemos em Lisboa e depois sim, seguíamos para Cascais?! (eu sei que não se pode agradar a gregos e a troianos, mas é uma ideia - desculpa kk coisita Tozé!!)
As sugestões docas ou vela latina para mim são optimas!

Abraço

Eu não me importo nada de ir ter contigo á vela latina mas tem que ser mais cedo para poder estar em cascais as 10,30h como combinamos já anteriormente.

Ou se quiserem ,e der mais jeito podemos encontrar-nos em lisboa todos e seguir pela marginal depois. É das diversas opiniões que se fazem os consensos portanto Andre vamos nessa.

André BIG Bento
Fri 19 de October de 2007, 17:21
Eu não me importo nada de ir ter contigo á vela latina mas tem que ser mais cedo para poder estar em cascais as 10,30h como combinamos já anteriormente.

Ou se quiserem ,e der mais jeito podemos encontrar-nos em lisboa todos e seguir pela marginal depois. É das diversas opiniões que se fazem os consensos portanto Andre vamos nessa.

A questão é esta: se for para ir directo para Cascais vou pala A1, Crel e A5, escuso de entrar em Lisboa. Se alguém partir de Lx, então irei por dentro e iremos juntos.
Vou telefonar ao Hans para ver se ele quer dar a passeata!

Virgilio Duarte
Fri 19 de October de 2007, 18:25
Contem comigo tambem, vou da Caparica provalvelmente com o Vitor Alexandre, encontramo-nos em Lisboa no local e à hora que combinarem.

Os passeios matinais ao domingo à muito que fazem parte do nosso quotidiano semanal e se for-mos mais acompanhados ainda melhor...

Um abraço e até domingo

Virgilio Duarte

paulo barroso
Fri 19 de October de 2007, 20:42
Seria uma opção encontrarmo-nos nas bombas da galp da a5. Para quem vem pela crel, margem sul, Lisboa fica em caminho para todos. E daí pode-se seguir pelo AE ou voltar 100m e ir pela marginal, que se não estiver fechada, é sempre mais agradavel que o AE.

vitorfelix
Fri 19 de October de 2007, 22:06
eras tu Vitor»???
a autrapassar com os 4 piscas ligados hoje de manhã na ramalho ortigão??

Sim era eu, mas não te vi. Cruzaste-te comigo ? Estavas montado ou a pé ?

VINICIO DUARTE
Sat 20 de October de 2007, 08:03
Se não for caçar também estarei lá, mas não esperem por mim.

Nuno Ribeiro
Sat 20 de October de 2007, 16:02
Pessoal, então como fica combinado?
10h30 na marina para todos ou mais cedo na vela latina?

Virgilio Duarte
Sat 20 de October de 2007, 17:13
Se não combinarem noutro local, amanhã estarei na vela latina por volta das 9h45, para depois estar na marina de Cascais às 10h30.

Gustavo Pedrosa
Sat 20 de October de 2007, 19:13
Estes passeios parecem ser uma optima ideia.

No entanto tenho que vos avisar que este fim de semana a marginal vai estar encerrada entre Algés e a Praia da Torre devido à Corrida do Tejo, por isso não sejam apanhados desprevenidos.

Este fim de semana não vos faço companhia porque vou ser um dos 3.000 a correr de cor de laranja! :lingua:

Um abraço

paulo barroso
Sat 20 de October de 2007, 20:38
Amanha estarei na vela latina as 9h45 tambem

VINICIO DUARTE
Sun 21 de October de 2007, 14:45
Mas que bela passeata domingueira, ainda por cima com o verão a aproximar-se, estava uma manhã espectacular para andar de mota. Com o Cabo da Roca super lotado, até na "Piriquita" em Sintra havia fila para adquirir os gostosos travesseiros. Vamos continuar com estes passeios que são mais uma oportunidade para convivermos mais um bocado.

obelix_xxi
Sun 21 de October de 2007, 19:15
Obelix, se moras no Cartaxo podemos ir juntos!!!
Que tal 9.30h em frente à C. Municipal??

Caro André,

só agora vi a tua msg:surpresa:, e este fim de semana tava impossível mesmo.

mas num futuro próximo, temos que combinar. A hora e o local parecem-me perfeitos!

Aquele abraço e obrigado pela "alembradura"!

Nuno Ribeiro
Sun 21 de October de 2007, 20:30
Mas que bela passeata domingueira, ainda por cima com o verão a aproximar-se, estava uma manhã espectacular para andar de mota. Com o Cabo da Roca super lotado, até na "Piriquita" em Sintra havia fila para adquirir os gostosos travesseiros. Vamos continuar com estes passeios que são mais uma oportunidade para convivermos mais um bocado.

É verdade, Vinicio, foi uma manhã fantástica.
Para a nossa estreia na comunidade não podia ter sido melhor.
Obrigado a todos por terem nos recebido tão bem.

Realmente os travesseiros eram tão bons, que os que eram para a sogra já foram todos. Como dizia o TóZé, devíamos ter levado também umas flores.

paulo barroso
Sun 21 de October de 2007, 21:52
Foi um belo passeio, com um tempo esplendido, os travesseiros da "piriquita" cairam mt bem, os convivas animados e bem dispostos, os travesseiros uma delicia, curvas do melhor, e mais uns pontos para sedimentar a amizade deste grupo.

Tudo isto de manha, e sem falar nos travesseiros da piriquita...

Temos de combinar mais, e alguns com almoço.

Antonio José Costa
Mon 22 de October de 2007, 07:48
Para primeiro de muitos passeios dominicais foi optimo, obrigado todos pela companhia, aqui ficam umas fotos.

Sr. dministrador abra lá um sitio no album fotografico para coliocar as fotos que este foi o primeiro de muitos.