PDA

Ver versão completa : Open Day - Sábado 14 Julho - Promoção Equipamento

Rui
Tue 03 de July de 2007, 20:53
TEST-RIDE BMW - DIA 14 DE JULHO

A A.S.Motorrad vai promover mais um Open Day no próximo dia 14 de Julho, Sábado entre as 10hrs e as 17hrs.

Toda a gama vai estar disponível para Test-Ride.

Teremos também uma fantástica Promoção de Equipamento BMW para o Motociclista.

Neste dia, apenas neste dia e para os artigos em stock... 15% de desconto!!!

Venha tomar contacto com o fantástico mundo BMW e aproveite para se equipar com os novos modelos 2007.

Temos, como sempre, toda a equipa da A.S.Motorrad pronta e com os motores afinados para lhe proporcionar uma experiência inesquecível.

"Let the Ride Decide"

António Neto
Tue 03 de July de 2007, 21:27
Olá Rui, conta comigo, é uma forma de conheçer a Casa, e depois de lá estar, quem sabe... :lol:

Hugo Figueiredo
Tue 03 de July de 2007, 22:15
Eu ainda não sei, mas já sabes Rui se eu não aparecer é porque fiquei a trabalhar...:bigsmile:

Rodrigo Pereira
Tue 03 de July de 2007, 23:54
Nesse dia vou estar num casamento! :S:S
(não!... não é o meu! LIVRA! :D)

Se der ainda me escapo para experimentar pela milionésima vez a BELÍSSIMA, FANTABULÁSTICA e ÚNICA GSA!

Abraços

Pedro Cabral
Wed 04 de July de 2007, 07:46
Nesse dia vou estar num casamento!

Epa... tambem vou tar num casorio, se calhar ainda nos encontramos... ao menos dava pra tagarelar sobre a GSA o dia todo.

Inte' :lingua:

Roadrunner
Wed 04 de July de 2007, 13:42
Boas,
Rui, faz aí uma reserva para dois testes com.....adivinha lá :idea: , a K1200R. É que desta vez eu também vou e o Adriano vai querer andar na sua próxima aquisição com e sem pendura.

Um Abraço

Roadrunner
Wed 04 de July de 2007, 13:44
Nesse dia vou estar num casamento! :S:S
(não!... não é o meu! LIVRA! :D)

Se der ainda me escapo para experimentar pela milionésima vez a BELÍSSIMA, FANTABULÁSTICA e ÚNICA GSA!

Abraços

Arranja uma desculpa, tipo " aí que me esqueci da prenda em casa...." :lol: :lol: :lol:
Assim sempre podes dar um gostinho ao pé e rolar na GSA :D :D :D :D

Patrícia
Wed 04 de July de 2007, 13:54
Boas,
Rui, faz aí uma reserva para dois testes com.....adivinha lá :idea: , a K1200R. É que desta vez eu também vou e o Adriano vai querer andar na sua próxima aquisição com e sem pendura.

Um Abraço

Isabel:surpresa:

Tu não me digas que nos vais fazer uma surpresa???
Viste a luz miga??

Adfc
Wed 04 de July de 2007, 15:31
Isabel:surpresa:

Tu não me digas que nos vais fazer uma surpresa???
Viste a luz miga??

Ela viu a luz viu... mas vou ter que tirar uns fusíveis do quadro por uns tempos pá luzinha manter-se apagada. :lol: :lol: :lol:

Patrícia
Wed 04 de July de 2007, 15:49
Ela viu a luz viu... mas vou ter que tirar uns fusíveis do quadro por uns tempos pá luzinha manter-se apagada. :lol: :lol: :lol:

És mesmo mauzinho:mad2:

Quero muito ter uma amiguinha pa passear comigo caraças!!:mad2::mad2:

António Neto
Wed 04 de July de 2007, 15:50

És mesmo mau, ve lá se deixas a tua esponja libertar-se. :lol: :lol:

Adfc
Wed 04 de July de 2007, 15:57
És mesmo mau, ve lá se deixas a tua esponja libertar-se. :lol: :lol:

Ela VAI libertar-se... mas não é com uma mota de +160Cv... ai não é não...

É só por isso, que eu também quero que ela tire a cartinha de trenó e venha ajudar o Pai Natal! :bigsmile:

jpmealha
Wed 04 de July de 2007, 16:01
Os 163 cavalos só aparecem se levar o conta-rotações às 10.250 rpm... pacífico Adriano!

Relax and take it easy...

Patrícia
Wed 04 de July de 2007, 16:14
Os 163 cavalos só aparecem se levar o conta-rotações às 10.250 rpm... pacífico Adriano!

Relax and take it easy...

:lol::lol::lol: Não conheces mesmo a Isabel...Roadrunner....não é por acaso!!!:lol::lol:

Roadrunner
Wed 04 de July de 2007, 20:13
Caríssimos amigos :smile:
Eu já vi a luz....e não, não foi a do frigorífico :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Infelizmente, devido a um problema de saúde já resolvido, tive de adiar o meu projecto. Mas espero chegar ao fim do Verão ( se é que ele já começou :lingua: ) apta para iniciar a minha aventura como motard.

Eu sou uma moça de gostos simples, e adoro a K1200R. No entanto, o meu marido também partilha dos mesmos gostos e por isso o dilema http://content.sweetim.com/sim/cpie/emoticons/00020059.gif (http://www.sweetim.com/s.asp?im=gen&ref=10) já começou sobre a questão da suspensão ser alterada ( porque sou piquena como a Sardinha :lol: ) ou apenas ter 2 bancos diferentes ( com esta opção ele fica mais à vontade para a conduzir ).

A ver vamos, mas entretanto vou " praticar numa moto mais modesta " que é para o meu marido não ficar Milionário http://content.sweetim.com/sim/cpie/emoticons/0002014B.gif (http://www.sweetim.com/s.asp?im=gen&ref=10) ao receber a indemnização do seguro de acidentes pessoais.

Obrigada a todos pelo voto de confiança e......esperem para ver.