PDA

Ver versão completa : Suporte da Touratech para Garmin 2610

PJNogueira
Wed 20 de June de 2007, 13:26
Como já é do conhecimento de muitos de vocês, no próximo mês de Julho vou fazer uma viagem até á Islandia.
Como só existe cartografia da ilha para GPS da Garmin, o Paulo Oliveira emprestou-me o Garmin dele (2610), só que não tenho como fixá-lo há minha moto (GSA).
Não quero estar a comprar um suporte só para ser usado por 1 mês...:confundido:

Se por acaso alguém aqui da comunidade tiver um suporte da Touratech para o Garmin 2610 e o possa emprestar durante o mês de Julho e a 1ª semana de Agosto agradeço...:smile:

Abraço

Filipe Elias
Wed 20 de June de 2007, 13:45
Caro Pedro,
não vai ser por falta do suporte que te vais perder, a Espaços Sonoros empresta-te um suporte.:idea:
Outras ajudas que possamos dar, estamos disponíveis.
Abraço e boa viagem.:fixe:
Pela Espaços Sonoros,
Filipe Elias

PJNogueira
Wed 20 de June de 2007, 14:13
Fazermos parte desta comunidade é realmente um motivo de orgulho para todos nós... pois o espirito da comunidade continua presente quer nos nossos eventos/encontros quer na ajuda que damos uns ao outros...

Muito Obrigado pela ajuda Espaços Sonoros.:smile: :smile:

Um Abraço Filipe

Sérgio Ferreira
Wed 20 de June de 2007, 17:20
Caro Pedro,
não vai ser por falta do suporte que te vais perder, a Espaços Sonoros empresta-te um suporte.:idea:
Pela Espaços Sonoros,
Filipe Elias

Grande gesto.

Os meus parabens.`

Este é o verdadeiro espirito desta comunidade.

Um abraço.

Antonio José Costa
Wed 20 de June de 2007, 18:52
Caro Pedro,
Pela Espaços Sonoros,
Filipe Elias

Já agora eu tambem precisava de uma empregada para a cozinha:lol: :lol: :lol: :lol:

agora a serio, Nem sei porque é que a Empresa Espaços Sonoros dos nossos amigos Filipe e Rui sempre prontos a ajudar em tudo o que esta á sua disposição não fazem parte dos nossos patrocinadores, vamos lá a trabalhar nesse assunto.

Hugo Figueiredo
Thu 21 de June de 2007, 12:18
Já agora eu tambem precisava de uma empregada para a cozinha:lol: :lol: :lol: :lol:

Estiveste muito bem...

Hugo Figueiredo
Thu 21 de June de 2007, 12:25
Caro Pedro,
Pela Espaços Sonoros,
Filipe Elias

No que diz respeito ao gesto do Nac-Nac (leia-se Filipe) não é nada que me surpreenda, esteve ao nível desta nossa comunidade.

Antonio José Costa
Thu 21 de June de 2007, 12:58
No que diz respeito ao gesto do Nac-Nac (leia-se Filipe) não é nada que me surpreenda, esteve ao nível desta nossa comunidade.

Não sei é como um tipo com aquela categoria anda montado numa sucati daquelas

Hugo Figueiredo
Thu 21 de June de 2007, 15:53

António, :embaraço: todos tem o seu lado menos bom... :bigsmile:

Filipe Elias
Thu 21 de June de 2007, 17:29
Com menos conversa já tinha derretido um pneu... , quando quiserem, de preferência com muitas curvas e tascas…, é a melhor maneira de vos mostrar o porquê de uma Sucati.:fixe:

Hugo Figueiredo
Thu 21 de June de 2007, 17:51
Com menos conversa já tinha derretido um pneu... , quando quiserem, de preferência com muitas curvas e tascas…, é a melhor maneira de vos mostrar o porquê de uma Sucati.:fixe:

Viva Nac-Nac,:smile:

Mesmo assim consegues fazer o mesmo com uma GS, podes ver aqui no fórum http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=1045 (http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=1045)

Quanto à fotografia do voo da Ducati, depois de “aterrar” deve ter mesmo virado Sucati :lol:

Antonio José Costa
Thu 21 de June de 2007, 18:28
Viva Nac-Nac,:smile:

Mesmo assim consegues fazer o mesmo com uma GS, podes ver aqui no fórum http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=1045 (http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=1045)

Quanto à fotografia do voo da Ducati, depois de “aterrar” deve ter mesmo virado Sucati :lol:

Não te ponhas com ideias que o home anda com a sucati mesmo á seria, eu acho que ele ás vezes até confunde aquilo com uma GS, é que a dele´foi mais cara que a minha ...trazia um kit de unhas...:lol: :lol: :lol:

jpmealha
Wed 27 de June de 2007, 19:03
Ora aqui está a prova que a palavra foi cumprida.

http://www.bmwcklt.com/galeria/data/530/medium/DSC_1317.JPG

Antonio José Costa
Wed 27 de June de 2007, 19:23

O que temos aqui de novo???????

aquelas camisas dos magros!!!

PJNogueira
Thu 28 de June de 2007, 10:33

Obrigado João Paulo por registares "o momento" :smile: :smile:, e claro obrigado ao Filipe pelo Suporte e mini-formação....:fixe: :fixe:

Agora se me perder já não vou ter a desculpa que não tinha suporte para o GPS ...:wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Abraço

PJNogueira
Thu 28 de June de 2007, 10:34
O que temos aqui de novo???????

aquelas camisas dos magros!!!

???

:lol: :lol: :lol: :lol:

jpmealha
Thu 28 de June de 2007, 10:37
Sempre que quiser algo da Garmin darei um salto à Espaços Sonoros. Acções destas deverão ser recompensadas.

Também um descontito para a comunidade vinha mesmo a calhar... :D :D :D

Antonio José Costa
Thu 28 de June de 2007, 10:44
Sempre que quiser algo da Garmin darei um salto à Espaços Sonoros. Acções destas deverão ser recompensadas.

Também um descontito para a comunidade vinha mesmo a calhar... :D :D :D

João Paulo como deves saber eu sou cliente e amigo do Filipe e ele sempre teve em atenção os membros desta comunidade não sendo ele patrocinador do site, e não são só os descontos que ele pratica mas o mais importante para mim é a assistencia pós venda que a Espaços sonoros presta que é o mais importante.

E O EVARISTO ........

jpmealha
Thu 28 de June de 2007, 10:47
Um dia destes passo por lá...

Antonio José Costa
Thu 28 de June de 2007, 11:30
Um dia destes passo por lá...

Avisa que se eu poder vou lá ter contigo´não é que tenha lá algo para fazer, mas lá ao pé ha um restaurante que é mesmo á nossa medida

A motovadiagem começa de manhã até aos espaços sonoros, chateias a cabeça ao Filipe e ao Rui até eles estarem fartos de ti ao ponto de te levarem a almoçar ao Evaristo para ver se tu da parte da tarde dormes uma sesta e não chateias mais naquele dia que deve ser um sabado.

jpmealha
Thu 28 de June de 2007, 11:36
Avisa que se eu poder vou lá ter contigo´não é que tenha lá algo para fazer, mas lá ao pé ha um restaurante que é mesmo á nossa medida

A motovadiagem começa de manhã até aos espaços sonoros, chateias a cabeça ao Filipe e ao Rui até eles estarem fartos de ti ao ponto de te levarem a almoçar ao Evaristo para ver se tu da parte da tarde dormes uma sesta e não chateias mais naquele dia que deve ser um sabado.

Okay Tozé, vou tentar lembrar-me do truque... E para almoços é sempre que quiseres!

Lisinha
Thu 28 de June de 2007, 15:38

uiii!!!! Que camisinhas cocós são estas???:huh:
Também tinham lá pra homem??? :lol::lol::lol:

Pronto...vão fazer passarelle na Islandia querem ver?!?

Daqui não dá pra ver mas... o que traziam vestido pra baixo?? Uns calçõezinhos azul marinho pelo joelho, com dobrinha? :lingua::lingua:

E ainda estão com aquela carinha de satisfação!! Ve-se logo que vão de férias!!

Beiiiijos avinagradossss

PJNogueira
Thu 28 de June de 2007, 18:49
uiii!!!! Que camisinhas cocós são estas???:huh:
Também tinham lá pra homem??? :lol::lol::lol:

Pronto...vão fazer passarelle na Islandia querem ver?!?

Daqui não dá pra ver mas... o que traziam vestido pra baixo?? Uns calçõezinhos azul marinho pelo joelho, com dobrinha? :lingua::lingua:

E ainda estão com aquela carinha de satisfação!! Ve-se logo que vão de férias!!

Beiiiijos avinagradossss

Elisa...:mad2: :mad2:

A Inveja é uma coisa muito feia...:lingua: :lingua: :lingua: :lingua: f altam 7 dias...........

Beiiiijos normais (...não avinagrados:lol: :lol: :lol: )

Hugo Figueiredo
Mon 02 de July de 2007, 22:48
Então, tudo pronto para quinta-feira? Está quase…