Ver versão completa : 4º Moto Rali de Góis (Continuação do Espirito do Lés-a-Lés)
ruydesouza
Tue 12 de June de 2007, 08:13
Para todos os que gostam do tal "Espirito do Lés-a-Lés", só que nos Moto Ralis temos mais tempo para conheçer detalhadamente os locais de passagem e menos Km para fazer no tal Portugal profundo.
4º Moto Rali Turístico
Dias 30 de Junho e 1 de Julho de 2007
Mais um fim-de-semana turístico na região do Pinhal Interior Norte.
O 4º Moto Rali Turístico “Na Rota das Aldeias do Xisto II”, dias 30/06 e 01/07 de 2007, pretende mostrar as mais belas aldeias e praias fluviais da Zona do Pinhal. Assim num percurso de montanha, convidativo a excelentes curvas com bom piso, iremos visitar: Pessegueiro, uma vez que ficou a promessa de começar no final da 1ª ronda, Machio de Cima, Álvaro, Madeirã, Pedrógão Pequeno, Pedrógão Grande, onde iremos almoçar as melhores iguarias da região, de onde seguiremos para a praia fluvial do Mosteiro, Vila Facaia, Figueiró dos Vinhos, praia fluvial da Aldeia de Ana de Aviz, Fragas de S. Simão, Casal de S. Simão, Ferraria de S. João, S. João do Deserto, praia fluvial da Louçainha, Nossa Srª da Piedade de Tábuas, Gondramaz, Miranda do Corvo, Aldeias serranas da Lousã e a Vila da Lousã onde pernoitaremos no espectacular Meliá Palácio da Lousã (*****).
No Domingo iremos partir em direcção a Góis passando pelas aldeias de xisto existentes neste concelho com o respectivo almoço de despedida tendo como pano de fundo as águas límpidas e cristalinas do Rio Ceira.
Como vem sendo hábito iremos ser brindados com alguma água. Não te esqueças do fato de banho.
A partida será na Praia Fluvial de Pessegueiro, no sábado dia 30 de Junho ás 9:01 para a equipa nº1.
Para mais informações podem contactar o Góis Moto Clube através de:
Tel. / Fax: 235 778 913
Telmv: 934 770 873/4
E-mail: geral@goismotoclube.net
www.goismotoclube.net (http://www.goismotoclube.net)
Antonio José Costa
Tue 12 de June de 2007, 11:30
Este é só o melhor motorali do ano neste eu vou ......se me deixarem:lol: :lol: :lol:
ruydesouza
Tue 12 de June de 2007, 11:37
Este é só o melhor motorali do ano neste eu vou ......se me deixarem:lol: :lol: :lol:
Lá vai ele ter que lavar a loiça mais uma semana. :lol: :lol: :lol:
Cláudio Cândido
Tue 12 de June de 2007, 11:41
Lá vai ele ter que lavar a loiça mais uma semana. :lol: :lol: :lol:
Será que esse famoso e televisivamente divulgado método, também funciona para mim?:embaraço:
Vitor Delgado
Tue 12 de June de 2007, 11:45
Eu também vou, só preciso que o Tózé me faça um orçamento para a limpeza da minha casa, garagem incluida, e já agora a limpeza da moto quando vier do moto rallye :lol: :lol: :lol:
ps: Tózé arranjaste-me um caldinho em casa que nem imaginas, agora para poder ir a qualquer lado, é limpezas para aqui, limpezas para ali, muito obrigado "amigo" Tózé :mad2: :lol: :mad2: :lol:
Antonio José Costa
Tue 12 de June de 2007, 12:01
Assim que cheguei a casa a primeira coisa que a minha mulher feza foi dar- me uma vassoura para ir varrer a casa!!!:lol: :lol: :lol: e eu disse calma, ainda agora cheguei fartinho de andar de mota , que tenho que ir primeiro dar uma voltinha de BMW e peguei na LT e fui dar uma volta ao Gincho com a minha filha..
PJoseVSa
Tue 12 de June de 2007, 13:15
... quanto tempo vais a ficar a aspirar a casa, lavar a loiça, etc, etc para a tua patrõa te assinar o visto ?:lol::lol::lol:
pois pois...
ruydesouza
Tue 12 de June de 2007, 13:45
Acho que te enganas-te aqui em qualquer coisa.:mad2: :mad2: :mad2:
(Arrasta o rato daqui até...) PS: Tó-Zé este é o 2º melhor, o 1º é o de Leiria. (...ali.)
Antonio José Costa
Tue 12 de June de 2007, 15:36
Acho que te enganas-te aqui em qualquer coisa.:mad2: :mad2: :mad2:
(Arrasta o rato daqui até...) PS: Tó-Zé este é o 2º melhor, o 1º é o de Leiria. (...ali.)
Tens razão........ só porque me destes aquelas T-shirts lindinhas do lés alés...
~
cada um tem a sua beleza o vosso este ano correu muito bem, merecem todols um grande aplauso.:fixe:
aferraz
Tue 12 de June de 2007, 16:13
Tens razão........ só porque me destes aquelas T-shirts lindinhas do lés alés...
Este gajo.. :lol: :lol: :lol:
A minha LT no Lés a Lés parecia a carrinha dos ciganos com as T-shirts do Tozé.
josé santos
Tue 12 de June de 2007, 21:30
Meus amigos eu já estou inscrito, para mim o MR de Gois é um dos melhores, ainda me lembro do do ano passado, foi ótimo, tem muita qualidade.
Antonio José Costa
Tue 12 de June de 2007, 21:32
Meus amigos eu já estou inscrito, para mim o MR de Gois é um dos melhores, ainda me lembro do do ano passado, foi ótimo, tem muita qualidade.
Este ano o Filipe Elias vai ficar proibido de beber caipirinhas dentro da piscina!!!!:lol:
josé santos
Tue 12 de June de 2007, 21:49
Este ano o Filipe Elias vai ficar proibido de beber caipirinhas dentro da piscina!!!!:lol:
não sei não, este hotel também tem piscina, portanto fica tudo em aberto:lol: :lol: .
josé santos
Tue 12 de June de 2007, 21:55
Amigo Tózé, eu tenho umas fotos suas que se calhar gostaria de as receber, (embora seja uma figura televisiva:lol: :lol: ) , só que não sei o mail.
Antonio José Costa
Tue 12 de June de 2007, 22:03
Amigo Tózé, eu tenho umas fotos suas que se calhar gostaria de as receber, (embora seja uma figura televisiva:lol: :lol: ) , só que não sei o mail.
Já mandei por MP
obrigado
ruydesouza
Wed 13 de June de 2007, 10:42
O ano passado foi assim está aqui a prova, o Filipe até debaixo de agua conseguia beber caipirinhas. :fixe: :lol:
http://img513.imageshack.us/img513/5366/p7018757hm6.jpg (http://imageshack.us)
http://img104.imageshack.us/img104/4586/p7018752cg3.jpg (http://imageshack.us)
xxflip
Wed 13 de June de 2007, 19:44
tambem conto estar presente!
thunderwalk
Sun 17 de June de 2007, 22:47
Apesar de nunca ter participado no MR de Gois, sempre ouvi falar MUITO BEM dele... vamos a ver se este ano....
O espirito é o do LAL, tb tem leitura de road-book, e o convivio é ainda maior... UM MUST
nunorobalo
Sat 23 de June de 2007, 17:08
ATENÇÃO QUE A MALTA DE PENICHE TAMBÉM VAI E JÁ TRATOU DE TUDO INCLUSIVE DO NUMERO DA CENTRAL DE TÁXIS.EHEHEHEHEHE:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Antonio José Costa
Mon 25 de June de 2007, 10:09
Amigos!
Não me vai ser possivel de todo estar presente no moto.rali de Gois com alguma pena minha.
Para todo o pessoal que vai divirtam-se.
Já cancelei a minha inscrição :mad2:
humbertobmw
Mon 25 de June de 2007, 11:01
Olá ppl,
Eu vou tb ao Motorali de Gois....com a minha esposa. Será uma boa altura de conhecer pessoalmente alguns de vós.
Vou na sexta feira para Gois e já marquei uma noite numa residencial em Góis.
Se alguém for para cima na 6ª feira e queira companhia pode-se combinar algo...
Cumps,
Humberto
ruydesouza
Mon 25 de June de 2007, 11:32
Olá ppl,
Eu vou tb ao Motorali de Gois....com a minha esposa. Será uma boa altura de conhecer pessoalmente alguns de vós.
Vou na sexta feira para Gois e já marquei uma noite numa residencial em Góis.
Se alguém for para cima na 6ª feira e queira companhia pode-se combinar algo...
Cumps,
Humberto
Atenção Humberto que a partida não é em Góis, será na Praia Fluvial de Pessegueiro, no sábado dia 30 de Junho ás 9:01 para a equipa nº1.
Thereza
Mon 25 de June de 2007, 12:44
Atenção Humberto que a partida não é em Góis, será na Praia Fluvial de Pessegueiro, no sábado dia 30 de Junho ás 9:01 para a equipa nº1.
Podes observar o Mapa para te localizares onde fica Pessegueiro.
Andei a falar com pessoal que vai ao moto Rali e alguns vão na 6ª feira mas está tudo a ir dormir a Pampilhosa da Serra.
Hugo Figueiredo
Mon 25 de June de 2007, 18:48
Eu também não vos vou poder acompanhar, com muita pena minha, pois já confirmei que vou estar a trabalhar.
ruydesouza
Tue 26 de June de 2007, 13:24
http://www.goismotoclube.net/images/blank.gifhttp://www.goismotoclube.net/MotoRali/moto_rally_06_44.jpghttp://www.goismotoclube.net/images/blank.gif4º Moto Rali "Rota das Aldeias do Xisto II"
Dias 31 de Junho e 1 de Julho de 2007
Mais um fim-de-semana turístico na região do Pinhal Interior Norte.
O 4º Moto Rali Turístico “Rota das Aldeias do Xisto II” pretende mostrar as mais belas aldeias e praias fluviais da Zona do Pinhal. Assim num percurso de montanha, convidativo a excelentes curvas com bom piso, iremos partir da aldeia de Pessegueiro (Pampilhosa da Serra), ponto de chegada da anterior edição, em direcção à aldeia de xisto de Álvaro, prosseguindo até Pedrógão Grande com passagem pela Barragem do Cabril. Continuando pelas belas paisagens e recantos entre o Rio Zêzere e a Serra da Lousã, chegaremos à pacata Vila da Lousã onde iremos terminar o 1º dia do nosso passeio com a pernoita.
No Domingo iremos partir em direcção a Góis passando pelas aldeias de xisto existentes neste concelho com o respectivo almoço de despedida tendo como pano de fundo as águas límpidas e cristalinas do Rio Ceira.
Como vem sendo hábito iremos ser brindados com alguma água. Não te esqueças do fato de banho.
A partida será na Praia Fluvial de Pessegueiro, no sábado dia 30 de Junho.
Como chegar à partida:
Local: Pessegueiro, freguesia do concelho da Pampilhosa da Serra
Coordenadas:
N 40º03’05.64
O 08º01’26.51
Mapa:
http://www.goismotoclube.net/Motorali/inicio_pessegueiro.JPG (http://www.goismotoclube.net/Motorali/inicio_pessegueiro_grande.JPG)
Para mais informações podem contactar o Góis Moto Clube através de:
Tel. / Fax: 235 778 913
Telmv: 934 770 873/4
E-mail: geral@goismotoclube.net (geral@goismotoclube.net)
http://www.goismotoclube.net/images/blank.gif
http://www.goismotoclube.net/images/blank.gif
Thereza
Fri 29 de June de 2007, 16:14
Já está disponivel no site do Gois Moto Clube a lista de inscritos no moto rali bem como os horários de partida:smile: de cada equipa
http://www.goismotoclube.net/ver_noticia.asp?id=38 (http://www.goismotoclube.net/ver_noticia.asp?id=38)
Desejo a todos os inscritos uma boa viajem e até amanha.
Antonio José Costa
Mon 02 de July de 2007, 11:49
Será que o pessoal que foi ao motorali já chegou????
parece que não se passou nada.
Eu não fui mas fiquei em pulgas .
Contem!!contem....
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 11:57
Já chegou, sim senhor....
mais uma vez fui "roubado" nas classificações....:lol::lol::lol:
Antonio José Costa
Mon 02 de July de 2007, 13:13
è o Kestrrume. e a cerveja estava fresca!!:lol:
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 13:21
Pois foi, houve roubos "ENOOORMESSSS..." que afectaram gaijos pequeninos como o Vitor Delgadinho.:lol: :lol: :lol:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 13:25
Esteve uns dias porreiros para andar pela serra, nem muito calor, nem muito frio, e quase sempre com o sol por companhia, só não consegui foi "comprar" 10 pontos de despenalização como certos senhores que andam a conduzir motos de uma cor um bocado abichanada, que são motos "ENORMES", para pessoas "ENORMES", que por acaso até fazem parte deste forum :lingua::lingua::lingua::lingua:
ps: a desculpa que esse "senhor" dá para conduzir a tal moto "ENORME" de cor abichanada, é que a referida moto é da sua esposa...:lol::lol::lol::lol:
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 13:40
ps: a desculpa que esse "senhor" dá para conduzir a tal moto "ENORME" de cor abichanada, é que a referida moto é da sua esposa...:lol::lol::lol::lol:
Não sei o que é mais abichanado, se a côr da mota da minha mulher ou um gajo que tem uma mota azul cueca, e que ele não é "ENORME" e ainda por cima faz a depilação á cabeça.:lol: :lol: :lol:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 13:43
Não sei o que é mais abichanado, se a côr da mota da minha mulher ou um gajo que tem uma mota azul cueca, e que ele não é "ENORME" e ainda por cima faz a depilação á cabeça.:lol: :lol: :lol:
Não era de ti que eu estava a falar, mas para me estares a responder deve ser porque achas que a cor da gs da Tereza, é uma cor abichanada "ENORMEEEE":lingua::lingua::lingua::lol::lol::lol:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 13:46
E agora falando de coisas sérias, Ruy, quanto é que o moto clube onde tu estás inserido, me paga para eu assinar contrato convosco só para fazer os moto ralis?
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 13:52
E agora falando de coisas sérias, Ruy, quanto é que o moto clube onde tu estás inserido, me paga para eu assinar contrato convosco só para fazer os moto ralis?
Quem está a mostrar o interesse és tu, por isso quanto (€€€€€€) é que pagas para entrar para o Moto Clube de Leiria. :fixe: :fixe: :fixe: :notrust: :lol:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 14:01
Quem está a mostrar o interesse és tu, por isso quanto (€€€€€€) é que pagas para entrar para o Moto Clube de Leiria. :fixe: :fixe: :fixe: :notrust: :lol:
Caro companheiro de "aventuras" o convite partiu ontem a seguir ao almoço, por parte de vossa excelência, ou como foi a seguir ao almoço não tem validade???:lol::lol::lol:
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 14:16
Hic...hic...hic...eu disse o que...:confundido: :notrust: :embaraço:...isso são calunias "ENORMES"...almoço, mas eu nem almoçei, :confundido: ou almoçei, não me lembro se calhar ainda é efeito daquelas "minis" da Lousã.:embaraço: :huh: :wacko:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 14:23
Ruy, não são minis, era mesmo "Licor Beirão", nos copos novos "ENORMES" da "jameson", por acaso muito giros, ficam bem a um qualquer colecionador de copos...:lol::lol::lol:
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 14:37
Então foste tu que escondeste um copo desses no vaso da entrada principal do Hotel onde ficamos, seu colecionador "ENORME"
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 14:41
Então foste tu que escondeste um copo desses no vaso da entrada principal do Hotel onde ficamos, seu colecionador "ENORME"
No te entiendo, no hablo "ENORME" :lingua::lingua::lol::lol::lol:
ruydesouza
Mon 02 de July de 2007, 15:17
No te entiendo, no hablo "ENORME" :lingua::lingua::lol::lol::lol:
Olha lá seu enorme, se não tens tenda dormes ao relento, capitche...:lol: :lol: :lol:
Vitor Delgado
Mon 02 de July de 2007, 15:33
Olha lá seu enorme, se não tens tenda dormes ao relento, capitche...:lol: :lol: :lol:
É só ofensas "ENORMES", vou deixar de cá vir a este Forum "ENORME", que por acaso, pelo que vi, também serve para vender telemoveis e afins :mad2::mad2::mad2::lol::lol::lol:
ps: vendo colete de mergulho tipo asa tamanho M/L
ps do ps: não vendo nada :lol::lol::lol::lol:
xxflip
Mon 02 de July de 2007, 22:16
coseguiram encher 2 páginas do forum e do moto rali nem um piu .... deviam era ter vergonha :notrust:
Pois foi assim, no sabado chegamos ao local de partida as 8:30, quando o horário de partida do primeiro era as 9:00, e da desorganização nem sinal. O primeiro saiu as 9:00 mas não houve o Peq.Alm. que alguns outros gostam de oferecer aos seus participantes.
O ritmo foi de passeio, o que permitiu apreciar a paisagem, e alegres e bem dispostos chegamos ao local de almoço ... valeu-me as migas porque o resto não consegui comer (mas pode ser apenas do meu paladar).
A tarde correu bem, sempre sob um tempo agradavel. Visitamos belos locais para mergulhos em dias mais quentes, e visitamos pequnas aldeias de xisto, a mais pequena com 3, sim 3 habitantes permanentes, mas nem por isso deixam de ter ruas calcetadas, canalização de aguas pluviais, electricidade e televisao por satelite, isto para nem falar do mercedes estacionado à sombra. E ainda dizem que este pais é pobre.
O jantar para mim chegou, mas há quem diga que eu como 1/3 de uma dose normal, pelo que caras esfomeadas vi muitas. A banda sonora .... excepcional, e a do restaurante tambem nao era má, se bem que o volume impedia qualquer conversa (não admira a quantidade de motociclistas que preferiu o baile da terra).
O Hotel não podia ter sido melhor, e de todas as condições oferecidas foi na minha opinião a melhor, apesar de nem todos terem ficado instalados com o meso conforto.
No segundo dia subimos a Serra para uns km empoeirados, calcada e asfalto esburacado, tudo aquilo que procuramos num motorali :bigsmile: .
A chegada a gois pôs fim a um moto rali que ficou aquém das minhas expectativas, mas nem por isso mau. Deixo aqui um conselho, apenas distribuam a classificação depois de entregues os prémios ou arriscam-se a faze-lo perante uma sala vazia.
Um obrigado especial aos meus colegas de viagem!
josé santos
Mon 02 de July de 2007, 23:55
Pois foi, houve roubos "ENOOORMESSSS..." que afectaram gaijos pequeninos como o Vitor Delgadinho.:lol: :lol: :lol:
O Vitor nãé peqeno, foi mas élavando no prorama a quente:lol: :lol:
ele é enoooorme, é o enooorme rebentador de balões, foi até classificado como um serie ó kiler de balõe, usando artes ninjas, com artefactos como canetas, e pedritas, galhos e outros utensilios, tudo servia para o morticinio dos coitados dos balões, enfim, foi um moto rali lindissimo, bom convivio, bons caminhos e paisagens, como só a montanha nos pode dar, praias fluviais maravilhosas, que nos deixa um sabor a pouco só por lá passar, quanto á organização, achei tudo nos conformes, com os seus pequenos percalços, pois não se consegue agradar a gregos e a troianos, e eles eram mais de cem mas como o spirito da coisa é o passeio em si esse é mais imporante, penso que e na minha simples opinião, que foi muito positivo, temos que ver que foi feito numa zona, não explorada, dai se conseguir aquelas lindas paisagens, que usufruimos, para mim foi um MR enoooorme.
ps: eu não vou para a competição, deixo isso para os profissionais.
Hugo Figueiredo
Tue 03 de July de 2007, 00:31
E fotografias?
Desta vez não há? Ou estão atrasadas???
ruydesouza
Tue 03 de July de 2007, 08:26
http://www.fnm.pt/fnm/images/Linha.gif
terça-feira
3 de Julho de 2007 11º Troféu Nacional de Moto-Ralis 2007
Fórmula mágica para um moto-rali - Góis, xisto, aldeia e serra
As Aldeias do Xisto foi a grande escolha do tema para o 4º Moto-rali turístico do Góis Motoclube, decorrido a 30 de Junho e 1 de Julho, na região do Pinhal Interior. A passeata, que movimentou 97 mototuristas, divididos por 59 motos oriundas de 19 motoclubes, constituiu a 4ª jornada do 11º Troféu "MR" da FNM e primou por saborosos trajectos serranos, entrecortados por aldeias muito bem recuperadas, em todos os sentidos.
http://www.fnm.pt/fnm/images/Linha.gif
O bem esgalhado percurso, de apenas 160 km muito sinuosos - como os motociclistas gostam - foi suficiente para pisar três distritos e nove concelhos, dando assim a conhecer verdadeiras pérolas arquitectónicas e humanas. Sim, porque "os edifícios foram reconstruídos fazendo uso dos métodos tradicionais e preservando os traçados originais. E enquanto uns se empenhavam em alindar as casas, outros iam-se transformando em técnicos preparados em fazer face a um novo padrão de exigência. Na produção gastronómica, no artesanato, na animação cultural, as Aldeias do Xisto destacam-se pela apresentação de produtos, serviços e profissionalismo de excelência."
Começando cedo, no sábado de manhã, na praia fluvial de Pessegueiro, em Pampilhosa da Serra, o moto-rali deu partida para as habituais dezenas de notas, jogos, perguntas, brincadeiras e surpresas.
Machio de Cima, Álvaro, Framuseira, Madeirã e Pedrógão Pequeno (esta sim, já incluída na rota das Aldeias do Xisto) preencheram o percurso até Pedrógão Grande, vila que serviu a almoçarada à comitiva.
A tarde começou bem, com a curiosa passagem em estreita ponte junto à praia fluvial de Mosteiro. Vila Facaia (tem dialecto próprio) e Figueiró dos Vinhos ensinaram o caminho até Casal de S. Simão, belíssima aldeia recuperada por grupo de amigos, que assim reabilitaram a povoação e dão companhia aos escassos habitantes naturais.
Ferraria de S. João e Gondramaz foram dois outros ex-libris xistosos de uma etapa que ainda passou a Miranda do Corvo até terminar na Lousã.
Aqui, a maior parte da caravana ficou alojada em sumptuoso palácio transformado em hotel. Viva o Luxo!
A segunda etapa, já no domingo - fresco e húmido, a contrastar com o calor de sábado - ficou marcado por nova obrigatoriedade de navegação por carta militar. Já em 2006 o Góis MC tinha feito esta boa surpresa aos participantes, tendo decidido manter a tarefa. Árdua para alguns, simples para outros. Com o mapa detalhado na mão, os mototuristas tiveram de seguir percurso assinalado a verde, alternando saborosas estradas nacionais com estradões não pavimentados, ao longo de uns 20 km. Nada de transcendente e a fazer puxar pelo sentido de orientação a todos.
Do castelo da Lousã, à aldeia recuperada de Aigra Nova, pôde-se vislumbrar a aldeia de Talasnal e os picos de Candal e Trevim, por ainda algumas florestas e carvalhais, já raros entre tanto pinheiro bravo. Foram bons momentos. Depois, toca a rumar a Góis, "capital do mototurismo" da zona, para a almoçarada final e entrega de lembranças.
Joaquim e Isabel Cordeiro, do MC Leiria, estrearam-se em vitórias nisto de se ser atento ao percurso e suas questões. Com o terceiro lugal, Zé e Anabela Casimiro continuam refastelados no primeiro posto.
O Góis MC, a quem o motociclismo nacional muito deve, e nasceu de um pequeno grupo de amigos, vive preso desse mesmo reduzido número de entusiastas. Quando um ou dois não estão presentes de corpo e alma por questões familiares ou profissionais, o clube abana logo. O facto de não terem conseguido estar nas últimas jornadas do troféu notou-se nesta organização. Mas viva a boa disposição e o mototurismo. Vivam também as Aldeias do Xisto e o Góis MC.
O Troféu continua a 4 e 5 de Agosto em Barcelos. Os Moto Galos vão empanturrar os seus visitantes de Artesanato. Temos de "levar a criança que há dentro de nós". Informações para 935 533 440 ou ed.rodrigues7@gmail.com (ed.rodrigues7@gmail.com)
[02-07-2007 20:46:06] [Fnm] [Mototurismo-Moto Ralies] [3775 caracteres] [ ]
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-01a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-01.jpg&leg=Com o Zêzere lá em baixo)
Com o Zêzere lá em baixo
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-02a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-02.jpg&leg=Num MR as motos partem de minuto a minuto mas....)
Num MR as motos partem de minuto a minuto mas....
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-03a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-031.jpg&leg=Jogos bem imaginados - os participantes estavam a serrar a própria recordação sem saberem)
Jogos bem imaginados - os participantes estavam a serrar a própria recordação sem saberem
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-04a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-041.jpg&leg=Caminho em Mosteiro, só para motos)
Caminho em Mosteiro, só para motos
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-05a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-05.jpg&leg=Bom pormenor em Mosteiro)
Bom pormenor em Mosteiro
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-06b.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-06.jpg&leg=Mais um jogo tradicional - tirar água do poço)
Mais um jogo tradicional - tirar água do poço
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-07b.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-07.jpg&leg=Atafulhar Figueiró dos Vinhos)
Atafulhar Figueiró dos Vinhos
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-08a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-08.jpg&leg=O bucolicismo de Casal de São Simão)
O bucolicismo de Casal de São Simão
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-09a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-09.jpg&leg=Estas aldeias são para desfrutar, não para suportar)
Estas aldeias são para desfrutar, não para suportar
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-10a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-10.jpg&leg=As nossas casas são o reflexo de nós mesmos)
As nossas casas são o reflexo de nós mesmos
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-11a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-11.jpg&leg=Mais tarefas em Gondramaz)
Mais tarefas em Gondramaz
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-12a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-12.jpg&leg=A arquitectura popular destas casa de xisto é, por si só, património)
A arquitectura popular destas casa de xisto é, por si só, património
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-13a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-13.jpg&leg=Candal, concelho da Lousã)
Candal, concelho da Lousã
http://www.fnm.pt/imgupload/fnm_mr07gois-14a.jpg (http://www.fnm.pt/fnm/verimagem.asp?img=fnm_mr07gois-14.jpg&leg=Isabel, a mais atenta, entre a organização)
Isabel, a mais atenta, entre a organização
Copyright © Federação Nacional de Motociclismo (fnm-geral@netcabo.pt) 2001. Todos os direitos reservados
Produção: Portugalnet (http://www.portugalnet.pt/pub.html)
humbertobmw
Tue 03 de July de 2007, 11:05
Ola,
Pois eu estive no MR de Góis e gostei em geral do trajecto e do espirito como é apanágio do Góis Motoclube.
Embora concorde q houve umas "falhazitas"... mas nada é perfeito!
Eu fui dos q tive de ir para uma acomodação diferente da maioria, fiquei numa habitação rural q dava palo nome de "Quinta D'além Ribeiro"... q me surpreendeu pela qualidade e simpatia dos proprietarios... recomendo! Perguntem aos outros participantes q lá ficaram... muito bom!
O jantar de Sabado...bom... não foi nada para lembrar! Comida fria, organização do restaurante: fraca e a BANDA...bem o volume do som dentro daquela "pequena" sala... acho q foi um pouco demais, nem se podia ouvir uma pessoa a pensar...minha opinião!
Mas o Góis MC não teve muita culpa eles apenas encomendaram o serviço...fizeram o q puderam!
Mas no geral, gostei muito e quando puder e estiver aqui pelo país hei-de fazer outros MotoRalis...
Antonio José Costa
Tue 03 de July de 2007, 11:12
Ola,
Pois eu estive no MR de Góis e gostei em geral do trajecto e do espirito como é apanágio do Góis Motoclube.
Eu fui dos q tive de ir para uma acomodação diferente da maioria, fiquei numa habitação rural q dava palo nome de "Quinta D'além Ribeiro"... q me surpreendeu pela qualidade e simpatia dos proprietarios... recomendo! Perguntem aos outros participantes q lá ficaram... muito bom!
O jantar de Sabado...bom... não foi nada para lembrar! Comida fria, organização do restaurante: fraca e a BANDA...bem o volume do som dentro daquela "pequena" sala... acho q foi um pouco demais, nem se podia ouvir uma pessoa a pensar...minha opinião!
Mas o Góis MC não teve muita culpa eles apenas encomendaram o serviço...fizeram o q puderam!
Mas no geral, gostei muito e quando puder e estiver aqui pelo país hei-de fazer outros MotoRalis...
Amigo humberto és tu o homem que trabalha lá por Africa não é verdade?
só agora é que liguei o nome á pessoa.
Vitor Delgado
Tue 03 de July de 2007, 12:33
Brincadeiras "ENORMES" à parte, acho que entre o Ruy, o Robert, o Zé Policia, e o Humberto está tudo dito de mais um alegre e são convivio
Thereza
Tue 03 de July de 2007, 13:06
E fotografias?
Desta vez não há? Ou estão atrasadas???
Das 300 fotos que tenho na maquina e ao fim de alguma dificuldade em escolher estas foram as premiadas.
Na minha opinião foi um Moto Rali á maneira do Gois Moto Clube a organização é formada por pessoas impecaveis super simpáticas, levaram-mos a conhecer as melhores paisagens, a dormida é em excelentes Hoteis (sim porque até os empregados vieram buscar as minhas malas á mota e levaram-nas para o quarto :lol: :lol: :lol:) quanto á comida dou um ponto negativo nao gostei nada das ementas (mas eu também sou muito esquesita:notrust:) e a animação achei que a sala era pequena para a qualidade de som que a Banda tinha logo foi insuportável estar ali.
josé santos
Tue 03 de July de 2007, 16:30
Ola,
Amigo Humberto, então nós estivemos juntos lá na tal bendita quinta, falamos e tudo, e não nos reconhecemos aqui do forum
, caramba, o meu próximo MR vai ser o do Centro, até lá.:surpresa: :bigsmile:
Hugo Figueiredo
Tue 03 de July de 2007, 20:02
Das 300 fotos que tenho na maquina e ao fim de alguma dificuldade em escolher estas foram as premiadas.
Na minha opinião foi um Moto Rali á maneira do Gois Moto Clube a organização é formada por pessoas impecaveis super simpáticas, levaram-mos a conhecer as melhores paisagens, a dormida é em excelentes Hoteis (sim porque até os empregados vieram buscar as minhas malas á mota e levaram-nas para o quarto :lol: :lol: :lol:) quanto á comida dou um ponto negativo nao gostei nada das ementas (mas eu também sou muito esquesita:notrust:) e a animação achei que a sala era pequena para a qualidade de som que a Banda tinha logo foi insuportável estar ali.
Obrigado Tereza… :bigsmile:
humbertobmw
Tue 03 de July de 2007, 21:47
Amigo Humberto, então nós estivemos juntos lá na tal bendita quinta, falamos e tudo, e não nos reconhecemos aqui do forum
, caramba, o meu próximo MR vai ser o do Centro, até lá.:surpresa: :bigsmile:
Caro José,
As minhas desculpas ainda não me tinha apercebido q era o meu amigo aqui no forum... mea culpa... o seu avatar esta um pouco longe para se ver a sua cara e não sabia q estava aqui no Forum CKLT ... juro.:embaraço: :confundido:
Mais uma vez, desculpa, não foi por desfeita ou falta de consideração...
No prox. MR não vou poder estar por motivos profissionais como expliquei no Domingo ainda estavamos na Quinta... mas outros virão em q nos encontraremos de certeza.
A minha "patroa" gostou da experiência e vai ficar cliente tb... até uma próxima e boas viagens... com segurança !!!
humbertobmw
Tue 03 de July de 2007, 21:59
Amigo humberto és tu o homem que trabalha lá por Africa não é verdade?
só agora é que liguei o nome á pessoa.
Olá António,
Sou eu sim sr.:smile: .
O meu filho tb se chama António...tá com 13 anitos...puto porreiro!
Pois efectivamente trabalho em Africa vai para muitos anos. Mais concretamente na Nigéria, mas já estive nos Camarões, Chade, Argélia... enfim onde haja petroleo e se usem aviões e helicopteros... eu tenho lá estado...
Cumps,
josé santos
Wed 04 de July de 2007, 00:46
Caro José,
As minhas desculpas ainda não me tinha apercebido q era o meu amigo aqui no forum... mea culpa... o seu avatar esta um pouco longe para se ver a sua cara e não sabia q estava aqui no Forum CKLT ... juro.:embaraço: :confundido:
Mais uma vez, desculpa, não foi por desfeita ou falta de consideração...
No prox. MR não vou poder estar por motivos profissionais como expliquei no Domingo ainda estavamos na Quinta... mas outros virão em q nos encontraremos de certeza.
A minha "patroa" gostou da experiência e vai ficar cliente tb... até uma próxima e boas viagens... com segurança !!!
não tem de pedir desculpas, ora essa! aqui não há culpados de nada, não nos reconhecemos e pronto, na próxima a coisa ajusta-se, abraços.
Antonio José Costa
Wed 04 de July de 2007, 09:37
Olá António,
Sou eu sim sr.:smile: .
O meu filho tb se chama António...tá com 13 anitos...puto porreiro!
Pois efectivamente trabalho em Africa vai para muitos anos. Mais concretamente na Nigéria, mas já estive nos Camarões, Chade, Argélia... enfim onde haja petroleo e se usem aviões e helicopteros... eu tenho lá estado...
Cumps,
Então é isso Humberto já nos encontramos nos Nomad´s na comporta e outro dia tambem estivemos á conversa na BGP, lembras-te BMW GS 1100 branca e vermelha.
um abraço
vBulletin v3.5.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.