PDA

Ver versão completa : HADOCS on Tour 2007

Sergio Resende
Tue 29 de May de 2007, 10:05
Caros amigos,

Não é só o Ewan que dá voltas... :lol:

Os Hadocs partem no próximo dia 6 de Junho com destino a Itália, percorrendo no trajecto, Roma, Florença, MonteRosso al Mare, St Tropez, Barcelona e Madrid (para quem defende um certo estilo de vida).

Regressamos a 17 (se nenhuma indigena romana nos raptar :lingua: )

Claro que postaremos todas as fotos da nossa aventura aqui.

Um abraço para todos.

Hans Freitass
Tue 29 de May de 2007, 12:24
Umhhh ... belo programa de festas .... :lingua:
Boa viagem para vocês!
Hans

Mario Araujo
Tue 29 de May de 2007, 14:49
Excelente programa de férias! :smile:

Em Setembro do ano passado, estive por esses lados, e fiz um trajecto muito identico a esse.

Se me permitem deixo aqui uma sugestão:

Presumo que pretendem visitar as 5 vilas do "Parco Nazionale delle Cinque Terre", e não apenas Monterosso.
São cerca de 30 km de distancia entre a 1ª e a ultima, e com toda a certeza não se arrependem.
Embora Monterosso seja a mais turistica, na minha opinião as mais interessantes são Vernazza e Riomaggiore. Nesta ultima, mesmo junto ao cais de pesca encontram um pequeno bar com uma esplanada.
Tomem uma cerveja, uns aperitivos, e apreciem a calma do local. :fixe:

Podem pedir a bejeca em Português, porque provavelmente serão atendidos por uma simpática brasileira de nome Silvia...ou Sónia..:notrust: (mas que é brasileira, é :bigsmile:) .

Disse-nos que é muito raro encontrar um português por ali, logo imaginam a festa quando nos ouviu falar.

Para terminar (e porque eu sei que vocês vão ter muita sede :fixe:) provem o limoncino, bebida licorosa exclusiva do parque.Boa viagem :fixe:

Cláudio Cândido
Tue 29 de May de 2007, 14:59
Grande passeio!

Desculpem lá a ignorância, quem são os hadocs??:embaraço:

Patrícia
Tue 29 de May de 2007, 15:52
Olha Claúdio não faço ideia mas que têm mt bom gosto têm!!:lol::lol:

mario guimaraes
Tue 29 de May de 2007, 16:08
:idea:- Tbm acho,boas Férias:smile:

luis pereira
Tue 29 de May de 2007, 21:39
Estes "senhores" é que curtem.

Boa viagem Hadocs...não comam muita pasta nem muito gelati porque, engordam muito(eu que o diga:sad1:) e vocês tem que manter um certo estilo de vida.:lol: :lol: ,

Hugo Figueiredo
Wed 30 de May de 2007, 00:41
Caros amigos,
...

Claro que postaremos todas as fotos da nossa aventura aqui.

Um abraço para todos.

Já estamos à espera das fotografias...:lingua:

Lisinha
Wed 30 de May de 2007, 09:30
Já estamos à espera das fotografias...:lingua:

Nem mais!!! :lol:
Muitas fotos e relatos de quem vive "um certo estilo de vida"!!

Nada de esconder fotos de hoteis manhosos e refeições à base de sandochas!!! :lingua:

Uma boa viagem pra vocês, amigos!! Seguramente qye se vão divertir muito (não fosse este o vosso principal lema!).

Becitoss pra todos!!

aferraz
Wed 30 de May de 2007, 09:57

Em Setembro do ano passado, estive por esses lados, e fiz um trajecto muito identico a esse.

Presumo que pretendem visitar as 5 vilas do "Parco Nazionale delle Cinque Terre", e não apenas Monterosso.
São cerca de 30 km de distancia entre a 1ª e a ultima, e com toda a certeza não se arrependem.
Embora Monterosso seja a mais turistica, na minha opinião as mais interessantes são Vernazza e Riomaggiore. Nesta ultima, mesmo junto ao cais de pesca encontram um pequeno bar com uma esplanada.

Podem pedir a bejeca em Português, porque provavelmente serão atendidos por uma simpática brasileira de nome Silvia...ou Sónia..:notrust: (mas que é brasileira, é :bigsmile:) .

Disse-nos que é muito raro encontrar um português por ali, logo imaginam a festa quando nos ouviu falar.

Para terminar (e porque eu sei que vocês vão ter muita sede :fixe:) provem o limoncino, bebida licorosa exclusiva do parque.Boa viagem :fixe:

Excelente conselho Mário é a não perder, simplesmente fabuloso.

jpmealha
Wed 30 de May de 2007, 16:37
Caro Sérgio, uma excelente viagem para todos voces...

Vou dizer a algumas indigenas espanholas e francesas que estou a conhecer... para tratar bem o tipo da RT que passará por aqui também!!!

christophe
Wed 30 de May de 2007, 20:13
Boa Viagem a todos os Hadocs que vão participar nesta viagem.
Depois venham lá essas fotos (das paisagens, monumentos e da “brasileira”).:bigsmile:

Daqui a dois mesitos será a minha vez…

thunderwalk
Wed 30 de May de 2007, 23:37
Excelente plano, certamente umas belas ferias,,, o dolce farnient (não sei se é assim, mas percebem:notrust:)....

Vão la divirtam-se e tragam alguns recuerdos... sinhe sinhe desses podem ser 2 para mim, por mp eu envio-te a morada, não vão essas romanas estarem loucas :D :D :D

Sérgio e companhia, desejo os divertissimas férias e venham de lá as fotos, todas tá claro.

luis pereira
Thu 31 de May de 2007, 15:46
Este pessoal, vai mais em busca da "dolce vita"...o dolce fare niente fica para depois...:bigsmile:

PJNogueira
Thu 31 de May de 2007, 16:30
Parece-me excelente a rota... tirem muitas fotos... :fixe: :fixe: :fixe:

Abraço

VINICIO DUARTE
Fri 01 de June de 2007, 07:55
Boa viagem aos Hadocs e divirtam-se.

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:40
Meus queridos amigos,

A todos o meu muito obrigado pelas vossos votos. Estamos de facto muito excitados com estas mini-férias com sabor a duas rodas...todos vocês sabem o bichinho que não nos deixa dormir de véspera só de pensar no dia da partida...:lingua:

Vamos decerto postar e partilhar convosco fotos desta nossa mini-aventura.

Para quem não sabe o que são os Hadocs, fica aqui a explicação, já dada anteriormente:

http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=798&page=3&highlight=Hadocs

Um abraço do meu tamanho para todos vocês!

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:42
Este pessoal, vai mais em busca da "dolce vita"...o dolce fare niente fica para depois...:bigsmile:

Aqui o amigo Luis Pereira já sabe bem o que é o estilo Hadoc... :fixe:

Abraço Luis,

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:45

Obrigado pelas dicas...era exactamente esse o nosso plano...só não sabiamos da brasileira...:lol: :lol: :lol:

E eu falo tão bem brasileiro...e sambar?...ui nem se fala...:fixe:

Quanto a limonccino...gosto tanto dessa mistela que tenho sempre uma garrafita no frigorifico..isso e Orujo...hic...:blink:

Abraço,

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:47
Nem mais!!! :lol:
Muitas fotos e relatos de quem vive "um certo estilo de vida"!!

Nada de esconder fotos de hoteis manhosos e refeições à base de sandochas!!! :lingua:

Uma boa viagem pra vocês, amigos!! Seguramente qye se vão divertir muito (não fosse este o vosso principal lema!).

Becitoss pra todos!!

Lisinhaaaa!!!

Tu és uma jovem agricultora... mas és também uma das nossas referências, podes apostar que todas as fotos, mesmo as dos hoteis manhosos e casas de alterne :lol: serão postadas aqui.

Um beijo GSA para ti!

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:49
Caro Sérgio, uma excelente viagem para todos voces...

Vou dizer a algumas indigenas espanholas e francesas que estou a conhecer... para tratar bem o tipo da RT que passará por aqui também!!!

..o pior...é que vão..três RT's...lol... é a RT cinza clara com o gajo do 1,95mts... :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: don't forget!

Abraço,

Sergio Resende
Fri 01 de June de 2007, 21:51
Boa Viagem a todos os Hadocs que vão participar nesta viagem.
Depois venham lá essas fotos (das paisagens, monumentos e da “brasileira”).:bigsmile:

Daqui a dois mesitos será a minha vez…

Acho que é caso para gritar Criisssssssssssssssssssssssss!!!!

Crisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! :bigsmile:

Abraço amigo Christophe, ainda tenho os autocolantes "en su sitio" e "impecables"... "ca categoria xor profexor" :fixe:

Sergio Resende
Fri 22 de June de 2007, 02:25
Amigas e Amigos CKLtistas,

O Komandante e os Hadocs are back... from Italy, aproveitem para ver o novo filminho sobre a nossa viagem... uma longa metragem está a ser preparada...este é só o trailer...

http://www.youtube.com/watch?v=S2sOFSoWtvM

Abraços a todos

Alby
Fri 22 de June de 2007, 07:17
UAUH!!! Isto promete Sérgio.:blink:

Só por este bocadinho já conseguimos imaginar o resto, congratulations. Bem vindos de volta sãos e felizes.

Aquele abraço

jpmealha
Fri 22 de June de 2007, 07:36
Muito benvindos... bom ter notícias vossas... e imagens!!!

Nós por aqui já estamos a decidir qual vai ser o nosso destino para o ano... Mas ainda temos muito que discutir: Ora imagina lá que a Inês quer ir até ao Cabo do Norte e eu dar um salto até à Grécia e ver a terra dos meus antepassados.

Negociações complicadas :smile: :smile: ... mas ainda temos um ano.

VINICIO DUARTE
Fri 22 de June de 2007, 08:01
Belas Imagens, deve ter sido espectacular.Parabéns. Assim é "ter um certo estílo de vida". É bom tê-los de volta.

Cláudio Cândido
Fri 22 de June de 2007, 09:33
Muito bom!:fixe:

Dá inveja...:embaraço:

Antonio José Costa
Fri 22 de June de 2007, 09:33
Boas rapaziada, grandes ferias, muito bem.

um abraço para todos

PJoseVSa
Fri 22 de June de 2007, 09:44
Muito Bom

Pela apresentação, tem direito à nomeação para 326 Oscares
Realização, Montagem, Som, Argumento ..., ...., ...,

Vejo que correu tudo bem, ainda bem.

..., e o oscar vencedor é: o cameraman (que camera maluka akela)

Um grande abraço a todos

Pedro Cabral
Fri 22 de June de 2007, 09:57
Muito Benvindo de volta!

O video tá mto porreiro, ainda tou pra perceber como o cameraman fez aquilo sem que a camara voasse pelos ares!?:blink::bigsmile:

Depois do "teaser", parece que estamos a espera do 2º episódio!

A RT concerteza brilhou no seu meio favorito.... k inbeijaaaaaaa. :lol:

Abraço!

Lisinha
Fri 22 de June de 2007, 17:27
Bem vindos amigos!!!:bigsmile:

Já andavamos por aqui a especular sobre a vossa viagem.. e pensavamos que tinham ficado por lá e trocado as BM's por Ducati's!! :bigsmile::bigsmile:

Gostei muito de ber o bosso bideozinho!! Está muito... sooooft!!! VOCÊS PENSAISSS QUE ME ENGANAISSS??? E O "CERTO ESTILO DE VIDA"???
Vamos lá a por as verdadeiras filmagens e fotos desta vossa tournéé! As paisagens... as bubas.... as ninas...as bubas... os ninos também... as bubas... vá vá!!

malcom
Fri 22 de June de 2007, 20:29
Sejam bem vindos,

Só pelo trailler imagino o resto das férias,

Parabéns

cenoura
Fri 22 de June de 2007, 22:50
Bem vindos de volta.

josé santos
Fri 22 de June de 2007, 22:57
Bem vindos, venham de lá essas histórias.:bigsmile:

Hugo Figueiredo
Sat 23 de June de 2007, 01:03
Bem vindos amigos!!! http://content.sweetim.com/sim/cpie/emoticons/00020121.gif (http://www.sweetim.com/s.asp?im=gen&ref=10)

Agora queremos ver a longa-metragem...

...quem sabe acompanhada de uma jantarada.

Sergio Resende
Sat 23 de June de 2007, 22:31
Caros amigos,

Obrigado pelas vossas simpáticas boas-vindas. De facto já se trabalha na longa-metragem, há muito material para ser trabalhado. A manhã de hoje rendeu...30 segundos de video, vamos lá a ver quando vai estar tudo pronto, será decerto partilhado num futuro jantar.

Em relação à viagem posso dizer que correu muito bem e dentro do que esperávamos. Os pontos mais altos foram a visita à fábrica da Ducatti em Bolonha, que nos foi apresentada por uma muito simpática funcionária (aparecerá no filme :bigsmile: ), e as fantásticas curvas da estrada que liga Bolonha a Monterosso, uma meca motard onde nos cruzamos com várias motas a curtir nas curvas.

Percalços mecânicos apenas tivemos um... o "tractor" do jovem agricultor Mauro em Barcelona teimava em não querer arrancar com o imobilizador bloqueado. Até pensei, porra esta mota que os "Long Way's" da vida usam para dar voltas ao mundo, na lama e coiso e tal... não arranca numa pacata garagem de Barcelona...:bigsmile:

Felizmente lá conseguimos dar a volta ao animal e não tornou a repetir tal problema. As RT's..sempre impecáveis...a melhor mota do mundo feita pelos melhores Engenheiros do mundo.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Até a bem kilometrada RT1100 verde hortelã pimenta do João Paulo Tendeiro pegava sempre à primeira... lindo

A Pan European do nosso grupo também impecável (é mesmo bonita a mota) mas oscilando para caraças em certas velocidades.

Em suma... uma viagem de sonho, para sonhar com a do próximo ano.

Pormenores mais...enfim... esses como sabem não aconteceram, somos todos religiosos e homens de família... :bigsmile:

Um abração para vocês todos.

josé santos
Sun 24 de June de 2007, 01:24
Pormenores mais...enfim... esses como sabem não aconteceram, somos todos religiosos e homens de família... :bigsmile:

Um abração para vocês todos.__________________
Komandante

POIS POIS, EU TAMBÉM, QUANDO ESTOU A DORMIR.:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

jpmealha
Sun 24 de June de 2007, 12:19
O religioso Komandante no seu melhor! :lol:

As (boas) edições de vídeo demoram a fazer, por isso leva o tempo que for necessário. Terás aqui um espectador atento.

Grande abraço.

rogershark
Sun 24 de June de 2007, 16:33
Bem vindos de volta........agora é favor voltar à realidade....... que mau........ enfim....o que é bom acaba depressa....:mad2:

Abraço,
RogerShark

luis pereira
Sun 24 de June de 2007, 19:59
Parabens Hadocs,belas imagens acompanhadas de um bom som.
Só há um senão,até ao momento eu só vi motos e mais motos...ponham lá, os momentos mais extravagantes e as orgias...alimentares em terras italianas na longa metragem:idea: :lol: .

thunderwalk
Sun 24 de June de 2007, 21:15
Amigas e Amigos CKLtistas,

O Komandante e os Hadocs are back... from Italy, aproveitem para ver o novo filminho sobre a nossa viagem... uma longa metragem está a ser preparada...este é só o trailer...

http://www.youtube.com/watch?v=S2sOFSoWtvM

welcome back!!!!

que rica viagem!!!

fico muito contente pelos membros da comunidade, além de inovarem nas viagens fazem-no também nas apresentações... bom filme... fiquei foi a espera de ver a dita brasileira :D

aVraço

Nuno Pinto Basto
Mon 25 de June de 2007, 11:41
Olá a Todos!
A viagem foi de facto um espectaculo!!...e as RTs as melhores motas do mundo!!:bigsmile: ....nem oleo gastaram!

Foi tudo mto giro...gostamos mto das missas no Vaticano, aliás iamos a todas!!:fixe:...e de andar a visitar museus também!
Foi uma viagem mto cultural e religiosa!

Temos que preparar a proxima!...também assim, tão religiosa como esta!!LOLOLOLOLOLOLO

Espero que tenham gostado do filme.
É bom estar de volta!
Um abraço a todos,
NPB

christophe
Mon 25 de June de 2007, 22:20
Bem-vindo de volta!
Belo passeio estrada fora dos HADOCS felizmente correu tudo bem.
Agora há que digerir todos aqueles km e vivências.

Nota: Sérgio explica lá como foi aquela filmagem voadora?!?!:smile1:

Um abraço

Sergio Resende
Mon 25 de June de 2007, 23:18
Olá Christophe,

O grande artista deste video é o Miguel Gonçalves que como é completamente inconsciente e senil :bigsmile: , sacou da sua Nikon (fotográfica) no meio da estrada...amarrou-a ao pulso e vai disto...com aquele sorriso que vocês veem no filme... quais suportes Ram Mount quais quê... afinal nós temos o Miguel...

Onde é que eu estou?...Para onde vou?... Tenho o cartão da memória cheio... :lol: :lol: :lol:

Agora ele e eu estamos a tratar da versão integral do video... sairá coisa boa pela certa...versão religiosa e versão... ui Jasus...

Abraço

Sergio Resende
Tue 26 de June de 2007, 07:30
welcome back!!!!

que rica viagem!!!

fico muito contente pelos membros da comunidade, além de inovarem nas viagens fazem-no também nas apresentações... bom filme... fiquei foi a espera de ver a dita brasileira :D

aVraço

Ok, tanto insistem, cá vai ela, por favor não contes a ninguém, era danada tinha cá uma energia... :bigsmile:

PJNogueira
Tue 26 de June de 2007, 10:23
Mas que video excelente...:smile:
Só falta o relato... e as fotos... :fixe:
Quanto há viagem já deu para perceber que foi muito boa...e religiosa...:D :D :D :D também outra coisa não seria de esperar... estavam em Itália....:lol: :lol: :lol:

Abraço